Imagines Fandom - Austin Mahone - Hot

07/12/2013 | | |
Meu nome é austin, tenho 17 anos, sou moreno, tenho olhos verdes e me acho muito bonito. 
Estava me arrumando para poder ir a uma festa numa boate no centro da cidade, Já estava pronto, só estava esperando meu amigo chegar para poder me levar. Ele chegou e foi cerca de 20 minutos pra chegar até lá, passei direto pela fila extensa que se formou ali, um dos bons motivos de ser famoso, entrei e estava tocando Wake Me Up- Avincii, meu amigo logo se perdeu na mutidão precurando sua namorada, e eu fui pegar uma Bebida no balcão, sentei e logo veio uma garota muito linda puxar assunto comigo:
XxX: oi... Austin Mahone?
Eu (austin):Sim! Vc?
XxX: S/n! Prazer!
Eu: Prazer é todo meu
Ficamos conversando um pouco até que ela me beijou, nooossa! Meu corpo esquentou e eu já senti que estava me excitando, comecei a passar as mãos nas coxas dela, e ela colocava mão no meu pau. Achei melhor tirar ela dali e irmos pra um lugar mais reservado para podermos aproveitar. Levei ela até lado de fora, mas umas 3 fãs nos pararam para eu poder dar autógrafo e tirar umas fotos, depois de tirar as fotos, levei ela até o carro e abri a porta pra ela entrar.
Foi cerca de 5 minutinhos pra chegar até o motel e durante o trajeto fiquei com a mão na coxa dela. Entrei e peguei logo uma suíte, entramos logo aos beijos, tirei minha camisa e abri o vestido dela, ela tirou meu cinto e minha calça apertando meu membro por cima da cueca. Peguei ela pelo braço e a joguei na cama beijando com vontade sua boca e descendo os beijos pelo seu pescoço e preenchendo ele com beijos famintos, ela estava sem sutiã o que facilitou meu trabalho, desci os beijos para seus seios que já estavam durinhos e fiquei os lambendo e apertando e ela gemendo sem parar, depois tirei a calcinha dela exibindo aquela bct gostosa sem demora beijei ela e lambi seu grelinho e ela gemendo cada vez mais, fingi uma penetração com a língua e ela gozou.
Depois levantou e me jogou na cama, tirou minha box fazendo meu pau praticamente voar na sua cara, pegou ele com as mãos e fez movimentos rápidos colocando na boca ao mesmo tempo, joguei a cabeça pra traz depois ela foi diminuindo os movimentos, pedi pra ela ir mais rápido mas ela não quis, peguei ela pelo braço e disse:
-Se é provocar que vc quer... Provocação você vai ter
Peguei as algemas que haviam na gaveta do criado mudo e prendi suas mão na cabeceira da cama, me abaixei entre suas pernas e fiquei me esfregando nela, ela sem paciência ficou implorando:
S/N: Vai austin! Por Favor!
Eu: Eu vou fazer o que eu quiser com você!- sussurrei no ouvido dela e senti ela se arrepiar
Já não estava mais aguentando, e nem ela imediatamente coloquei meu pau nela e ela gritou, mas não parei, continuei bombando forte e rápido ela não ficava quieta até que ela gozou, mas eu ainda não havia gozado, soltei ela das algemas e coloquei ela de 4, continuei metendo nela até que gozei. Mas eu ainda não havia terminado, fui colocando devagar no cuzinho dela, e ela ficava gemendo de dor fiquei um tempo parado vendo se ela se acostumava com a sensação, ela fez um pequeno gesto mostrando que eu poderia continuar, fui bombando devagar e aumentando aos poucos a velocidade, logo o ritmo já estava bem intenso e a cama já batia na parede até que ela gozou e eu gozei junto com ela, deitamos na cama e ficamos um pouquinho deitados até a gente levantar para se arrumar. Combinamos de nos encontrarmos mais vezes, 1 semana depois ela veio aqui em casa, depois conto como foi! Bjos a todos

Cdts: S.O.S Imagines HOTS
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário