An in-bye "Semana do caos"

17/10/2014 | | |
11° Capitulo.


Narrador on.
Aquela semana de pré Halloween passou muito rápido na Tomorrow, principalmente pelas pagadinhas anuais em que nem os populares escapavam. E aquelas pegadinhas só serviam para marcar um dia e ensinar aos novatos como se faz.
Luke teve seu carro atingido por milhares de balas coloridas, das armas do time de paintball. Barbara teve os saltos de seu sapato descolados, e quando ela desceu as escadas, digamos que, ela escorregou. Da pegadinha de Ash nem Mike escapou, o irmão mais velho por parte de mãe decidiu ir buscar Ashton na escola e acabou sendo atingido por tinta azul que não sairia tão fácil. Esther e Harry, como bons novatos, também não escaparam, os dois levaram ovadas na hora em que pisaram dentro da escola, mas a sorte é que a tia da achados e perdidos nunca desaponta. Os dois usaram roupas menores que eles durante um dia.
E dessas pegadinhas nem nossa rainha Blair escapava, mas o que pregaram com ela aquele ano foi a pior das piores, na situação que ela estava era melhor ter ficado em casa. Nossa rainha recebeu uma carta, apelidada de "Carta do terror", mas não deveria ser uma simples carta, afinal, para fazer alguém chorar não deve ser algo simples. E na quela sexta feira, quando a ultima pegadinha foi feita, só se restou uma duvida nos corredora da quela escola: "O que tinha na carta que Blair recebeu?". E as únicas pessoas que tinham a resposta era Blair e o escritor misterioso.
Narrador off.

Blair P.O.V
Depois de uma semana cheia de pegadinhas, feitas por pessoas que não merecem o ar que respiram, a melhor coisa a se fazer era festejar e esquecer a semana do caos.
Já com o vestido no corpo, o salto no pé e a mascara nós olhos eu entrei na quele salão com a ideia de não ser reconhecida, mas aquilo foi impossível. Logo que me juntei a Barbara todos sabiam quem eu era.
Blair P.O.V

Narrador on.
A tal noite seria para esquecer os problemas ou para acumular problema maiores ainda? A tal noite tiraria as duvidas ou traria maiores ainda? A tal noite seria de liberdade ou prisão? Perdas ou ganhos? Vitórias ou derrotas?
Isso eu ainda não sei, mas a resposta chegara logo e eu posso garantir que não sou só eu que vou gostar das respostas. Alguém tem duvidas que hoje a bomba será ativada?
Narrador off.

_______________________x____________________



Eu sei que ta curto, mas já já tem capitulo novo dedicado a festa que, vá por mim, não vai ser o que se espera.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário