An in-bye "Feliz Natal"

07/11/2014 | | |
18° Capitulo.

Narrador on.
Qual será seu pedido natalino? Porque o desse pessoal será uma nova mascara, para se esconderem das novas fofocas.
Narrador off.

Blair P.O.V
Finalmente Natal, o recesso de inverno começaria agora e só terminaria dia 5, e eu só sei que esse natal seria bom para relembrar o passado.
-Blair? -Disse Anne batendo na porta e abrindo a mesma- Está pronta?
-Sim, tia, o que acha? -Disse dando uma volta para que ela visse meu vestido.


-Está linda, como sempre, mas está fio lá fora. Quase nevando -Anne disse aparentemente preocupada.
-Vamos ficar apenas dentro do salão e eu posso usar um casaco enquanto estivermos do lado de fora -Sorri.
-Tudo bem, vamos descer? Seu pai já está no carro.
Assenti e descemos. Ao entrar no carro me sentei ao lado de Harry e ele logo olhou para minhas pernas.
-Filha, Não vai passar frio? -Meu pai perguntou
-Pai, se fosse colocar algo longo iria ficar deslocada. -Disse e ele deu de ombros.
Fomos  o caminho inteiro falando sobre meus antigos amigos e professores, até que chegamos na festa e logo vimos minha antiga diretora.
-Olá srta. Summer -Harry a cumprimentou sorrindo.
-Olá Harry! Estou com saudade -Ela disse sorrindo.
Todos cumprimentaram ela e quando chegou minha vez ela piscou para Harry.
-Bela garota você arranjou em... -Ela piscou para ele e todos começaram a rir.
-Essa é a Blair! -Disse Gemma rindo e eu estava sem graça.
-Oh Blair! Como está mudada, continua linda -Ela disse me abraçando.
-Obrigada Srta. Summer, a senhora também está ótima -Fiz uma pausa- parece até jovem! -Sorri.
-A mesma de sempre pelo visto... -Ela disse rindo fraco do que eu havia falado.
Entramos no salão e eu olhei para cada pessoa ali presente, conhecia cada rostinho velho, mas era como se não conhece-se mais ninguém. Caminhamos até nossa mesa e logo meus antigos amigos se aproximaram para nos cumprimentar. Eles beijaram o rosto de cada um e, pelo visto, não sabiam quem eu era.
-Olá Sr.Valentin! -Disse Niall- Onde está a Blair, sentimos muito a falta dela.
Eu sorri após ouvir o Nini falar aquilo e meu pai não respondeu nada.
-Niall, vou dar uma dica -Disse Esther se aproximando com Louis e Carol- A Blair está loira agora...
Ele olhou em volta e , finalmente, parou os olhos em mim. Olhou meu corpo por inteiro, assim como o resto fazia, parou em meus olhos e foi se aproximando.
-Não pode ser, ela não pode ser nossa princesinha. A Blair não usaria um vestido tão curto e não pintaria o cabelo de loiro -Ele balançou a cabeça negativamente.
-Sabe, Nini, as pessoas mudam muito -Disse me sentindo mal por ouvir o que saiu da boca do meu loirinho.
-Então quer dizer que você sentiu inveja de mim e pintou o cabelo? -Ele disse sorrindo.
-Talvez -Eu ri o abracei.
Logo eu estava no meio de um abraço em grupo, em volta de mim estava Liam, Niall, Harry, Louis, Esther, Lexi, Carol, Rebecca e Joy. Sim, eu me lembrava de cada um deles, desde o jeito até a fisionomia. Eles continuavam muito parecidos com o que eram antigamente.
-Eu não acreditei quando me disseram que você estava loira -Disse Liam.
-Ninguém acreditou -Lexi falou se apoiando em uma cadeira.
-Mas você está incrível e nós estávamos com muita saudade! -Acrescentou Joy.
-A sala não era mais a mesma sem os ensinamentos artísticos de Blair Valentin -Rebecca disse sorrindo.
-Eu não vou negar que senti muita saudade vocês e, sim, eu mudei. Já vocês parem os mesmo de três anos atrás, continuam lindos! -Disse abraçando Niall que estava ao meu lado -Mas cadê os outros 25 que eu deixei para trás quando fui embora?
-Alguns estão pelo salão, outros nem chegaram -Respondeu Louis.
-Vamos dar uma volta e ver o que achamos -Disse Harry.
Então lá fomos nós, andando por todo o salão, encontrando varias pessoas que eu conhecia e colocando todas as novidades em dia. O jantar foi servido e nós fomos comer.
-Harry, o que eu aconteceu com o Zayn e a Ju? -Perguntei.
-Como sempre a dupla de irmãos está atrasada né -Ele disse revirando os olhos.
-Muito atrasados! -Completou Gemma.
Terminamos de comer e as musicas animadas começaram tocar, a escola sempre tinha ótimos DJ's. Faltavam 10 min para a 00h e, então, seria oficialmente Natal (25 de Dezembro), taças de champanhe estavam sendo distribuídas a todos presentes no local e quando eu me viro para pegar a minha um agroto chega junto a Ju na nossa rodinha.
-Oi gente! -Disse Ju animada.
-Oi Ju! -Respondemos em uníssono.
Ela e o garoto cumprimentaram cada um e quando chegou minha vez eles perguntaram quem era, quando souberam que eu era Blair eles logo me abraçaram. Quer dizer, Ju me abraçou, o garoto me olhava sem reação.
-Quem é o gatinho com você? -perguntei a Julia durante o abraço e sem tirar os olhos do menino.
-Zayn. -Ela respondeu me soltando.
-Oi Zayn -Sorri.
-Blair? -Ele perguntou pegando uma taça na bandeja do garçom que passava.
-Não, papa Francisco -Disse sarcástica.
-Pelo visto o ótimo senso de humor continua -Ele me abraçou.
O abraço durou bastante, mas só foi interrompido pela contagem regressiva para a 00h.
-5...4...3...2...1! FELIZ NATAL! -Todos gritaram em uníssono.
Abraços e taças se encostando eram visto em todos os lugares. Abracei cada um de meus amigos e varias cenas com eles passaram em minha cabeça e isso me fez chorar antes de terminar os abraços.
-FELIZ NATAL BLAIR! -Meu api disse enquanto me abraçava- Tudo de bom sempre, minha princesa, seu presente de natal chegara em 1 min. Espero que goste!
Em meio de abraços esse um minuto se passou e o presente chegou, até agora não acredito que meu pai havia me dado isso. Até agora não acredito que estaria com meus antigos amigos novamente.
-Obrigado pai -Disse o abraçando sem nem querer soltar.

Narrador on.
Pra quem quer saber, o natal de Barbara foi tão bom quanto o de Blair. Cheio de beijo, carinho e uma surpresa, melhor presente do que um pedido de namoro acho que só o tal presente de Blair.


Fiquem com essa linda foto do Luke e Barbara enquanto eu fico com a ansiedade de descobrir o que vai ser da Blair daqui para frente.
Narrador off.

___________________________x__________________________

Espero que estejam gostando.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário