An in-bye "Olá, fevereiro"

15/11/2014 | | |
23° Capitulo.

Narrador on.
Aaaaaah fevereiro, que cheiro bom de amor e ciume no ar. Mês dos namorados, mês que faz algumas pessoas felizes e outras tristes e deprimidas, o ciume está no ar e o amor também!
Querem uma dica? Coloquem as mascaras de oxigênio e evitem respirar os mesmos ares da Tomorrow High.


Com o inverno chegando ao fim e a primavera prestes a chegar, tudo pode mudar. Inclusive os sentimentos. Narrador off.

[12 de fevereiro]

Blair P.O.V
Eu amo fevereiro e esse ano mais ainda, tudo por causa de uma linda e incrível data. 22 de fevereiro. O dia em que eu nasci, um dia mais que especial para qualquer um pelo simples fato de ser o dia em que nascermos.
-Uuh uuh é dezoitão, uuh uuh é dezoitão! -Barbara cantava.
-Dezoitão mais dia dos namorados, esse ano vai bombar! -Exclamei abrindo meu armário.
-Com certeza! -Esther disse se aproximando.
-O que vai bombar? -Disse Ash chegando junto a Luke e Harry.
-O aniversario da Blair... -Respondeu Harry revirando os olhos- E dia dos namorados.
-Então posso concordar, esse mês vai ser incrível! -Disse Luke e selou a Barbara.
Ficamos conversando até que o sinal bateu, estávamos todos felizes, menos Harry que aparentava estar bravo ou incomodado.
Hoje era quinta-feira e a primeira aula seria artes, com todos meus amigos, fomos para a sala da Sr. Mercedes.
-Olá minha molecada preferida! -Ela disse ao nos ver entrar na grande, e bagunçada, sala.
-OI PROFESSORA! -Respondemos em uníssono.
-Hoje vocês começar a dar ideias para fazer o bandeirão do terceiro, então juntem-se em grupos e escrevam as ideias em um papel.
-Quantas pessoas? -Alguém perguntou.
-Não importa, apenas se juntem e não fiquem sozinhos! -Ela respondeu e voltou para sua mesa.
Me juntei com o pessoal e nós não parávamos de falar e ter ótimas ideias, todos estavam super animados, mas novamente Harry se manteve quieto, e assim foi turante todo o resto do dia.
-Esses uniformes são minúsculos! -Esther disse se referindo aos nossos uniformes de Educação Física.
-Alguma coisa me diz que o designer era homem e nem um pouco gay! -Barbara falou.
-Nem me fala... -Disse prendendo meu cabelo e saindo do vestiário.
Chegamos na quadra e, assim como todas as outras garotas, recebemos os olhares dos meninos.
-Não vejo a necessidade de algo tão pequeno no inverno, professora. -Ouvi uma garota reclamar para nossa professora.
-Esses uniformes são uma benção de Deus! -Chad passou por nós dizendo.
-Uma benção de deus vai ser minha mão na sua cara, Chad! -Respondi olhando o mesmo.
-Ou a minha na sua bunda. -Ele piscou.
-Encosta nela e você morre! -Harry disse parando do meu lado.
-Calma ai, Styles, pode ficar com a irmãzinha. -Ele riu sarcastico- Eu posso ficar com a melhor amiga né? Ou você quer as duas? -Chad piscou para a Esther e saiu andando.
-Acho que comer a escola inteira não foi suficiente pra ele... -Disse Ash.
-Ooh menino insuportável. -Bufei.
Jogamos queimada e, como sempre, rolou aquela rivalidade entre os times que deixava todos mais empolgados com o jogo.
-Vamos fazer assim, Styles, quem ganhar leva o premio!? -Chad o provocou quando estava só os dois no jogo.
-E qual seria ele? -Harry perguntou jogando a bola.
-A irmãzinha querida! -Chad sorriu para mim e tentou queimar Harry.
Mais uma tentativa em vão, pelo visto o jogo demoraria para terminar.
-Okay! -Harry deu de ombros e eu não acreditei naquilo.
Então ele atirou a bola e queimou Chad, piscou para o mesmo e veio até mim. Eu estava de pé e fui surpreendida com um beijo pelo qual eu não esperava.


-HARRY! -Esther gritou e eu não conseguia separar o beijo.
-Pronto, Chad! -Harry disse e saiu andando.
-HARRY! -Gritei.
-Relaxa, o Zayn não é egoísta. -Ele piscou e saiu.
Fui me trocar com as meninas e quando sai da escola vi Harry e Zayn conversando.
-Eai Harry, já contou pro Zayn o que você fez com a namorada dele? -Eu perguntei sarcástica.
-Ele não me contou nada... -Zayn disse e desencostou no carro.
Troquei de lugar com ele e encostei no carro ao lado de Harry e com Zayn em minha frente.
-É que... -Harry se embolou.
-Esquece, nada muito grave... -Disse o olhando e depois beijando Zayn

(Não reparem que é as mesmas pessoas nas duas imagem. Na primeira representa o Harry e na segunda o Zayn)

-Vamos? -Disse entrando no carro após partir o beijo.

Narrador on.
Pelo visto Sr. Styles não perde tempo, será que ele vai fazer o mais novo casal bambear? Sera que as coisas mudarão? Eu não sei, mas quero muito descobrir!
Narrador off.

__________________________x_________________________

É isso, tem muita coisa pro vir e eu espero que vocês estejam gostando.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário