Summer Paradise 15° Capitulo

07/11/2014 | | |
Laura P.O.V
-Agora você vai me escutar Barbara...
-Laura nã... -interrompi o Leonardo.
-1° que eu não vou ter inveja de uma garotinha que foi criada a vida inteira para achar o principe encantado mas até agora só beijou sapo, ou você acha que meu irmão chegou no cavalo branco pra ficar? Pela amor de Deus! Quando tem o sobrenome STYLES envolvido você nunca vai conseguir finalmente o principe. Não se se ele te falou mas ele vai embora em duas semanas... -olhei para o Leo que não acreditava que eu falava isso- ele vai voltar para a Europa, voltar pras amigas dele. Se é que a sua cabecinha de loira me entenda. Ele vai voltar pra vida de balada dele junto com o Will e talvez só volte pra cá pra se divertir com você de novo! Cê ta achando que isso é grease? Que no fim das ferias você vai estudar com ele? Pois esta muito enganada! -respirei fundo- então se põe no seu lugar e percebe que se focando só em uma pessoa você perde as outras, princesa! -virei as costas sem nem importar com o Leo gritando meu nome.

Quando estava quase chegando em casa alguém pucha meu braço.
-O que você quer Harry? -perguntei furiosa.
-A gente quer falar sobre sua ceninha com a Barbara na praia! -ok, Liam apareceu do esgoto!
-Se vocês viram pra que eu vou contar?
-Laura, para de graça! Vocês nunca brigaram daquele jeito, principalmente por garoto -Liam disse.
-Querem a verdade? ok! -fiz uma pausa- A Ba ainda ama o Harry e está achando que esta apaixonada pelo Leonardo, mas na verdade ela só usa ele como sua "poção" do esquecimento. Já o Leo ta curtindo com ela aqui, mas quando voltar pra Europa ele volta pras outras distrações, assim como ele sempre fez em todas nossas viagens! -sorri e tentei virar as costas mas, desta vez, Liam me puxou.
-EU VOU QUEBRAR O LEONARDO! -Harry disse.
-Não, você não vai!
-E porque não? -Ele perguntou.
-Pelo simples fato de você ainda gostar da Ba ao ponto de não perceber que quem mais deveria apanhar é ela, por usar seu PRIMO como objeto pra te esquecer! -sorri de novo.
-Então eu quebro! -Liam disse tentando voltar pra Pria, mas eu puxei ele.
-Você não vai quebrar, porque em duas semanas isso acaba. E se você tocar nele você perde a pessoa que você ama -eu olhei nos olhos deles- e você sabe quem é... -finalmente consegui ir pra minha casa.

[...]


Na manha seguinte o calor era mais do que o normal e já que o papo era não ficar perto do MEU irmão e da Barbara, eu fui pra praia com o Willian e apresentei ele para o pessoal que eu conhecia. O Liam e o Harry ficaram olhando meio torto pra ele, mas nada que a bebida não resolvesse.
-Vamos no mar Will? -pedi pela milésima vez.
-Nããão... Você sabe que eu não gosto do mar! -ele disse manhoso.
-por favoooooor! -implorei falando baixinho na orelha dele.
-Ta bom, ta bom -ele sorriu e nos fomos


Ficamos um tempo no mar brincado e jogando água um no outro e logo voltamos pra areia. Estava começando a escurecer e o pessoal estava começando a ir embora, então decidimos ir também. Logo apos ver o por do sol.

-Laura? -o Leo perguntou batendo na minha porta.
-Entra...
-Então, é que eu queria sair com você e com o Will. Como nos velhos tempos. Um japa, topa? -ele sorriu torto.
-Pode ser maninho e não pense que eu estou brava com você! -sorri me levantando da cama- você é meu irmão e eu sei que seu jeito faz bobinhas se apaixonarem! -ele entrou no quarto e sentou na cama enquanto eu ia me trocar no closet, já que já tinha tomado um banho.
-Ela não é bobinha -ele a defendeu.
-Eu sei, ela não é boba, Ela só é... -fiquei pensando na palavra cera para não ofender- sonhadora de mais e deve estar vendo em você o príncipe encantado que você não é. Alias, não parta o coração da minha melhorar amiga -disse e sai do closet usando um vestido.
-Ainda é melhor amiga? Depois de ontem? -ele fez uma careta.
-Ela sempre foi e sempre vai ser, mas as vezes as pessoas precisam saber da verdade para acordar pra realidade. -peguei minhas coisas e fomos.

Durante o jantar tudo ocorreu bem, rimos, tiramos nossas tipicas fotos e rimos mais! Assim que chegamos em casa minha tia e minha avó estavam na piscina, já que o calor era muito entramos com ela.


Harry quando chegou entrou conos e ficamos ali até de madrugada, eu e Harry ficamos com o trabalho de fechar a casa hoje e assim que fui entrar no meu quarto ele me chamou.
-Ei Laurinha, com esse corpo, se você não fosse minha prima trocava a Ba facinho por você! -ele piscou e mordeu os lábios. 
-Se situa garoto, vai correr atras de quem te quer! -ri e entrei no quarto. 

____x____


Nenhum comentário :

Postar um comentário