Summer Paradise - Segundo capitulo

25/03/2014 | | |
Bah p.ov on~
Toda minha infância marcada novamente com a chegada dela, sim ela me fez aproximar de seu primo ela me fez conhecer o lado aventureiro da vida, ela me fez meu primeiro beijo acontecer!
Lembrar de cada um desses momentos mexia comigo, em meio de lembranças
sonhos e uma amizade.
 
    
X

''Ver minhas fotos sozinhas não me davam tantas lembranças quanto as fotos que eu estava procurando, como Laura estava chegando o que eu  mais queria era fazer uma surpresa para ela, acho que nada melhor que lembrar todas nossas aventuras... '' Minhas lembranças não paravam hora nenhuma e isso me deixou com um pouco de dor de cabeça eu confesso mais enfim resolvi descasar me deitei e fechei os olhos...

[flash-back on~]

Liam: Acorda princesinha a Laura esta te esperando la fora...  -ele falou puxando meu cobertor, e eu logo fui me levantando-
Bah: Bom dia Liam me espera que so vou trocar de roupa - falei logo em seguida chamando minha baba para me arrumar.
Pouco depois já estava na praia indo encontrar Laura, sempre toda arrumada feito boneca.
Laura: Você demorou muito hoje nossa!
Bah: Me desculpa estava dormindo, porque queria tanto que estivesse aqui?
Laura: Tudo bem agora feche os olhos. - foi o que eu fiz e ela colocou algo em meu pescoço- isso é para você eu fiz tenho até um igual.
Bah: Obrigada Lala é lindo - abracei ela forte- segura o seu e repete comigo.
Nos duas: Eu prometo ser dua amiga para sempre e também sempre que uma pensar na outra é só segurar o colar que sempre vamos nos lembrar.
Laura : Para sempre. Harry vem aqui - ele foi- bate uma foto minha e da bah? 
Foi o que ele fez. 
[Flash-back off~]

Me levantei rapidamente pois alguém estava subindo, logo joguei as fotos na caixa e fui tentar guardar, quando fiz um esforço logo deixei uma caixa cair, um bau marrom parecido com uma caixinha cheia de coisas penduradas, que não lembrava de onde era.
Vintage

Ao abrir dei de cara com um pedaço de papel, uma especie de carta,que estava com meu nome atrás.
"princesa se esta lendo essa carta foi porque enfim achou seu báu de lembraças, na qual não queria apagar mais deixa-lá um pouco de lado, pois doia meu coração ver você encarando as fotos de quando era pequena e me perguntado 'Mamãe um dia a Laura vai voltar para me ver?' Então enquanto dormia recolhi todas suas fotos que tinham a Laura e logo inventei a desculpa que havia mudado a organização..." Nem terminei de ler ja virei a caixinha e la estavam elas, todas minhas lembranças que a muito tempo haviam sumido! 
Os meus sonhos minhas historias, meu contos de fadas na traiçoeira vida real




Sabe quando vem um turbilhão de emoçoes e os pensamentos não param? Bom é isso que eu sentia a cada foto que eu via relembrava nossos momentos, alem das fotos haviam desenhos cartas recebidas nesses anos, e por fim la no fundo aquilo que me fazia chorar ao lembrar de todas as promessas e todas as coisas que já passei com esse colar. 

Será que a Laura ainda gosta de mim como irmãs? Sera que ela tem nossas lembranças? Sera que ela ainda tem o colar? 
Eram tantas perguntas que seriam respondidas em pouco menos de uma hora, e esperar me faziam ficar com coração acelerado e as lagrimas escorrendo feito rios sobre meus olhos.
[ Bateram na porta]

Helena: Oi meu anjo - aquela era a voz da minha mãe- você esta pronta, sua tia esta esperando la em baixo para buscar Laura no aeroporto.
Enfim seria agora que todas minhas respostas seriam respondida, será que eu estou preparada?

CONTINUA~

Desculpem a demora eu estava na praia e não consegui terminar, desculpa, mas enfim esta ai espero que gostem beijos
BahStyles & LaHoran 










Nenhum comentário :

Postar um comentário