An in-bye "BRASIL!"

08/11/2014 | | |
20° Capitulo.

Narrador on.
Boa viagem, Blair!
Narrador off.

Blair P.O.V
-BRASIL! -Gritou Joy descendo do avião.
-FINALMENTE!! -Eu exclamei.
-Preparados para o melhor ano novo? -Niall disse.
-SIM! -Todos gritamos ao mesmo tempo.

[JÁ NO HOTEL]

-Bom, eu to indo pra praia. Quem vem comigo? -Disse a Esther, Carol e Joy que eram minhas companheiras de quarto.
-Todas! -Exclamou Carol.
Então, fomos todos a praia, no fim das contas todos queriam ir. Jogamos vôlei, conhecemos alguns brasileiros, tomamos sol e fomos todos para o mar.
-Ai meu deus, que água gelada! -Eu disse me encolhendo, assim que a água me encostou.
-Calma, vem comigo! -Zayn disse colocando a mão em minha cintura.
Confesso que até água gelada faria eu em arrepiar menos do que o ato de Zayn. Entrei na aguá com ele e em seguida nos juntamos a nossos amigos. Fizemos guerrinhas d'água, conversamos e brincamos bastante dentro do mar, fomos embora depois do por do sol.
-Preparadas para dançar muito essa noite? -Disse Lexi entrando em nosso quarto.
-Preparadas para os gatos brasileiros? -Disse Ju.
-Obvio que sim! -Carol respondeu e nós saímos do quarto.
Hoje no hotel haveria uma festa aberta ao publico, seria ótimo para nós, eu não via a hora de começar a aproveitar as noites daquele pais. Chegamos na festa e logo encontramos os meninos dançando, confesso que eles pareciam idiotas. Rimos com a cena e começamos a dançar junto.
Dançamos, bebemos, aprendemos português e conhecemos pessoas e culturas novas aquela noite, foi muito espetacular. No dia seguinte nós repetimos as mesmas coisa, praia e festas, mas com certeza aquela festa seria a melhor.
Estava dançando na pista com qualquer cara, então Zayn se aproxima e o cara sai. Dançávamos com nossos corpos colados e ao ritmo da musica, sem dizer nada, apenas dançando. Eu estava de costas para ele, então, o mesmo me vira e sorri. Aquele sorriso era hipnotizante, tanto quanto os olhos focados nos meus, no mesmo momento lembrei do nosso primeiro beijo, do segundo, do terceiro e do quarto e só consegui pensar que precisava do quinto, sem pensar duas vezes fiz o que os dois desejavam. No começo o beijo era calmo e cheio de saudade, mas em pouco tempo ele se tornou algo mais quente.

(Ignorem o fato do cara estar sem camisa)
Eu até poderia negar que precisava daquilo tanto quanto precisava de ar para viver, mas eu nunca negaria que Zayn era com certeza o melhor!
A quela noite se passou em meio de beijos, risadas e curtição, já o dia seguinte, só deus sabe como seria, mas eu já tinha meus planos.

[31 DE DEZEMBRO]

Decidimos ir conhecer os pontos turísticos do Rio de Janeiro. Conhecemos o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, pulamos de asa delta, conhecemos uma favela e andamos de bicicleta de um ponto ao outro. Durante a noite teria a festa da virada na praia, então voltamos ao hotel para nos arrumarmos, menos eu e Carol. Nós fomos atrás de um cabeleireiro para eu me mudar.

Narrador on.
Pra quem queria esquecer o passado, até que Blair está gostando bastante de ficar com ele. É como dizem "Nosso caminho está cheio de contradições e uma hora iremos vive-las".
Narrador off.

_____________________________x_____________________________

Espero que estejam gostando...

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário