Agredecimentos!!

14/12/2013 | | |
Galera, eu queria pedi muitas desculpas, por tudo, pela fic DDM que ta atrasada, pela SMH que to demorando para postar, enfim pela minha ausência no blog, eu vi aqui agradecer muito pelas 100.000 visualizações, imagina so eu escutando a musica My Heart Will Go On e vendo 100.000 visu no meu blog, da para chorar né, mas para você que acompanham o blog desde do inicio eu queria dizer que você fez a diferença, não só você como a todos que hoje aqui estão, eu sei que ta parecendo muito tosco, mas no dia que eu criei o blog eu pensei " não passa de 1 visu", e hoje eu vejo 100.000 visu eu penso " Valeu apena acreditar que um dia ia acontecer", e aconteceu, queria agradecer aquele que mesmo com minha ausência constante no blog não deixaram de ta visitando, eu não sou muito boa com palavra, mas eu queria dizer que você são demais, MUITO OBRIGADA, espero que continuem visitando e tudo mais, obrigada mesmo de coração, um beijo gostoso do Liam para vocês, e muito obrigada
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário