Stole My Heart - Cap 28

06/12/2013 | | |
Recapitulando
"eu logo peguei no sono.."
 Sky On~
Enfim sabado SEM AULAS uuuhuhuhuhu, levantei fui para o banheiro, como não to afim não vou tomar banho agora cedo não, penteei meu cabelo fiz minha higiene matinal sai para pegar uma roupa de ficar em casa, vesti desci vi que os meninos tinha dormido todos na sala, e como eles vão acordar com fome vou comprar alguma coisa, peguei um pouco de dinheiro na carteira de todos shauhsauhsua sou foda e sai, o Starbucks é aqui pertinho ninguém vai notar na minha roupa, fui lá como eu "Roubei" 10 dolares de cada menino comprei um monte de coisa, voltei para casa eles estava acordados
Eu: Oi meus amores..
Lipe: Oi coisa linda
Ben: Oi Paixão
Liam: Oi Amr'
Eu: Vamos tomar café.
Liam: Cê foi na rua com essa roup.. Deixa- sim ele sabe que não deve discutir comigo sobre minhas roupas, fomos para cozinha o Theo ficou na sala, passou cinco minutos ele chega com a cartei na mão-
Theo: Galera Sumiu grana minha- os meninos logo foram conferir suas carteiras- 
Rick:Na minha Também
Lipe: Na Minha também
Ben: Na Minha também
Liam: Na minha também, e na sua...- eles perceberam que eu tava tranqui-
Todos: Pera aew
Liam: Sky com que dinheiro comprou isso
Eu: Com o Nosso dinheiro, o meu também entrou nisso, tão achando que isso aqui é uma pensão?? Dá proxima vez eu aviso que vou pegar, agora sentem e comam porque 10 dolares não vai matar você
Ben: É o meu salario tá
Eu: Ja te falei que se prostituir não dá dinheiro- todos rimos-
Ben: Você aparece no ponto direto-
Eu: Logico se o serviço é bom vale repetir..
Liam: Que putaria é essa que eu não to sabendo de nada hein?- ficamos rindo lá-
Eu: Nada Amr'- virei para o Ben e disse- Ta marcado no mesmo Horario hoje hein- disse brincando-
Ben: Combinado
Liam: Ben, e o Ponto feminino é aonde-
Eu: Vai lá se achar alguém melhor que eu me liga- disse mandando beijinho para ele, ficamos brincando lá, até que me estômago embrulha vou correndo para o banheiro do corredor e começo a vomitar... parei de vomitar o meninos estavam na porta lavei meu rosto e chacoalhei agua na boca e ele me olharam-
Liam: Você tá bem?- Ben deu um tapa na cabeça dele-
Ben: Ela acabou de vomitar e você pergunta se ela ta bem..
Eu: Eu to bem sim , Liam quantos ano vai fazer a Guria lá que você vai cantar na festa?
Liam: Vai fazer 17.. Você vai?
Eu: Logico ué, porque não iria- ele ia falar porque eu vomitei- Não eu to bem sim..
Liam: Amr'eu tenho que ir, eu e os meninos vão ensaiar
Eu: Ok Amr'- nisso ele ia me da um beijo so que virei o rosto, ele beijou meu rosto- Acabei de vomitar e você não vai beijar minha boca- nisso ele me deu um beijo na testa-
Liam: Fica bem qualquer coisa e so me ligar- nisso ele foi embora, os meninos deram um jeito de sairem todos correndo para não fazerem nada, arrumei a cozinha, quando tava subindo a escada subi correndo para meu quarto e vomitei novamente, tomei um banho e resolvi deitar um pouco..Cochilei..
Continua..
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário