Summer Paradise - 14° Capitulo

07/11/2014 | | |
Bah p.o.v on~
Uma semana se passou, dentre casos e acasos foi uma semana perfeita e eu tinha uma surpresa nisso tudo. Eu estava realmente gostando do Leo, cada dia mais, cada carinho, palavra bonita, presente e beijo me fazem ver que ele eram o garoto dos sonhos.
Na noite anterior eu havia ficado até de madrugada com ele na praia me queixando de um arrependimento enorme, e ele como sempre perfeito falando para não me preocupar e que tudo no final daria certo. Pior é que ele fala com um sorriso cafajeste me fazendo querer beijar cada vez mais.
Acordei com uma certa preguiça e vi que meu celular estava chamando, estiquei minha mão e o peguei vendo que tinha 3 chamadas do Leo não atendidas...

Ligação on:
Ba: Tem alguém morrendo?
Leo: Morrendo de saudades de uma garota ai - ri com comentário.
Ba: Idiota - ele riu
Leo: Bom dia pra você também. Levantou só agora princesa?
Ba: Isso porque meu telefone me acordou berrando né?
Leo: Desculpa meu anjo, não queria te acordar mas, já que acordei queria que você arrumasse o mais rápido possível e vem pra praia porque estou surfando e me disseram que você é a melhor!
La: Leo larga esse telefone e vem - Ela gritou no fundo.
Ba: Como ela está com você?
Leo: Um diferente normal. Ela começou me dando gelo mas não aguentou.
Ba: A que legal isso. É melhor você ir - abaixei minha voz.
Leo: To esperando você gatinha. Não demora.
Ligação off~

Levantei por volta de meio dia, pouco depois de atender a ligação do Leo, e pude perceber que a casa estava abandonada tirando o fato da Ângela esta mexendo muito na cozinha. Desci as escadas correndo logo apos me arrumar.
An: Bom dia Aurora - ela cantarolou.
Ba: Nem tão boa assim Angi - me sentei na bancada
An: Pode falar o que balança esse coraçãozinho.
Ba: Se pudesse voltar no tempo voltaria com certeza,não gostaria de brigar com Laura nem alterar minha voz para ela. So queria aproveitar mais o tempo com o garoto que estou ficando.
Bem tudo começou no dia do filme la em casa a uma semana atrás. Laura já estava completamente com raiva pelo fato de eu e Leo ficar o tempo todo se beijando, mas na real depois do ultimo beijo com Harry não beijei outro garoto, guardei aquele sentimento esperando um garoto especial e quando ele chega ela implica. Sei muito bem que ela e Will se pegaram bastante durante o filme e eu não reclamei pelo contrário eu quero que ela seja feliz mas ela, bom acho que não espera o mesmo de mim.
An: Olha querida eu não posso resolver seu problema se não souber o que aconteceu certamente com vocês duas. - ela guardou alguns pratos no armário.
A melhor coisa de se ter uma governanta e que se pode contar sempre com ela. Bem se ela for a Ângela e te acompanhou desde que estava na barriga da sua mãe você poderá falar até que é traficante, ou assassino e ela te ajuda sem contar a sua mãe.
Ba: Tudo começou quando eles vieram ver filme aqui em casa e quando comecei ficar serio com Leo. Depois desse dia ela já estava implicando o fato de eu passar o dia com Leo, e quando não estava com ele eu pelo menos conversava com ele no telefone. Uma semana se passou de
sde então e ela estava praticamente neutra comigo, era uma troca de palavras básicas. E eis que surge o dia ''perfeito''

Flash Back on ~
Ba: Para Leonardo você está me mordendo e doeu - fechei a cara e o empurrei-
Leo: Vou te ensinar a me chamar de Leonardo - ele começou fazer cocegas e eu sai correndo e ele veio atras de mim-
Ba: PARA LEO - gritava em meio de risos.
Leo: Eu não paro enquanto você não me chamar de amor - ele me puxou
Ba: PARA AMOR - gritei e sorri novante
 
Leo: Você é a garota mais perfeita e maravilhosa desse mundo princesa - ele gritou
Ba: Você é o garoto mais maluco porem mais lindo desse mundo idiota - gritei também 
Ele me puxou para um beijo mas eu empurrei, puxando novamente para outro beijo.
La: Vocês são um saco! - bufou
Leo: Qual é Laurinha, tá de tpm? - ele riu e me abraçou por trás
La: Cala a boca Leonardo - revirou os olhos
Ba: O que ta rolando Laura? - dei de ombros
La: Vocês estão se comendo o dia inteiro, que saco isso mano 
Ba: O que tem contra isso Laura, eu sei que é suas ferias aqui e que você queria atenção mais não é só você que esta aqui. O Leo, cujo conheci e me encantei de cara também precisa de atenção.
La: A mais a atenção é 24 horas né? - ironizou
Leo: 24 horas porque o dia so tem isso - Leo brincou e eu dei uma cotovelada nele.
Ba: A questão é simples, você sempre quer ser o centro das atenções e quando não consegue fica nervosinha né? Cai na real Laura o mundo não gira em torno de você não amiga tem 7 bilhões de pessoas no mundo e cada uma tenta ter um espaço então o mundo é concorrido e se fosse você começava a desiludir.
La: Nada haver garota -  gritou.
Ba: Tem razão, esqueci de falar do motivo principal. Você sempre quer estar a frente das coisas e quando não é você quem decidi você faz de tudo para dar errado. Ta com inveja Laura Styles? 
La: Inveja de que Bárbara
Ba: Inveja de eu ter um garoto que me ama e que se importa comigo, inveja de poder falar eu te amo com um garoto que realmente gosta, porque uma amizade colorida não é um amor pois as pessoas envolvidas não são capazes de se amar independente da situação, apenas não suportariam a pressão de uma briga só querem o prazer isso não é vida.
La: Você esta completamente errada tá - pisou duro.
Ba: Você ta com inveja de eu ter um amor e você não - gritei- você achava que quando chegasse ia todo continuar de onde parou? Esta enganada você esta se tratando com seres humanos, e a vida segue, continua, não podemos esperar o encanto da princesa não temos um mundo a seguir. Nosso paraíso agora é paraíso de outros.
La: Agora você vai me escutar Bárbara... 

Continua...
Espero que gostem ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário