Over Again - Cap 17 parte 1.

07/03/2014 | | |
A música de hoje, haha não tem, só no próximo capitulo, a continuação do 17, pois como estava muito grande eu divide ele em dois ai a música ficou na outra parte, espero que gostem :)
Leia Summer Paradise... Beijos 
                                   ____________xoxo____________

Bah: Eu vou distrair o Niall e o Harry enquanto isso vocês vão me ajudar a comprar as passagens.
Anna: Você fala isso como se fosse fácil arrumar dinheiro de ultima hora.
Bah: Não se ganha cartão ilimitado para ele ficar barato.
Joy: Não é fácil arrumar passagem assim gente.
Vivi: Mais e se (ela sorriu) Bah me passa o ipad. -eu a entreguei- se a gente alugar um jatinho.
Bah: otima ideia, liga e marca no mesmo horário que o dos meninos, Joy liga para o aeroporto e autoriza o pouso particular, Anna chama o serviço de quarto e eu vou distrair o Niall antes que ele venha ate aqui.
Abri a porta e minha mãe estava de cara fechada, pronto ela escutou tudo que eu falei.
Raquel: Olha filha o banco acabou de me ligar falando que passou uma quantia alta.
Bah: Nossa é só isso - soltei todo folego que havia prendido a interrompendo-
Raquel: Só isso, Bárbara Carter Dyrel para com essas gracinhas, você esta parecendo uma criança, patricinha. 
Bah: Mãe eu não gosto de Carter então não fala por favor
Raquel: Para com isso, crise de mimada agora não, pensei que você era responsável por isso resolvi te entregar o cartão ilimitado, que é só para urgências.
Bah: Olha mãe eu tenho trabalho aluguei um jatinho pois preciso cumprir com meu emprego se não gostou pode deixar assim que o cache chegar eu te entrego todo dinheiro que gastei, e me chama de mimada mais quem me criou assim foi você, não sou mais uma criança eu tenho 17 anos, trabalho e cumpro com meu serviço, não sou que nem umas e outras que pega o cartão e vai para o shopping gasta o dinheiro dos outros, eu tenho dinheiro pois faço por merecer, e sim eu usei o cartão mais pode ter certeza eu vou te pagar e logo você cancela, semana passada eu abri uma conta não preciso mais dessa. - respirei fundo- Agora me de licença tenho uma mala para terminar- me virei e sai nem liguei.-

[No quarto do Niall]
Logo estava toda nervosa entrando no quarto do Niall batendo a porta com força.
Niall: Nossa é um leão que estou vendo? - ele sorriu-
Bah: Que engraçadinho, tão engraçado que me deu vontade de rir, pena que não aconteceu, porque ao invés de cantor não vira comediante ou melhor arruma um circo e vira palhaço.
Niall: Quando falei que te amava, eu disse para valer incluindo a tpm - ele riu, e eu fechei a cara- Mais sabe o que cura tpm? - ele falou chegando perto de mim-
Bah: Chocolate, porque se for me entrega agora porque eu preciso, e eu não to de tpm.
Niall: Isso também  mais é algo melhor - ele me empurrou na cama e começou me beijar-
(Harry entrou)
Harry: A coisa aqui ta quente né ? - ele começou a rir-
Bah: Tava até você chegar, querido bater na porta é bom!
Niall: Nem você bateu, então não pode falar nada -ele sorriu e se levantou- 
Bah: Se ta achando ruim eu vou sair - me levantei e cruzei os braços-
Harry: O que deu em você, geralmente é uma princesinha agora ta mais para bruxa.
Bah: Bruxa é minha mãe afs ela me testa muito sabe, me da raiva todas as vezes que eu - Niall me beijou-
Niall: Quando esta agitada ela fala de mais Harry. - ele sorriu me abraçando-
Harry: Isso deve ser algo de ''família'' porque a Vivian é assim, mas ótima maneira de calar ela.
Niall: Acho que a gente tem que descansar aguentar essas duas não é facial, são chatinhas demais - ele e o Harry riam, enquanto respirava fundo- 
Bah: Não querendo interromper o papo de amigos, eu estou aqui e não falem de mim muito menos da Vivi porque entre ela e os dois eu fico com ela ok? Vocês me testam demais fiquem ai, tava tudo bem até ele chegar sabe, aproposito o que veio fazer aqui?
Harry: Calma ai, pera você deixa, eu vim avisar para o Niall que o carro já chegou.
Niall: Ok eu to indo, já que a leoa ai prefere a Vivi então eu vou embora.
Bah: Não amor eu te amo desculpa, não vai ainda - me joguei no colo dele-
Niall: Niall eu sei disso - eles sorriu me segurando e colocando sentada na cama-
Bah: Nossa só isso que você fala quando eu falo eu te amo? - me levantei e revirei os olhos -
Harry: Eu vou esperar la fora, antes que a briguinha idiota sobre pra mim- ele riu e  virou-
Niall: Grande amigo você, sai e me deixa agora porque na hora que ta bem você fica. 
Bah: Niall fica quieto, e já vai tarde Harry - mostrei a linguá- e sim a culpa é sua.

Harry saiu e Niall largou a mala e ficou de frente pra mim me encarando.
Bah: Que foi só bonita né, eu sei que é meu fã - ele sorriu e continuou- Ta Niall o que tem de errado?
Niall: Primeira coisa, bonita porém nervosa demais, e segunda eu sei porque esta assim.
Bah: Ah é o que é então me fala espertinho - sentei e cruzei os braços novamente-
Niall: Você esta assim porque estou indo embora e ficou toda nevosa, vai ficar sem beijo, abraço sem ser mimada resumo vai ficar aqui morrendo de saudade. 
Eu abaixei a cabeça, estiquei os braços os apoiando sobre a cama, bom Niall não tem culpa de eu ter brigado mais uma vez com minha mãe e mal sabia ele que eu iria, então resolvi esquecer a raiva e voltar a trás, eu iria mesmo e sim estou um pouco nervosa com ele ir sei la, desde que estamos juntos é a primeira vez que me desgrudo dele, vai que não da certo, prefiro não pensar nisso. - todas essas coisas me passaram feito flash-back foi muito rápido-  
Bah: Como o senhor me conhece- sorri o chamando pra mais perto-
Niall: Sim, eu não tenho tempo para nada vamos - ele se virou-
Bah: Amor ultimo beijo antes da camareira chegar para arrumar o quarto e pegar a chave do quarto, o quarto que mias gostei nesse hotel. - eu sorri maliciosa mordendo a boca-
Niall: A é safada, vem aqui então -ele me puxou fazendo cocegas e dando beijos- 

Pouco tempo que estávamos ali tudo já havia se resolvido, logo Harry entrou e eles saíram com as malas eu apenas iria levar minha bolça e minhas coisas que haviam ficadas espalhadas pelo quarto.
Sai do quarto cheia de coisas, entreguei a chave, subi rápido pois os meninos estavam me esperando la em baixo só que eu ainda teria que passar no quarto para avisar para as meninas.

Jéssica: Aonde pensa que esta indo - desviei meu olhar do chão todo para ela.-  Bah: Por ai, não devo nada a você mesmo né?
Jessica: Tiradinha você né? - ela colocou a mão na cintura.-  Seria uma pena você se atrasar, é seria, então pena que vou fazer isso e Niall vai embora.
Bah: A qual é garota, arruma quem queira você e me deixe com quem me queira. 
Jessica: Ta achando que é assim fácil, fiquei de castigo essa semana então não pude atrapalhar você - eu disparei a rir - Pode rir, fui tudo culpa sua, você esta estragando minha vida.
Bah: A você deve estar brincando, a única pessoa que estraga as coisas aqui é você.
Jéssica: Claro que não querida - ela foi interrompida por uma voz forte me chamando-
imagem   Logo meu olhar se desviou para ele, era um cara alto e careca com roupa preta muito forte.
Bah: Sim sou eu - respondi ao seu chamado--
Segurança: Niall mandou buscar a senhorita pois esta cheio de fãs la fora e ele não quer que se machuque.
Bah: Ok, ele é muito fofo, mas então vamos ele deve estar com pressa. Até mais querida, não sinta saudades - sorri, me aproximando de Jéssica dando beijos em seu rosto-
Sai dali sorrindo, e andando um pouco mais já estava la na saída, sim Niall estava certo estava cheio de fãs,que já me conheciam e estavam me gritando, seria uma ''passarela'' até chegar ao carro.
Segurança: Está pronta, vai ser rápido só ficar bem junto.

Continua.............. Será??
.
.
.
.
.
.
.
.
Quem sabe amanha? Se depender de vocês sim... Se quiser a continuação pede aqui, amanhã se quiserem eu posto o segundo mais se demorar muito a segunda parte eu não posto e já pulo para o 18! Então rsrs' comentem ai, fala que quer a parte dois?!
Semana que vem já começa meu cronograma ok? Beijos
BahStyles 





Um comentário :