An in-bye "Lar doce lar"

06/11/2014 | | |
16° Capitulo.

Narrador on.
No meio de tanta bagunça nova, talvez as velhas se arrumem.
Narrador off.

Blair P.O.V
-Além de, gente que eu não quero, se mudarem pra MINHA casa eu ainda tenho que ajudar com a mudança. -Resmunguei pra mim mesma enquanto descia as escadas.
-Pronta pra carregar umas caixas? -Meu pai disse animado.
-Claro, porque não né -Sorri fraco.
-Sr. Valentin, o caminhão chegou -Harry entrou em casa.
-Já disse pra me chamar de Charlie, Harry -Meu pai disse indo em direção a porta de saída.
Harry sorriu pra mim e saiu. Só tenho uma coisa a declarar sobre aquela mudança e Harry Styles; Ou eu o mataria ou eu o estupraria, não seria fácil ter um deus grego em minha casa.
-O que eu posso fazer? -Perguntei a Anne.
-Ajude Gemma com as coisas dela e está ótimo -Ela sorriu e apontou para a filha.
Fui até Gemma e a ajudei durante o resto do tempo, ela ficaria com o antigo quarto de hospedes, comecei a ajudar ela a decorar o quarto e até que havia ficado legal. Ela era simples e isso deixava o quarto uma graça.
Harry pediu para ficar com o sótão vazio para ele, disse que por ser maior o agradaria mais. Desde que colocou suas coisas dentro do lugar não saiu mais, mas é até entendível, afinal, o lugar daria muito trabalho para ser arrumado. Naquela noite de sexta ele dormiu no sofá, o cheiro da tinta branca nas paredes do sótão era muito forte.
Sábado de manha meu pai e Anne acordaram todos as SETE DA MANHÃ para irmos comprar coisas para mudar a decoração da casa. Segundo ele a nova família precisava de uma nova decoração, ele disse que eu poderia mudar todo o meu quarto, acho que era só pra eu tentar gostar daquela mudança, mas tudo bem né. Nunca diga não ha uma pessoa feliz.
Eu decidi que tiraria todo o clássico do meu quarto, no lugar dele colocaria algo mais BLAIR, deixaria o clássico para Gemma, combinava mais com ela.
As paredes vazias eu coloquei algumas fotos e posters, na cama sem cor eu coloquei algumas almofadas diferentes, a escrivaninha se nada ganhou alguns livros antigos que eu tinha guardado, tudo quera basico ficou it.
A noite chegou  e a a madrugada em seguida, a insonia tomava conta de mim. Tentei todo tipo de posição, mas nenhuma me ajudava a dormir, milhares de coisas passavam em minha cabeça e milhares de momentos.

Flash Back on:
"-Pai, a mamãe vai ficar bem? -Eu perguntei a ele sem saber o que se passava.
-Minha princesa, a mamãe tem uma doença muito forte. Talvez ela não sobreviva -Ele disse chorando.
Como assim ele diz isso sem mais e nem menos para uma garota de 12 anos? Uma garota que estava prestes a dormir, mas passou a noite em claro depois de ouvir aquela noticia. Ele tem problema?
-Filha...-Ele entro no quarto por volta das 5h da manhã- Sua mãe esta quase morrendo. Quer falar com você agora!
Corremos para o hospital, quando eu entrei no quarto não deu tempo da minha mãe dizer nada além de "Ache alguém que te ame tanto quanto seu pai me amou" Me puis a chorar junto ao meu pai e ela sussurrou com muita dificuldade "Eu te amo".
Flash Back off.

Nunca me esquecerei daquela noite e daquela frase. Um ano depois daquele dia eu conheci Harry e, bom, achei alguém que eu amasse, mas ele não me amava.
Outras mil coisas e momentos passavam por minha mente, até que eu descido ir até a cozinha. Talvez água e um remédio me trariam uma boa noite de sono. Estava abrindo o armário onde ficavam os remédios, até que Harry entra e me assusta.
-Ta doente? -Ele perguntou me assustando.
-Não, garoto, porque? -O olhei.
-Ta pegando remédio -Ele disse apontando para o armário aberto.
-É porque eu não consigo dormir e eu quero dormir! -Disse voltando a pegar o remédio e ficando de costas para Harry.
Harry colocou uma mão em minha cintura e com a outra fechou a porta do armário antes que eu pegasse o remédio.
-Eu sei um jeito melhor de ter fazer dormir -Ele disse em meu ouvidos.
-Não to afim de ter pesadelos, maninho -Disse virando de frente para ele.
Nossos corpos estavam bem próximos e eu estava colada contra o balcão e o corpo da criatura em minha frente, tentava desviar meu olhar dos olhos deles, mas era quase impossível. Os olhos aquele garoto eram tão lindos quanto seus cabelos, corpo, sorriso, voz, jeito e tudo que fazia qualquer uma se sentir atraia por ele.
Ele foi aproximando nossos rostos, mas antes que ele pudesse fazer uma coisa que os dois queriam eu o empurrei.
-Harry, a gente é praticamente irmão agora. Não rola se pegar na cozinha -Disse saindo de perto dele e indo em direção as escadas.
-Não cozinha não, mas no meu quarto rola né? -Ele disse me puxando pelo braço e sorrindo.
-Não faz barulho -Sorri e subi as escadas.
Aaah gente, fala serio né. Ter esse homem todo dia e não poder tirar uma lasquinha? É mais pecado do que beijar irmão.

Narrador on.
Vai com calma B, até ontem você não tinha nada e agora que você tem tudo não pode ir muito de pressa. E não se esqueça de guardar muito bem o segredo, afinal, agora vocês são como irmãos.
Narrador off.

Porque isso? Porque logo comigo? Porque o pecado da minha vida tinha se tornado meu mais novo "irmão"? Porque ele ainda me amava? Porque eu não o amo mais? Porque é tudo tão difícil? Porque ele era uma tentação na qual eu só queria me divertir? Mil perguntas e nenhuma resposta. É agora que eu não durmo mesmo!


Passei toda madrugada pensando nosso primeiro beijo naquela festa e lembrando do nosso segundo, hoje, o quanto os dois foram parecidamente bons. Harry tinha alguma coisa que me fazia o querer, mas cada vez que eu o beijava eu sentia que estava fazendo algo muito errado, pois eu não gostava dele como ele gostava de mim. Eu queria voltar a me apaixonar por ele como foi no passado, mas ele me machucou muito e hoje ele só serve pra me divertir.
Machuca pensar que ele me ama e eu apenas o quero como diversão, mas era a realidade e ele sabia daquilo. Ele aceitou ser minha diversão durante 1h aquela noite, mas eu não queria mais aquilo. A partir de agora ele não era nada além de um irmão para mim, teria que me controlar!
Comecei a pensar em como evitar a atração e isso me levou a pensar em como ele era.


-AGORA ME DIZ DEUS, COMO EU VOU EVITAR ISSO? -Disse em voz alta e sem nem saber que horas eram.
-Evitar o que? -Gemma disse entrando em meu quarto.
-Nada não, que horas são? -Perguntei para fugir do assunto.
-8h -Ela disse sorrindo e se sentando em minha cama- Blair, você esta com olheiras enormes!
-Não consegui dormir está noite, muitas lembranças.
-Sua mãe não é? -Ela disse olhando o porta retrato ao lado de minha cama.
-Sim -Sorri.
-Bom, tome um remédio e durma. Vou dizer ao seu api que a renite te atrapalhou essa noite -Ela disse se levantando.
-Obrigada.
-Eu já te trago o remédio.
Um tempo depois ela trouce e eu finalmente consegui dormir. E como dormi, só fui acordar no dia seguinte no horário de ir para a escola.

[JÁ NA ESCOLA]

Meu pai fez Gemma levar eu e Harry, durante todo o caminho não foi trocada nenhuma palavra.
-Vocês volta apé! -Gemma disse parando com o carro na porta da escola.
-Tudo bem -Harry assentiu e nó saímos do carro.
Nós dois entramos juntos na escola e cada um foi em direção ao seu respectivo armário. Ao chegar no meu eu vi Ba e Luke se beijando, ignorei, Ash estava de vela e eu ri da situação. Peguei meus livros do dia e fui para a aula de matemática
-Oi The! -Disse me sentando ao lado dela.
-Oi B. -Ela sorriu- Como foi o feriado?
-Terrível! -Exclamei.
-Nem tanto -Harry disse sorrindo atrás de nós.
-Nem vou perguntar nada a vocês dois -Ela revirou os olhos e o professor entrou.
A aula seguiu cheia de cálculos e a seguinte poderia ter sido a aula perfeita para assassinar Styles usando um bisturi de abrir sapo, mas tinham muitas pessoas ali e eu me mantive quieta. História foi uma aula cansativa, passei a aula conversando com Ba sobre o relacionamento dela com Luke, já  durante o intervalo eu fiquei com Esther.
-Blair, vai ter a festa de Natal na outra escola, você vai? -Ela perguntou.
-Nem sabia dessa festa...
-Serio? -Assenti- Seu pai já até confirmou presença, pensei que soube-se.
-Não, nem sabia, mas acho que eu vou sim -Sorri e o sinal bateu.
Filosofia, inglês e literatura foram um saco, mas pior seria ter que voltar apé e sozinha com Harry. Seria uma longa caminhada.

Narrador on.
Que meigo, Blair está até que se dando "bem" com o irmão postiço. Espero que depois dessa caminhada eles se deem mais ainda, seria um presente de natal e tanto para a mais nova família Valentin/Styles.
Narrador off.

__________________________________x__________________________________

Espero que estejam gostando.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário