An in-bye "Boas novas"

15/10/2014 | | |
8° Capitulo.

Blair P.O.V
Já havia se passado uma semana das aulas e isso significava que o outono havia chego (Início do outono é em 23 de setembro) e com o inicio do outono vinha o baile anual da escola, que era feito em todas estações do ano menos no verão, e era provável que a correria para ir atrás dos vestidos começaria no dia seguinte (Quarta feira, 24). A festa seria realizada no dia 27 (Sábado) e os alunos da Tomorrow já tinham seus ingressos garantidos.
-Preparados para o baile? -Disse abrindo meu armário e olhando para Ash e Ba, que eram os únicos ali.
-Sim, mas precisamos ir atrás dos vestidos...-Ela parou de falar e abriu a boca, parecia que tinha visto um fantasma.- o-l-h-a-p-a-r-a-t-r-á-s -Ela disse pausadamente.
Me virei e me deparo com Luke e Harry rindo e vindo em nossa direção, ao lado deles tinha Esther com cara de tacho, e eu fiquei com cara de tacho. DESDE QUANDO ESSES DOIS SE GOSTAM?.
-Oi galera -Luke acenou- Já que a Blair não serve pra nada, eu vou fazer o favor de apresentar pra vocês duas pessoas legais -Ele disse rindo e deixando eu e Ba sem reação alguma. -Esse aqui é o Harry e aquela ali é a Esther, amigos da Laura de tempos atrás -Ele disse apontando para os dois que acenaram.
Ash cumprimentou Harry com um aperto de mão e Esther com um abraço, já Ba apenas sorriu e me puxou para um canto e eu levei Esther junto.
-O que é aquilo? -Barbara disse olhando para os três garotos conversando um pouco distante de nós.
-Eu não sei de nada. -Esther disse colocando seus braços na altura do ombro- Perguntem para seu amigo que nos arrastou até lá...
-Luke ficou amiguinho do Harry ontem, mas não pensei que era tanto assim -Disse revirando os olhos.
-Sabe, nós deveríamos pelo menos tentar ser amigos. Deixaria o pai da Laura feliz e isso seria um novo começo para todos... -Disse Esther sempre muito inteligente, enquanto Ba apenas os olhava.
-Tudo bem, vamos tentar. Mas não ache que vocês vão ser populares como nós -Disse Barbara saindo andando para sua sala de aula.
-Vamos tentar, só não fique muito felizinha. Esse começo pode ter um fim -Disse sorrindo e indo para minha sala.
A aula foi de química e a professora me odiava eu e Barbara, mas eu não tenho culpa que ela velha e viuvá de uns dez maridos, então era obvio que naquela aula eu só teria a companhia de Esther, que acabou sendo minha parceira de laboratório. Mas além de a aula ser um porre, ainda tinha que aguentar ela duas vezes já que era dobradinha.
A aula seguinte foi de matemática e eu, pra variar, me sentei na mesa em frente ao professor. A aula foi um tédio, cheia de matérias que eu nunca vou usa na vida e a tradicional camiseta laranja do professor que chamava a atenção de todos. Hora do intervalo e eu chamei Esther e Harry para ficarem conosco,ao entrarmos no refeitório todos os olhares eram virados para nós seis.
-É só ignorar -Disse Ash sobre os tais olhares.
Passamos o intervalo falando sobre o baile e convidamos Esther para ir comprar os vestidos conosco amanhã. Ela disse que sim e que iria trazer Louis para o baile, já que eles estavam namorando. O resto do dia passou rápido, com uma aula divertida de geografia e outra aula, cheia de musicas latinas, de Espanhol. A ultima aula foi História, que apesar de legal, era um tédio as vezes.
Estava saindo da escola, por ultimo de todos, e quando sai vejo Louis encostado em um carro abraçando e Esther e cumprimentando Harry. Que saudade daquele bundudo. Precisava abraça-lo.
-Será que eu ainda posso ganhar um abraço? -Disse sorrindo para Louis que me olhou confuso.
-Se você me disser que é, sim, pode.. -Ele disse sem graça.
-Lou, é a Blair. "A nova Blair" -Harry disse fazendo aspas.
-BLAIR! -Lou gritou e me abraçou.


Que saudade daquele abraço, do ótimo cheiro de Louis, da sua idade maior que a minha. Que saudade do Tomlinson.
-Não acredito que é você! Meu deus você esta diferente... -Ele me olhou da cabeça aos pés depois de ter me soltado- Você esta loira e maior! -Ele sorria.
-Sim sou eu -ri- e você esta maior e formado! Parabéns Boo.
-Obrigado pirralha -Ele bagunçou meu cabelo.
-Com se você muito mais velho né -Revirei os olhos.- Agora tenho que ir, espero que você venha para o Baile de Outono. -Sorri e me despedi dos três com um aceno.

Narrador on.
Esse vento gelado que se aproxima não faz apenas folhas caírem, faz também coisas novas surgirem.
Narrador off.

___________________x___________________

Espero que tenham gostado desse capitulo e um spoler básico: Façam suas apostas para o começo do jogo. 



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário