Gemias Porém Rivais (17)

20/12/2013 | | |
 Ficamos um pouco ali mais Macy iria acorda cedo no outro dia então fui pro meu quarto e os meninos voltaram a jogar video game... Já estava quase pegando no sono quando esculto um barulho em meu quarto olho assutada e vejo...
 Maya- Ah você que susto ...
Harry- Vim te dar tchau - Sorriu se aproximando da cama
Maya- Tchau nada.. - O puxei e o beijei
Harry- Boa noite? - Sorriu ironico
Maya- Você quer mesmo ir embora?? - Fez cara de safada
Harry- Pensando bem. - Me beijou ...
 Dormimos no outro dia acordei cedo pra me despedi de minha mae e de Macy, voltei para o quarto com café da manha pra mim e pro Harry, nem me preocupei com meus pais pois, maike estava em seu quarto meus pais tinham saído, entrei no meu quarto Harry estava acordando
Maya - Bom dia - sorri
Harry- Bom dia - sorriu de volta..
 ...
 Depois que Harry foi pra casa dele liguei pra Lana..
 Ligação on~
Maya- Oii vaka minha
 Lana- Oii dona minha!
Maya- Que tem pra hoje? Ainda de castigo?
Lana- to nada, eles viajaram de novo, o que vamos fazer?
Maya- Sei lá, partiu praça?
 Lana- skate?
 Maya- Demoro!! Daqui é pouco to ai
Lana- Falo!
Ligação off~
 Tomei um banho e me vesti (roupa).
Fui pra casa de Lana, toquei a campainha e ela abril.
Lana- Entra ai
Maya- aah não ta pronta ainda?
Lana- Nãao
Maya- Ohh menina lerda vai rápido com isso.
Lana- Ta boom já vou - Lana terminou de se vesti ( roupa)
Lana - to pronta vamos?
Maya- Demoro viu!
Lana- Chaaaataa
Maya- Vocêê
 ..
 Fomos pra praça andamos muito de skate paramos pra tomar sorvete sentamos no skate ali mesmo com nossos sorvetes na mão até meu celular tocar, era o Harry.
 Ligação on~
Maya- Oi amor
Harry- Oi pequena, na onde você tá?
Maya- Na praça com a Lana, porque?
Harry- É que eu falei com Maike e ele não sabia.
Maya- Ata, você vem pra cá?
Harry- Vo chama os meninos ta?
Maya- urum
 Harry- Tchau bjs
Maya- tchau..
Ligação off~
Lana- Deixa eu adivinhar, era o Styles?
Maya- Sim sim - sorriu
 Lana- xii - Fez cara feia
 Maya- Que foi?
 Lana- Olha lá - Disse fazendo sinal pra mim olhar pra pista, era o Keana e ele estava vindo na nossa direção..
Maya- O que esse idiota quer?
Lana- Não sei, vamos descobri ele ta vindo pra cá.. 
Keana- Oi meninas..
Lana- oi - Maya não respondeu
Keana- qual é Maya não vai mais fala comigo?
Maya- Lana vamos sair daqui?
Lana- Vamos..
Maya on~
 O menino chato po, não quero mais fala com ele sim e dai? ele só faz merda na minha vida mesmo, eu estava levantando pra sair de la quando Keana grudou no meu braço e me agarro, dei uns tapa lene pra ve se ele me soltava até a Lana me puxa e ele soltar,eu ja estava pronta pra xingar ele mais, quando eu vi ele e o Harry ja estavam rolando no chão..
  #Continua
 É eu sie que ta uma merda isso aki, me desculpem, MESMO.
 #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário