An in-bye "O Plano K"

15/11/2014 | | |
29° Capitulo.

42 DIAS DEPOIS

Narrador on.
42 dois dias se passaram desde o aniversario mais marcante da nossa rainha Blair. E o que aconteceu? Aconteceram brigas nos nossos dois casais preferidos. Blair e Zayn brigam a cada semana que passa, já Luke e Barbara tiveram as primeiras discussões no mês passado, mas com a glória do senhor eles pararam. Aqueles dois juntos são mais enjoativos do que Mel com açúcar.
Agora vou lhes contar sobre nossa nova diva, Kristen, ela parece cada vez mais alcançar o que quer. Mas o que ela quer? Só ela quer? Porque ela quer? Bom, não importa agora, mas parece ser bom. Então boa sorte!


Narrador off.

Blair P.O.V
-Barbara e Esther, parem de comer e em ajudem com os meus problemas! 
-Tá tá, fala ai -Resmungou Esther. 
-Obrigada pelo sacrifício -Sorri amarelo- Voltando. Eu gosto do Zayn, muito, mas ultimamente ele só faz coisas que me chateiam, nós brigamos todas as semanas e quando não brigamos é porque não estamos nos falando. Eu não sei o que eu faço... 
-O Zayn te ama, Blair. Pare de pensar nas brigas ou nas chateações, ele pode fazer essas coisas sem querer e as brigas são só as consequências da pressão que estamos tendo na escola -Esther disse passando a mão em minha perna- Pensa, é o fim da carreira escolar de vocês. Ambas as escolas estão estressando os alunos com trabalhos, provas, lições e formatura, esse estresse pode estar fazendo vocês brigarem. 
-Eu acho que você deveria dar um tempo, tipo, canalize suas energias em outra coisa que não sejam rapazes -Barbara deu uma mordida em seu lanche- Você é a presidente da comissão de festas da escola, ao em vez de perder tempo com o Zayn, perca tempo organizando o baile de verão. 
-Eu até havia me esquecido do baile de verão -Disse passando a mão em meus cabelos. 
-Lembre-se que ele é duas semanas antes do nosso ultimo dia de aula, então vá organiza-lo no estilo das rainhas B e esqueça os problemas no seu namoro. 
-Então se formos contar, você só tem 23 dias para organizar o mesmo. Fora os vestidos e tudo mais... -Esther se levantou para jogar sua latinha vazia fora. 
-Então meninas, preparem a cabeça e o tempo, pois temos um baile para organizar! -Disse determinada.
Depois do termino do intervalo, eu fui atrás de cada participante da comissão para marcar uma reunião. Já estava mais do que na hora de fazermos isso, então marcamos para aquela tarde depois das aulas. 

Narradora on. 
Será que esse é o fim de Zayn e Blair? Eu não sei, mas essa garota parece estar decidida. 
Narrador off.

Blair P.O.V
Na reunião tudo foi decidido, decoração, DJ, local, comida, tema. Nas próximas semanas teríamos muitas coisa para fazer, mas antes eu precisaria ligar para Zayn e pedir para termos uma conversa. 

Ligação on.
-Blair? Blair eu preciso falar com voc... -Interrompi-o. 
-Vamos sair para jantar hoje, Zazza? 
-Mas é claro que sim, amor.
-Okay, me busca em casa as 19 horas, você escolhe o lugar? 
-Tudo bem.
-Okay, tchau. Até mais tarde... 
-Te amo Blair.
Ligação off.

-Ele disse que te ama né? -Barbara perguntou. 
-Disse sim...
Parei na frente da casa de Esther e ela desceu, logo em seguida fui deixar Ba na casa de Luke e fui embora. 

[...]

-Está bonita, onde vai? -Perguntou Gemma assim que cheguei a sala. 
-Sair com o Zayn. 
-Pensei que tivessem terminado... -Essa foi a vez de Harry falar.
-Mas não terminamos -Sorri e a campainha tocou. 
Ao abrir para Zayn o cumprimentei com apenas um breve selinho e então fomos. Ele escolheu uma pizzaria.  O caminho todo até o local foi silencioso, sem troca de olhares e nem nada. Entramos e fizemos nossos pedidos. 
-Primeiro, me perdoa por tudo? Por favor. Eu sei que eu errei em implicar tanto com você, eu sei que eu errei em fazer algumas coisas escondidas, eu sei que eu errei em ter beijado a Krist no seu aniversario, eu sei que eu errei em tudo que nos fez brigar. Me desculpe por favor...

Zayn pare de dificultar, eu agradeço...

-Zayn... -Respirei fundo- Não é que eu não goste de você mais, ou que você seja um incomodo ou que eu me arrependa de algo que já fiz ao seu lado, mas não da mais. Não da mais pra brigar, não da mais nada. -Pausei, ele já tinha uma expressão de tristeza no rosto- Zayn, você foi e sempre vai ser uma das melhores pessoas para mim, mas agora eu só quero sua amizade.
Quando Zayn ia começar a falar, o garçom chegou com nossa pizza e nos serviu, depois que o mesmo se retirou de perto da mesa Zayn se pôs a falar.
-Eu posso justificar nossas brigas, eu pensei sobre cada estante nosso junto e nós só começamos a brigar depois que chegou o fim dos nossos anos escolares. A escola nos causa estressa, Blair... 
-Eu sei Zayn. Mas depois que as aulas acabarem, em que vamos colocar a culpa das brigas? Ou melhor, em quem vamos colocar a culpa? -Coloquei um pedaço da pizza na boca.
-Na pessoa que sempre te diz eu te amo, na pessoa que te trata bem todos os dias, na pessoa que te quer! -Ele já tinha os olhos cheios de lagrimas e nem metade da fatia de pizza no estomago. 
-Zayn, me desculpe, mas agora eu não quero ficar com você e nem ninguém, eu quero me concentrar no fim da escola, nas provas e na comissão do baile. -Respirei fundo para não chorar- Foi um erro namorarmos tão serio no ultimo ano da escola, foi um erro bom, mas foi um erro. Depois da escola acabar, nós podemos repetir quantos erros quisermos juntos, mas enquanto for possível eu só quero, ao menos tentar, acertar em tudo. 
-Blair, não da pra acertar tudo, todos erramos e precisamos errar -Ele já chorava.
-Eu sei que precisamos errar Zayn, você já errou tanto que perdi as contas, mas eu cansei de errar nesse ano. Eu quero acabar a escola sem brigas ou problemas, Zayn. 
-Meus erros não foram propositais...
-Nenhum erro é, mas você provocava os seus erros. Você fazia-os sabendo como não fazer. 
-Mas... -Ele foi interrompido pelo barulho de seu celular vibrando na mesa.  
Olhei para a tela do mesmo e vi o nome de Krist escrito, aquilo partiu meu coração. Me levantei e olhei nos olhos do garoto em minha frente. 

Narrador on.
Opa Kristen!
Narrador off.

Blair P.O.V 
-Vai lá, atende seu maior erro e quem sabe, um dia, a gente conversa! -Virei as costas já com as lagrimas descendo.
-Eu não vou desistir de você! -Ele puxou pelo braço assim que um táxi parou em minha frente. 
-Mas antes de lutar por mim, não esqueça de pedir permissão para a Kristen. Afinal, é a unica coisa que você vem fazendo nos últimos dias... -Entrei no táxi e pedi para ele ir rápido.

[...]

-Krist é uma vaca mesmo -Ash falou acariciando meus cabelos. 
-Eu não acredito que depois de tudo ele ainda teve a cara de pau de ter o numero dela no celular -Me sentei direito no sofá- eu nunca entendi o porque deles se encontrarem as vezes e nem o porque de nós sempre discutirmos por causa dela... 
-Ela não deve ter mais o que fazer, ai ela caça a vida dos outros pra atormentar -Michael disse me dando uma xícara de chocolate quente. 
-Vamos fazer assim, você dorme aqui com a gente e amanha 'cê falta na escola pra gente ficar vendo vários filmes e depois a galera vem pra cá e as meninas te trazem roupas. -Ash sempre é o dono das melhores ideias. 
-Só com uma condição -Sorri.
-Qual? 
-Você me empresta uma das suas camisetas confortáveis! 
-Okay! -Ele me abraçou de lado. 

Eu, com certeza, tenho os melhores amigos do universo! 

[...]

-O que teve de bom na escola hoje? -Perguntei assim que todos entraram na casa.
-Nada de mais -Luke respondeu. 
-To suas roupas... -Esther me jogou uma mala.
-Obrigada meninas! -Me levantei do sofá para ir tomar um banho. 
-Já já o Calum ta ai -Michael disse vindo da cozinha.
Subi para um dos quartos, tomei um banho, troquei de roupa e quando cheguei na sala Calum já tinha chego. Contei a eles tudo que havia acontecido na noite passada e depois nós fomo "brincar" na cozinha e ver alguns filmes. 

[...]

-Obrigada por me deixar em casa Calum! -Beijei sua bochecha.
-Magina princesinha, boas aulas amanha. -Ele beijou minha bochecha e eu sai do carro. 
Ao entrar em casa todos já estavam dormindo, tranquilos porque eu havia avisado-os do que faria hoje e ontem de noite. Subi para o meu quarto e logo dormi. 

[...]

-Como foi a ótima noite com Zayn, Blair? -Harry me provocou 
-Não é da sua conta Harry. 
-Olha, pode até não ser da minha conta, mas pelo jeito que seu pai falava com você no telefone eu fiquei preocupado. -Ele passou o braço pelo meu ombro e me acompanhou até meu carro, logo que saímos da escola. 
-Você? Preocupado? Conta outra né Harry! -Tirei o braço dele do meu ombro 
-Sim, eu ficou preocupado com você e quero que saiba que pra qualquer coisa eu estarei aqui -Ele olhou nos meus olhos e aquilo me assustou um pouco. 
-Okay Harry, agora eu preciso ir atrás das coisas do Baile. Tchau -Entrei no meu carro e dei partida. 
Milhares de acontecimentos do meu 3° colegial passavam em minha cabeça, não sei porque, mas cada detalhe passava em minha mente. 
Estacionei meu carro de frente para o tal salão que alugaríamos para o baile e desci do carro arrumando minha roupa, atravessei a rua e um passo antes de pisar na calçada ouvi alguém me chamar. 
-BLAIR! 

_____________________x_____________________

Novamente me desculpem pela demora, prometo tentar postar mais vezes a fic (que já esta chegando ao fim). E eu espero que estejam gostando até agora... 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário