Novo Visu + Creditos + Noticias

22/12/2013 | | |

Então galera não sei se gostaram ou não, mas eu troquei o Lay para o Notal \o/, eu troquei as musicas também, tipo fiz bastantes mudanças e tal.


Gente foi meio que engraçado a Historia desse Lay Do One Di Things, foi tipo assim eu colocava o Lay ai o cabeçalho repetia sozinho, procurei ajuda com uma Desiger, eu fui descobrir que era um gadget que tinha no meu layout que eu não posso ter mais que é o Tradutor \: .
Então galera ser der vamos estar colocando uma postadora porque ta ficando muito sem conteúdo esse blog e tal, se alguém ai tiver interessado em ser postador do nosso blog, comenta ai em baixo com o Link do face por favor(se que ninguem vai comentar mesmo, mas deixa para lá kkkkk) Então gente é isso espero que tenham gostado das mudanças *-* até a proxima
Lika'

Um comentário :