Summer Paradise- Cap. 1

06/03/2014 | | |
****
P.O.V Laura

Lá estava eu. Dentro de um avião, depois de três anos, indo para o meu paraíso de verão. O lugar onde eu construí minha maior amizade e meu único amor.
Quando eu ouço a palavra “Hawaii” me vem a cabeça uma praia calma e pouco abitada, onde quase nenhum turista conhece e onde as casas são meio distantes umas das outras, um lugar onde eu passei todas minhas férias de verão, onde eu praticamente cresci. E quem ouve essa história pela primeira vez fica até confuso e chega a pensar “Franceses são tão confusos, vivem em um lugar lindo com praias e uma das 7 maravilhas do mundo e ainda fazem questão de comprar casa em outro pais só para passar as férias”. Mas sim você entendeu tudo certo.
Bom, eu sou francesa (Especificamente parisiense), mas minha avó e minha tia se mudaram para uma praia tranquila do Hawaii quando eu tinha por volta de 4 anos, desde então passo minhas férias de verão lá com meu primo, Harry Styles. Quando se tem 4 anos você se contenta em brincar apenas com uma ou duas pessoas, mas quando se tem 7 você cria uma enorme vontade de explorar lugares desconhecidos e conhecer novas pessoas e foi em uma dessas minhas “vontades” que eu conhecia Barbara Payne e seu primo Liam. Desde então somos melhores amigos.

~Flash Back on~
La: Vamos Harry, não seja medroso, não existe perigo nesse lado da praia –Eu dizia puxando Harry.
Ha: Como você sabe que aqui não é perigoso garota?-Ele dizia cruzando os braços- E não tente mandar em mim, eu sou muito mais velho.
La: Primeiramente: Eu já vim aqui e não tem nada de perigo porque só tem umas criancinhas correndo-Disse cruzando o braço igual a ele- E segundamente: Você tem 9 e eu 7, grande diferença –Disse com ironia.
Ha: Pra mim é muita diferença ok pirralha? –Ele disse bagunçando meus cabelos e saindo correndo.
Ele acabou se misturando com as outras meia dúzias de crianças que se encontravam lá, Então eu corri, sem rumo, apenas coma intenção de encontrar o Harry mas ela se foi em vão. Trombei com um garotinho muito lindinho, que obviamente não era o meu primo porque o Harry é feio, que me fez cair no chão com ele em cima. Ele se levantou primeiro e me ajudou a levantar depois.
Li: Oi, meu nome é Liam, e o seu? –Ele disse sorrindo e balançando minha mão que ainda estava junta a dele.
La: Oi, meu nome é Laura, tenho 7 anos e você? –Disse soltando nossas mãos e retribuindo o sorriso
Li: Tenho 9 - Disse Liam
La: Igual meu primo e meu irmão. Mas meu irmão esta fora do pais e meu primo ta por ai, me perdi dele – Disse olhando em volta com a esperança de achar Harry.
Li: Quer ajuda para procurar?
La: Por favor.. –Disse sorrindo
Li: Só vamos até ali chamar minha prima –Ele disse apontando para uma garotinha e andando em direção a ela, e pelo que me parece ela estava com o....Harry?
Sai correndo na frente de Liam e quando cheguei perto da garotinha disse oi e bati no Harry, fazendo o mesmo rir. Liam nos alcançou e disse
Li: Vejo que já conheceu minha prima e seu novo amigo –Disse ele dando uma leve risada
La: Não, esse é o meu primo, Harry diga oi ao Liam ele tem sua idade-Eu disse sorrindo para o Harry.
Ha: Ah, oi Liam- Ele disse apertando a mão do mesma- Laura, fala oi pra Bah, ele é minha nova amiga.
La: Oi Bah, você é a prima do Liam que tem 7 anos? –Disse cumprimentando ela com um beijinho rosto
Ba: Acho q eu sim –Ela disse sorrindo- E você deve ser a prima do Harry né?
La: Infelizmente –Eu disse logo em segui levando um tapa, de leve, na cabeça dado pelo Harry.
Li: Vamos ser todos amigos para sempre? –Disse Liam todo animado
Ha: Vamos sim, vai ser muito legal! –Disse Harry
Ba: Melhores amigos para todo o sempre –Disse ela gritando.
La: Até o fim! –Disse gritando e logo em seguida gritando um “Eeeee” junto a eles.
~Flash Black off~

Quando percebi estava dormindo logo após de ter lembrando de um dos melhores dias da minha vida.


P.O.V Liam
Laura está voltando para cá depois de três anos. Mas com o passar do tempo tudo mudou, não sei se esse verão será tão animado e feliz como se era a 4 verões atrás.


P.O.V Barbara
Deitada na minha cama com a ansiedade de ver minha irmã (melhor amiga) quase pulando pra fora do meu peito. Decido me levantar e ir até meu sótão procurar minha caixinha de lembranças. Subo até o mesmo e vou à procura dela, demoro um pouco mas acho a mesma, desço de volta ao meu quarto e quando abro a caixinha a primeira coisa que vejo era o meu colar e da Laura. O colar que representava nossa eterna amizade. Pego o colocar e o seguro pelo pingente de conchinha que se encontrava no mesmo...






 _________________________________________________________________________________

Ai está o primeiro capitulo de Summer Paradise, espero que tenham gostado :)

LahHoran & BahStyle 

Nenhum comentário :

Postar um comentário