Imagines - One Direction - Louis

07/12/2013 | | |
Louis ON

Eu tinha a minha namorada, e sempre a amei demais, todo dia que se passava eu sentia algo especial a cada palavra com ela, eu ainda sentia um frio na barriga sempre que a via chegando perto de mim e seu toque doce dos seus lábios nos meus era como pisar em nuvens, e dessa vez, eu tinha planejado um pedido de casamento incrível, que eu acho, que mesmo depois de pouco tempo de namoro, é uma boa hora para pedir ela em casamento, e ter ela ao meu lado, todos os dias da minha vida

Na praia, 17:00

O por do sol já ia acontecer e eu passei o dia escolhendo o anel de noivado, e com certeza, não liguei para preço, até porque se era para a minha garota, o preço é o que eu não queria me importar, até porque eu pagaria tudo para poder ver ela sorrindo e feliz pelo anel, e com certeza, quero ouvir um sim, de "eu aceito casar com você"

Você: Louis, o sol não esta lindo? - Eu estava segurando a sua mão, e estávamos olhando o sol se por, e o céu estava lindo mesmo, colorido, rosa, laranja, azul e um pouco de verde e roxo, eu me sentia num quadro de artes - Olha aquelas cores amor - Ela disse apontando para os desenhos que as cores faziam no céu
Louis: É, esta realmente lindo amor, mas não igual a você - Ela sorriu, envergonhada, mas acho que envergonhada de uma maneira boa

Preparamos um piquenique, e coloquei algumas velas em volta, pela areia, e aproveitamos a luz para ficar juntos, abraçados e ficamos nos beijando por um tempo, mas quando o por do sol, finalmente estava acabando, eu tirei rápido a cachinha do meu bolso, e sussurrei no seu ouvido para ela olhar para mim

Louis: Amor, olha pra mim
Você: O que foi?
Louis: Eu quero te pedir uma coisa - Eu peguei na sua mão e levantei, ela ficou de pé e era a hora de eu me ajoelhar

Eu fiquei de joelhos e na hora ela já notou o que eu iria pedir, a sua reação foi rápida, igual a dos filmes que a mulher coloca as mãos na boca de surpresa pelo pedido de casamento, e foi exatamente isso que ela fez, ficou surpresa e logo começou a chorar, de felicidade

Louis: (Seu nome inteiro), você é a pessoa mais importante na minha vida, eu faria tudo por você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você aceita se casar comigo? - Ela chorou, e assim que me deu a sua mão, e eu coloquei o anel em seu dedo, ela me abraçou forte, e sussurrando "sim" no meu ouvido
Você: Sim, sim, sim meu amor, sim!

Foi o dia mais feliz da minha vida, o dia em que pedi a minha noiva em casamento, e a gente iria passar o resto de nossas vidas juntos, eu acordaria todos os dias, e a veria sorrir pra mim, enfrentaríamos os nossos problemas juntos e felizes, porque ela é tudo pra mim, e eu sou tudo pra ela, seriamos um casal de verdade, casados

Cdts: S.O.S Imagines HOTS

Nenhum comentário :

Postar um comentário