Destino do Amor- Cap. 25 Segunda Temporada

07/03/2014 | | |
 Liam-se você estiver gravida mesmo... Quem é o pai?/
Mel- QUE?? Que porcaria de pergunta é essa??
Liam- Você entendeu, ah dois meses atrás... nos dois não estávamos juntos..
Mel- não... não to acreditando nisso... Você ta louco Liam- Realmente não acreditava nisso, o Liam não tinha o direito de falar uma coisa dessa, eu não posso ta gravida, isso que ele falou ate faz sentido mas não tenho culpa.. 
Liam- Porque não Mel?? Se você for contar faz sentido não é mesmo??
Mel- Cala boca Liam..
Juh- O que ta acontecendo aqui?? - Juh entrou na sala bem na hora.
Harry- Pra que você quer isso? - Entregou para o Liam o teste de gravides 
Liam- Pra Mel.. pra mim que não vai ser.. né idiota. - Falou irônico pro Harry..
Juh- Porque vocês estavam brigando? - Juh perguntou olhando pra mim e me vendo chora..
Liam- Pergunta pra sua amiga..
Harry- Hey cara, se ela ta gravida não é hora de vocês brigarem... Ela vai ter um filho se..
Liam- Esse filho não é meu..
Juh- QUE?
Mel- EU NÃO TO GRAVIDA.. 
Juh- Faz o teste?
Harry- Calma,Liam começa a me explica..
 Mel off~
Juh on~
 Subi com a meu pra ela fazer o bendito teste e também para que o Harry tentasse acalmar o Liam... Ela fez e nos esperamos o tempinho que la pede pra da o resultado, Mel saiu do banheiro fechou a porta encostou nela e começou a chora.


Juh- Mel?? -Eu entendi que ela aquilo era sim, o teste tinha dado positivo.. Corri e abracei, pelo o que ela me falou, o Liam tinha motivo pra desconfiar ate porque  faz sentido..
Mel- E se ele estiver certo?
Juh- Mas você não disse que tinha se prevenido?
Mel- Eu.. - Começou a chorar..
Juh- Amanha vamos no medico e vamos descobri tudo certinho..
Mel- N..a..ao deixa o Liam entra aqui.. 
Juh- Ta bom.. Você dorme comigo hoje ta?..
Mel- Obrigada - A abracei mas forte
Juh- Não agradece, samos amigas lembra? To aqui pra tudo viu.. 
 Fiquei com ela ate ela pegar no sono e desci pra ver o Harry e o Liam e também pra avisa que dormiria com a Mel essa noite.. Quando cheguei na sala só tinha o Harry la..
Juh- Cade o Liam?
Harry- Ta no nosso quarto?
Juh- Nosso?
Harry- Você entendeu.. - Me sentei no colo dele..
Juh- Vou dormi com a Mel essa noite ta? 
Harry- ta.. - Fez cara feia
Juh- Faz bico não, te amo ta? E amanha bem cedo, você pode levar eu e a Mel no hospital?
Harry- Urrum.. Mas agora vem cá- Me puxou para si e me beijou, ficamos nos pegando por um tempo.

 Ate eu ir pro quarto deitar com a Mel ela ainda dormia, mas pela madrugada acordo varias vezes pra chorar.. Logo pela manha acordamos cedo antes do resto do povo nos vestimos  (Mel & Juh) e fomos pro hospital mas próximo.... Entramos e falamos com um dos médicos que nos encomiou ate uma medica que fez todos os exames,  e confirmou que a Mel estava gravida mesmo..
Juh off~
Mel on~
 Já no hospital com a Mel confirmou nossa quase certeza, tive vontade de chora mas segurei, a medica fez um outro exame pra ver de quantos tempo eu estava gravida, e isso no momento era o que mas me importava, porque eu não conseguia acreditar nisso... a medica falou que nos estávamos com sorte porque não tinha nem um outro exame na minha frente  e o resultado sairia na hora, esperamos quase uma hora e ela mandou entra e a Juh entrou comigo.
médica- Esta qui seus exames, e você esta gravida de duas semanas.. - Me entregou o papel..
Juh- Duas semanas? Mas ela esta passando mal a quase dois meses..
Medica- Eu já ia falar sobre isso..
Mel- E então?
Medica- Me diz você Mel.. O que aconteceu a dois meses a traz que poderia ter afetado a sua saúde?/
Mel-.... - Droga eu não, não posso contar, ela já sabe que eu usei droga, mas foi por umas semanas só não.. 
Medica- Você quer fala ou eu mesma falo?
Juh- Mel? O que ta acontecendo?
Mel- E..eu.. eu usei..
Juh- Fala logo Mel
Mel- Eu me droguei..
Juh- VOCÊ O QUE? FICOU LOUCA? 
Mel- Juh..- Comecei a chorar.. e ela me abraçou
Juh- Ta calma Mel, vai fica tudo bem. vamos em bora..
 Saímos de la eu não consegui fala mas nada fui quieta no carro, e quando chegamos la na casa o povo ainda dormia, devem ter ficado na festa ate tarde.. Fui para cozinha pegar um copo de água a Juh veio a traz de mim.. Vi um papel na geladeira era dos meninos ( Chris e Nick) eles tinham ido pra cidade eu nem tinha sentido falta deles nesse tempo todo, com toda essa confusão... mostrei o bilhete pra Juh e ela leu e nem falo nada...
Juh- Como vai conta pra ele?
Mel- ele? Conta o que?
Juh- Como vai conta pro Liam, da sua gravides e você sabe mas o que..
Mel- Não sei.. Me ajuda?
Juh- Ajudo.. O Aus sabe?
Mel- Das drogas sim... Mas ele vai querer me matar quando descobri que estou gravida..
Juh- O Liam ta la na sala... Quer ir conversa com ele?? Antes que o resto do povo acorde..
Mel- É melhor né.. 
 Fui para sala, chamei o Liam eu tinha pedido pra Juh me ajuda mas acho que essa é a conversa que só eu e ele devemos ter.. fomos para o quarto..
Liam- Você ta bem?? me desculpa por ontem..
Mel- Ta tudo bem, esquece isso.. só me esculta.. - Não tava com a moral de briga com ele, ainda mas pelo o que eu vou fala..
Liam- Fala?
Mel- Eu realmente to gravida- Pude ver o olho dele encher de agua..- De um filho seu Liam... como posso ter certeza?? Porque eu to gravida de duas semanas..- Ele me olhou como se não estivesse entendendo nada, mas me abraçou forte e eu desabei no braços dele, comecei a chorar e ele não entendeu nada mas ainda..
Liam- Mas isso não explica você esta se sentindo mal a dois meses, eu lembro de quando você desmaiou na escola..
Mel- Mas as drogas explicam.. - Falei baixinho
Liam- O que você disse? Não entendi
Mel- Melhor você sentar..
Liam- Você ta me assustando fala logo 
Mel- Eu desmaie na escola.. porque ..é que.. eu me droguei.. - Falei de uma vez comecei a chorar novamente.. na sabia o que fazer ate que Liam me abraçou mais forte do que a primeira vez.. 
..
Mel- Ta bravo? 
Liam- Não, só promete que nunca mas vai fazer isso?? promete pelo nosso filho?
Sacudi a cabeça positivamente..
Liam- Diz
Mel- Eu prometo.. - Ele me beijou..
Liam- Eu te amo..
Mel- Eu também...
...
 Descemos de Mao dada e o Aus estava na sala com o Jus..
Mel- Cade suas putinhas??
Jus- Foram embora
Mel- Simples assim??
Harry- A Juh colocou elas pra fora..
Mel- Ah JUH? A Julia?? Serio??- Minha surpresa foi tipo *O* a Juh sempre foi quietinha que preferia fica no seu canto pra não ter que fala com a individuo mas eu queria ter visto ela expulsando as vadias..
Aus- O que aconteceu? Você parece meio...
Mel- É tenho uma coisa pra fala pra você..
Aus- Fala..
Mel- Eu to..- olhei pra Liam e ele fez um sinal com a cabeça como se mandasse eu continuar- Eu to gravida..
Aus- Liam eu vou te matar seu... - O Aus levantou mas que rápido e ia briga com o Liam mas o Styles mas o Jus o seguraram..
Jus- Calma, o que adianta você matar ele agora.. ela Já ta gravida mesmo.. 
 Eu não sabia se o que o Jus falou tinha sido pra ajudar ou pra priorar mas ate eu avaliar. deixa pra lá..
Aus- isso explica você ta passando mal esse tempo todo..
Juh- Conta a outra parte..
Mel- Ele já sabe..
Jus- O que?? Também quero saber..
 La fui eu mas uma vez dizer que tinha usado droga e na boa isso já tava me estressando eu tinha terminado de fala e corri pro banheiro... Vomitei me levantei lavei o rosto e quando fui pega a toalha a Juh estava la segurando ela pra mim..
Mel- Vou vomitar por quanto tempo? Serio isso é nojento..
Juh- Vai se acostumando pra uns dois meses com isso..
Mel- Ahh não..
Juh- Ahh siim.. agora vamos comer porque você não comeu nada hoje..
Mel- To morrendo de fome..
Juh- Porque sera ne.. - Sorriu
..
Mel off~
Juh on~
 Comemos e a Mel foi com o Liam sei la pra onde, o Aus mais o Jus foram compra algo pra fazermos no almoço e eu fui com o Harry pro quarto.. Ah cama ainda estava bagunçada..
Juh- Você o Liam Dormiram juntos? - Sorri maliciosa
Harry- O sofá do escritório é bem confortável sabia? 
Juh- Idiota
Harry- Que você ama..
Juh- Convencido também
Harry- Só um porquinho
Juh- Pouquinho sei..- O beijei... fomos nos deitando na cama nos beijando..

        #Continua | Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário