Lucky-Cap.7

29/03/2014 | | |

Finalmente quarta, meio da semana eu sei, porem estava mais perto de sexta!
Levantei- me da cama e logo fui tomar um banho e me trocar com a ajuda de Mary enquanto minha mãe preparava minhas panquecas. Meu pai chegaria dali um dia, o que significava que eu não teria mais panquecas, então teria que aproveitar e comer muita panqueca. Desci e tomei um longo café ao lado de minha mãe e minha irmã, e logo em seguida minha mãe nos levou até a escola. Hoje o dia estava apenas nublado e frio, então eu usava essa roupa (http://www.polyvore.com/katty/set?id=89827473), e sem a chuva foi mais fácil chegar até a porta da escola.
Fomos direto aos nossos armários onde encontramos com Math, Nash e Cams. Cumprimentamo-los e logo em seguida minha irmã saiu com Math, Isa e Taylor, que havia chego, deixando apenas eu, Nash e Cams.
C: Eai, como está sendo andar só de muletas por ai? –Ele disse Apontando para as mesmas.
L:Até que é mais fácil do que imaginei- Dei uma pausa- E eu também já peguei o jeito, então nem me machuca nem nada.
NA: Ainda bem, seria uma pena ver você mais machucada - Ele disse com um lindo sorriso que parecia iluminar seus olhos azuis.
C: É seria mesmo- Ele disse desviando o olhar para trás de mim e fazendo com que Nash também olhasse.
L: É, mas então...oque vocês estão olhando –Disse sem mover minha cabeça para se quer dar uma espiadinha.
C: Só o Styles nos encarando friamente- Ele fez uma pausa –Mas de boa, é só ignorar e ele para.
L: Ata, o Styles-Disse neutra e sem reação.
NA: Bom, o sinal já esta para bater, vamos nessa Cams? –Ele disse batendo levemente com o cotovelo no Braço de Cameron.
C: Vamos sim –Ele olhou novamente para trás de mim- Tchau Laurinha, se cuida-Ele disse me dando um beijo.
NA: Tchau olhos castanhos–Ele disse me dando um beijo, assim como o Cameron, e logo após tocando a ponta do meu nariz com o dedo indicador.
L: Tchau par de olhos azuis-Disse tocando a ponta do nariz de Nash, assim como ele fez comigo- Tchau Pai! –Disse sorrido para Cams e fazendo-o retribuir meu sorriso.
Logo fechei meu armário e me direcionei até minha sala, onde encontrei com Rafa e os meninos. Eu e Harry nos cumprimentamos normalmente. O professor entrou na sala e todos os alunos se sentaram em seus devidos lugares. A aula passou normalmente, e logo ao bater o sinal todos foram desesperadamente para a quadra fechada. Conversei com a professora e ela me mandou sentar no banco, já que não poderia fazer a aula hoje.
Como a aula havia sido mista eu havia ficado sozinha durante a maior parte do tempo, até que bate o sinal e todos vão direto para a aula geometria. Tudo estava normal até o intervalo. Como sempre estávamos todos sentados em uma mesa um pouco afastada da mesa onde o Cameron e minha irmã ficavam.
H:Então Laurinha, como foi ficar sozinha durante uma aula inteira?-Ele disse olhando nos meus olhos
L:Entediante –Disse abaixando o olhar para a bandeja que Niall havia colocado em minha frente.
NI: Ai esta, você pediu e nós troucemos. –Ele disse sentando-se ao meu lado junto a Liam que havia ido com ele para ir buscar o meu almoço.
L: Obrigada Anjo –Disse beijando a bochecha dele e vendo Harry nos encarar, não entendi muito bem o porque, e apenas ignorei.
O intervalo passou rapidamente e Harry não trocou nenhuma palavra direcionada a mim desde então. O resto do dia correu bem, mas recebi a noticia que minha mãe iria se atrasar para me buscar e que Mary iria para a casa da Isa.

Pelo visto havia ficado sozinha na escola, todos meus amigos haviam ido embora e eu tinha ficado ali, parada no portão, esperando minha mãe chegar. Ouvi alguns barulhos, mas ignorei. Até sinto meu braço sendo puxado e eu sendo levada para trás de uma enorme arvore na qual eu estava perto.
_________________________________________________________________________________
Olá Olá,
Eu sei que o capitulo está curto, mas eu precisava dar algum sinal de vida a vocês. Quero pedir mil desculpas a quem acompanha a fic, mas eu estava tendo dias muito corridos, então não deu para estar postando nada.

LaHoran

3 comentários :

  1. Doona Laura, acho que já esta na hora de postar mais né mossa, comeceei hj e já xonei *--* Mas eu prefiro a Mary do que a Laura rsrs simplesmente por eu amaar muuuito o Matt :3
    Mas enfim! Continua logo pequena!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter respondido antes mas, MUITO OBRIGADA *-*
    Postei um aviso pra informar meus leitores <3

    ResponderExcluir