Once upon a time (Dedicado)

01/10/2014 | | |
Antes de tudo quero dedicar esse imagine para minha picurutcha. Te amo Thata!
__________x__________


Ela viajava nos livros, sonhava acordada e vivia dormindo, via os príncipes do cavalo branco todos os dias e beijava os sapos todos os anos, tinha amores e quedinhas, tinha uma vida real e uma imaginaria. Mas cá entre nós, assim como todos, ela preferia a imaginaria.


Thais P.O.V

[8 ANOS ATRÁS]



When I met you in the summer


To my heart beat sound

We fell in love

As the leaves turned brown


And we could be together, baby


As long as skies are blue

You act so innocent now

But you lied so soon

-Eu já disse mil vezes que não vou pegar ninguém nessa festa! -Eu disse em um tom mais alto por causa do volume da musica.
-Para de graça Thais, você tem 12 anos e precisa viver! 
-Fora que você é a unica BVL da turma...
-Olha aquele gatinho Thata, dá ideia nele...
Qual o problema das minhas amigas? Credo...
-Vai lá, vai lá! -Elas me empurram um pouco até que eu encostasse no garoto.

-É-é... Oi! 
-Oi, meu nome é Dylan O'brien e o seu?
-O meu é Thais -tentei ser simpática, mas pelo visto o lance de hoje não é ser simpática. É beijar e sair correndo. Exatamente o que ele fez depois de me interromper bruscamente.



[5 ANOS ATRÁS]


"Querido diário,
Eu estou cansada de sofrer por esses trogloditas que não me merecem. Quer dizer, eu esperei 15 anos da minha vida por um príncipe no cavalo branco e no lugar deles vem esses sapos? Isso é uma baita de uma injustiça com uma garota como eu. 
Eu não beijo a escola inteira, não fico bêbada e nem sou um projeto de puta. Eu só sou eu e mesmo assim são elas quem conseguem os príncipes. 
TO CANSADA DE ME APAIXONAR POR ELES E PERDER PRA ELAS! 
TO CANSADA DE ME MACHUCAR! 
TO CANSADA DE ESPERAR O PRÍNCIPE NO CAVALO BRANCO!
E como diria minha amiga "Já esperei tanto o príncipe no cavalo branco que cheguei a conclusão que se chegar só o cavalo eu me machuco menos"


[HOJE EM DIA AOS 20 ANOS]

"Querido diário, 
Hoje estou finalmente me mudando, nem acredito que estou realizando meu sonho. Bom... Não é meu sonho porque não tem um príncipe e nem um castelo, mas me mudar -sozinha- para o centro já é um grande passo."

Eu tinha algumas malas e caixas pesadas, laces de escadas pra subir e ninguém para me ajudar. Depois de finalmente chegar ao segundo andar -meu apê ficava no 3° e não tinha elevador- alguém apareceu pra me ajudar. Um alguém muito lindo aliás.
-Oi, é... precisa de ajuda? -Ele chegou sorrindo.
-Por favor... -Sorri.
-Qual seu andar? -ele perguntou, parecia simpático.
-O 3° mesmo.
Pegamos as malas e fomos subindo aos poucos, quando colocamos todas no andar de cima resolvemos nos apresentar.
-Nós nem nos apresentamos, meu nome é Dylan e o seu?
-Thais... -Um sorriso bobo apareceu no meu rosto ao me lembrar do nome do garoto que eu dei meu primeiro beijo.
Ele se chamava Dylan e era o único que eu tinha conhecido até agora, ri ao lembrar daquela noite. 
-O que foi? -Ele perguntou pegando algumas malas- Onde é seu apê, vou te ajudar.
-Lembrei do meu primeiro beijo, foi com o único Dylan que conheci...
-Ele era especial pra você? -Chegamos a porta do apartamento.
-Especial? Ele nem me deixou terminar meu nome, me beijou e saiu correndo da festa. -Ri daquilo.
-Calma. Qual era o sobrenome dele? -ele pareceu interessado. 
-O'brien, sei lá. Não lembro direto, porque? -estava realmente confusa com a pergunta.
Porque sempre que eu me lembro daquela noite eu me sinto um idiota por ter fugido de uma menina linda como você... -ele sorriu fraco e eu fiquei meio que chocada.
-Quem diz calma agora sou. Me explica isso direito?
-Eu tenho um jeito melhor de explicar do que falando...


-Acho que agora eu lembro -sorri.

[...]

"Querido diário,
Eu posso até estar morando em um apartamento pequeno no centro, mas o príncipe eu já tenho. Na verdade eu o tenho a anos, eu só não sabia."


When I met you in the summer



To my heart beat sound


We fell in love

As the leaves turned brown


And we could be together, baby


As long as skies are blue

You act so innocent now




But you lied so soon

___________x___________

Bom espero que estejam gostando dos imagines dedicados. E Thata, espero que tenha gostado porque com tudo isso eu quis dizer que não adianta você ficar procurando seu príncipe a vida toda, porque quando você menos esperar ele vai estar lá, pronto para carregar sua mala e te ajudar a subir um lance de escada ;)

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário