Destino do Amor - Cap 6 - Segunda Temporada

25/12/2013 | | |
Recapitulando
" Dan foi atrás da Juh e ficou só eu e Caue lá, sei lá mais nos dois estávamos conversando e o beijo de hoje mais cedo veio na minha cabeça, e pensei em como seria bom repetir ele... Fiquei ali pensando e quando dei conta já estava o beijando.."

Mel On~

o Beijo dele é muito gostoso, paramos por falta de ar, ele me olhou e riu, eu rir também-
Eu: Bobo- nisso ele me beijou, empurrei ele, e dei um tapa de leve- se ta louco?
Caue: han? Você me beijou eu achei q..- interrompi ele com um beijo, rir no meio de beijo, paramos- Você é louca?
Eu: EU?? não e você?- ele percebeu que eu tava brincando-
Cauê: Louco por você, vem cá?- ele disse para mim apontando para mim sentar no colo dele, e eu que não sou boba nem nada fui me sentar no colo dele, ele beijou meu pescoço, eu arrepiei e gemi-
Eu: Anw- ele riu e me beijou, ficamos nos beijando por lá-
Mel Off~

Juh On~
o Harry me prensou nos armarios e olhou no fundo dos meus olhos, e me beijou, eu correspondi Poha porque??, nisso empurrei ele e dei um tapa no rosto dele-
Eu(Juh): Você ta louco?
Harry: Louco por você Juh, você não vê o que você ta fazendo, você ainda me ama- nisso ele pegou a minha mão e colocou sobre seu peito- Ta sentindo, ele fica assim quando eu fico perto de você, me da uma chance por favor- ele ta chorando- Eu sei que não foi, e não é mentira-
Eu: Porque você tem tanta certeza?- Eu te amo, mas como meu orgulho fala mais alto me desculpa-
Harry: Você não teria correspondido meu beijo e ja teria ido atrás do seu amigo que estar nos escutando ali de trás- disse ele apontando para o corredor, eu pude perceber a presença do Dan- a muito tempo, eu sei que não foi mentira, você me ama e eu te amo- ele se aproximou de mim, e eu dei um passo para trás-
Eu: Harry desculpa- eu passei por ele comecei a chorar, não quero falar com o Dan agora, eu fui para as escada e fui para o terraço da escola mesmo sendo uma área proibida para os alunos eu fui para la tenho que colocar minha cabeça no lugar..
Juh Off~

Mel On~
As coisas tavam boa entre mim e o Cauê..
Cauê: Você é linda- disse ele olhando para mim, eu mordi os labios dele de leve-

Eu: Você que é lindo- nisso ele riu e me beijou

sem contar que o beijo dele tem gosto de morango(sim, eu sou muito idiota), ficamos nos beijando, até que eu escuto alguém raspando a garganta, olhei era o Liam, eu levantei correndo quase cai até-
Liam: Achei que você ainda gostasse de mim, e você fica ai se pegando com ele?
Eu: Epa, pera aew né, Lembra de Você pegando a Scarlette, e eu tive que te chamar para fazer trabalho, você acha que eu acho lindo?
Liam: Eu sou Homem- ele não disse isso-
Eu: Olha foda-se você e a sua masculinidade, lembra quando eu disse que poderiamos ser pelo menos amigos- ele afirmou- Esquece, não quero te ver nem pintando de ouro branco, Cauê te vejo amanhã- nisso eu sai, passei num corredor, o Styles tava chorando e o Dan ollhando para ele, não quero mais confusão, fui para o meu quarto, abrir a porta a Juh não tava lá, peguei meu celular e liguei para ela

Ligação On
Eu: Aonde você ta?
Juh: Ta com quem?
Eu: Com ninguém-
Juh: To no terraço da escola, vem para cá-
Eu: Já chego ai- desliguei
Ligação Off

apaguei as luzes do quarto tranquei a porta e fui para o terraço, fiquei olhando para os lados vendo se tinha alguém me olhando, não tinha entrei lá e fechei a portinha, vi Juh sentando de cabeça baixa
Eu: Juh- chamei ela, ela me olhou e tava chorando- Que que aconteceu?
Juh: Ele disse que me ama-
Eu: O Dan? Isso não é bom?
Juh: O Harry, e sabe Mel eu ainda o amo, mas é dificil querer confiar nele, ele ja traiu minha confiança antes, e porque ele tinha que aparecer e falar isso para mim daquela forma- eu não tava entendo, sentei do lado dela e fiquei lá-
Eu: Eu discuti com o Liam, ele me viu ficando com o Cauê, e disse que achava que eu tava gostando dele, ai eu disse que eu não gostei de ver ele se pegando com a Scarlette, ai ele disse para mim que ele era homem, eu disse que ele podia esquecer que a gente ia tentar ser amigo, ai eu sai de lá e vim para cá- tava segurando para não chorar também, quem eu to querendo enganar, eu amo aquele bocó-
Juh: Você o ama né?- afirmei com a cabeça- Bom a gente tem que parar de chorar por eles, afinal eles machucaram a gente né?- rir - 
Eu: Literalmente o Liam não machucou, ele apenas é muito pegador eu não gosto disso, não quero isso para mim, quer saber eu daqui para frente vou ser outra pessoa- rimos, agora vem vamos, levantamos e fomos para nosso quarto, tomamos banho e fomos dormir..
Continua? Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário