An in-bye "Bacon, porque sim"

15/11/2014 | | |
26° Capitulo.

Narrador on.
Vocês não amam o dia dos namorados? Gente apaixonada, gente sozinha, gente amando e gente sentindo raiva. Os cheiros doces no ar, assim como os balões vermelhos. Eu definitivamente AMO o dia dos namorados.
Narrador off.

Blair P.O.V
Sentada de baixo de uma arvore, tomando um sorvete e esperando Zayn voltar com minha água. Prestava atenção nas pessoas que passavam por minha vista, mas uma bolinha preta começou a pular em meu colo e me tirou dos meus devaneios!
-Olá amiguinho, o que faz aqui? -Disse pegando o pequeno pug em meu colo.


-Ele veio conhecer a nova mamãe! -Disse Zayn me assustado.
-Do que está falando Malik? -Perguntei sem entender.
-Feliz dia dos namorados! Esse é seu presente...Você gostou né? -Ele disse tirando do rosto o sorriso que ocupava o mesmo.
-Claro que eu gostei Zayn! -Ele se sentou ao meu lado- Mas você sabe que meu pai e a Anne não vão gostar! -Disse brincando com a coisa fofa que mordiscava meus dedos.
-Por isso que ele vai ficar na minha casa, minha mãe nem vai ligar, mas ele tem que ter um nome. Caso ele não tenha minha mãe vai chama-lo de peste! -Zayn riu.
-Você um amor, Zayn. Meu amor! -O selei.
Voltei a olhar o cachorro para pensar em um nome, depois de logos minutos olhando-o eu descobri um.
-Bacon! -Exclamei animada.
-Bacon?
-Sim, Bacon. É um nome divertido para um cachorro, tirando o fato de ele ter cara de quem gosta de Bacon! -Dei de ombros.
-Ele tem 3 meses, não tem cara de quem já experimentou bacon. -Disse Zayn.
-Zayn Jawaad Malik, não estrague nossa vibe! -Disse me referindo a mim e ao cachorrinho.
Zayn se levantou e deu a ideia de irmos comprar tudo que o cachorro precisaria. Brinquedos, cama, coleira, ração, etc. Passamos o dia naquela imensa loja de animais comprando tudo para o Bacon.

-Minhas pernas estão muito cansadas! -Exclamei me jogando na cama enquanto Zayn entrava no quarto.
-E a boca? -Ele disse se jogando ao meu lado e me olhando.
-Não sei... -Sorri maliciosamente e me deitei sobre ele.
Um selinhos, dois selinhos, três selinhos e finalmente um beijo e que beijo. Senhor!
O clima estava começando a esquentar e nós estávamos com o minimo de roupa no corpo, mas um certo cachorrinho nos interrompeu latindo.
-Puta que pariu! -Zayn levantou bravo- Eu coloquei tudo pra ele e ele ainda ta latindo?
-Vai ver ele só que atenção... -Me levantei vesti uma camiseta sua.
-Mas eu quero atenção! -Ele disse manhoso.
-Quem sabe depois! -O selei e sai.

Depois de assistir um filme da disney, fazer aquele cachorro sossegar e comer besteiras nós finalmente voltamos pro quarto. Fui direto para o banheiro, precisava de um banho urgente, mas não esperava ser seguida por Zayn e nem ser surpreendida por ele entrando no box comigo.
-Agora você pode me dar atenção? -Ele perguntou me encurralando contra a parede.
-Deixe me pensar. -Coloquei a mão em meu queixo e analisei todo o corpo nu em minha frente- Acho que sim... -Sorri e o selei repetidas vezes.
Vamos dizer que nem o chuveiro conseguia ser tão quente quanto nós, nem a água gelada nos acalmaria e nem as sirenes mais ensurdecedoras nos tirariam dali.


-Vamos ter que usar roupas que cubram cada centímetro do nosso corpo... -Zayn disse fazendo carinho em meus cabelos úmidos assim que nos aconchegamos na grande cama.
-Pelo menos você não tem um pai que vai te entrevistar! -Disse me arrepiando por causa de seu ato.
-Mas eu tenho uma mãe que é bem pior! -Ele riu.
Ficamos durante um bom tempo sorrindo por nada, sem falar nada e sem ouvir nada além do som de nossas respirações. Com certeza Zayn era tudo que eu precisava.

Narrador on.
Sabe, Blair, você ate pode ter um pai que vai te entrevistar e Zayn até pode ter uma mãe que faz pior, mas ele não tem um irmão que repara em cada milimetro do seu corpo.
Narrador off.

___________________x__________________ 

Como sempre eu espero que estejam gostando :) 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário