Destino do Amor - Cap 2 - Segunda Temporada

18/12/2013 | | |
Recapitulando
"Jus on~
 Eu e o Austin estávamos na sala de jogos e a diretora mando nos chamar, no primeiro dia de aula e eu já vou visitar essa mulher, chegamos La e ela já estava a nossa espera , entramos e vimos que nossos pais também estava La.
Jus- Pais? Aconteceu alguma coisa?
Aus- Porque vocês vieram aki?"


Aus On~
Entramos e nosso pais estavam lá..
Aus: Aconteceu alguma coisa, porque não chamam as meninas também- fiquei preocupado-
Michele: Não meu filho so viemos dá uma noticia..
Pattie: Filho, lembra daqueles video que você e o Austin fizeram e colocaram na net?
Aus&Jus: Lembramos.
Michele: Tem dois empresarios querendo vocês, um quer o Justin o Scooter Braun, e o Rocco Valded(gente eu não sei se esse é o empresario do Austin de verdade) quer o Austin, eles querem cantores teens solo- 
Jus: Mas é a Mel e a Juh?
Pattie: Elas vão ficar bem, você quando puderem vem vê-las, agora vão pegar as malas de vocês que tempo é dinheiro- eu e o Justin fomos pegar nossas malas, quando chegamos na porta do quarto as meninas estavam la sentadas no corredor-
Mel: O que ta pegando?- perguntou levantando, entramos no quarto elas vieram a trás-
Jus: Lembra aqueles video que a gente postou na internet?- elas confirmaram-
Eu(Aus): Então a gente consegui empresarios que querem investir na gente, nossas mães vieram nos buscar-
Juh: Justin Você não pode ir- a Juh tava chorando, a Mel também- Fica por favor..
Jus: Juh não torna tudo mais dificil-
Mel: Você tem mesmo que ir?
Aus: Não queria, mas eu preciso cuidar do meu futuro, agora me ajuda por favor- nisso ela ja tava chorando muito mesmo, ela pegou uma mala e saimos do quarto  Juh ficou conversando com o Jus, quando saímos demos de cara com a Inspetora Lucy
Lucy: O que a mocinha ta fazendo aqui? vamos logo para a ala das meninas- nisso ela tocou no braço de Mel, vi a raiva saindo dos olhos da Mel-
Mel: Olha aqui, não é porque você fica com essa uniformizinho, você não pode mandar em mim não, meu irmão ta indo embora e não vai ser você que vai me tirar daqui.. e tirar essas mãos imunda de mim- ela ainda segurava a Mel- A-GO-RA- Mel soletrou para ela que soltou o braço da mel-
Lucy: Isso não vai ficar assim ta mocinha- Mel riu- 
Mel: Olha so para minha cara de medo, aff some, depois você pode até me expulsar se quiser, agora xau- nisso ela pegou na minha mão, e me puxou-
Aus: Me ama mesmo hein- paramos em frente a secretaria a onde nossas mães estavam- Não vai arrumar confusão hein baixinha- nisso eu a abracei-
Mel: Vou sentir sua falta, agora quem vai cuidar de mim?
Aus: Eu, você me fala se algum muleque tentar fazer qualquer coisa, você me chama que eu ja chego na voadeira ok- rir-
Mel: bobo, mas eu chamo sim- nisso a Juh e Jus chegou, Mel foi falar com o Jus e Juh veio falar comigo-
Juh: Agora em quem eu vou da uns pega?- puxei ela para um beijo, a beijei-
Aus Off~

Mel On~
Fui falar com o Justin
Mel: Isso é um adeus?
Jus: Não trate um até logo como um Adeus- ele me abraçou-
Mel: Vou sentir sua falta-
Jus: Vou senti falta de fazer isso- nisso ele colocou meu corpo no dele, olhou no fundo dos meus olhos, e me deu o beijo mais calmo e perfeito que alguém ja me Deu até hoje.. separamos por falta de ar- Vou sentir tanto sua falta, mas eu vou voltar me rápido para te ver mas a Juh ok?
Mel: Vê se ficar famoso, não vira um mulherengo ok? você é só meu e de mais algumas-
Jus: Pode deixar- nisso ele me abraçou e me deu um beijo na testa, depois ele foram embora, Juh veio até mim- 
Mel: O Juh, não fica assim não, eles não estão indo embora para sempre, eles vem rápido ver a gente- nisso me abraçou e começou a chorar muito, e eu comecei a chorar com ela-
Juh: Vou sentir falta das palhaçadas deles, vou sentir falta de tudo..
Mel: Eu também, mas agora engole o choro bota um  sorriso na cara e torça para que seu irmão fique famoso- eu literalmente dei um tapa na minha cara e enxuguei as lagrimas- Vem, vamos para o refeitório to com fome- ela riu- quié sou feita de pedra não-
Juh: Vamos logo antes que você vira canibal e resolva comer minha carne- fomos para o refeitório, tava vazio tipo não tinha ninguém lá, eu mas a Juh pegamos uns trecos la para comer e sentamos, tava tudo de boa até que os meninos de hoje mais cedo chegaram perto da gente-
Caue: Podemos nos sentar?
Mel: Logico-
Daniel: Porque as duas estavam chorando- Ham? como eles sabem-
Juh: Ham?
Caue: Os rosto de vocês estão vermelho-
Mel: Nossos irmãos foram embora-
Daniel: Que barra, fica assim não, sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas pode contar com a gente pro que der e vier- que fofo *-*-
Juh: Valeu, pode contar com a gente também-
Mel: Juh, eu tava percebendo uma coisa, desde de que a gente chegou não via o grupinho fenomenal-
Juh: É verdade
Caue: Quem?- fala no capeta, o diabo aparece-
Mel: Eles- olhamos, mas que putaria é essa, o Filha da mãe do Liam ta com uma garota, ele vem vindo para cá porque?, de boa o styles ta junto, se ele mexer comigo eu juro que vou matar esse menino hoje-
Juh: Fica calma, larga essa faca vei- sem percebe eu peguei uma faca que foda-
Daniel: Fica calma vei- nisso o Liam chegou-
Liam: Descartou seu peguete ja?
Mel: Vaza daqui..- ele riu-
Styles: Ué cadê o Austin?
Juh: Esqueci ele dentro do elevador- ela sabe provocar um homem-
Liam: Quem você pensa que é para me mandar vazar daqui- disse ele se aproximando do meu ouvindo, ele é muito idiota, eu rir, em segundo eu segurei o pescoço dele joguei ele em cima da mesa e coloquei a faca no pescoço dele-
Mel: Melany Cristina Mahone, prazer, so quero te avisar uma coisa, você fica londe de mim se não eu vou te matar- vi medo no olha dele e rir, Caue me segurou- Me larga Caue
Caue: Não eu não vou te soltar, não quero ver você indo presa- Liam veio para cima de mim, mas o Zayn segurou ele-
Zayn: Você é homem, não encosta nela, se não ela pode te matar e alegar defesa-
Liam: Isso não vai ficar assim
Mel: cala a boca e vai comer sua peguete do dia que você ganha mais- nisso eu me sentei denovo, o Style se aproximou da Juh-
Styles: Juh, me perdoa..
Juh: Styles sinto muito, mas nesse momento eu não vou te perdoar, estou muito magoada com você, você brincou comigo, brincou com meus sentimentos, eu não sou uma boneca sua, se eu quiser te perdoar fique tranquilho eu vou te procurar ok?- nisso ela deu dois tapinhas no rosto dele e sentou, ele saiu chorando, ela começou a chorar-
Daniel: Ta bom, vejo que tem muita coisa aqui que a gente não ta sabendo- disse ele se referindo a ele e o Caue-
Caue: Conta ai
Mel: É que....
Continua..
Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário