Uma em mil (Dedicado)

01/10/2014 | | |
Antes de tudo quero dedicar esse imagine a um dos meus melhores amigos, Gabriel, mas pode chamar de Jesus hahaha
_________x_________

  Amar uma garota já não é uma coisa muito fácil, mas amar uma garota que só te vê como um amigo apaixonado é pior ainda. Mas pior que tudo isso é ouvir a opinião alheia, é amar ela e ser julgado por todos, é ouvir ela sendo julgada e não poder fazer nada, é ouvir ela me julgar e não acreditar quando os meus amigos dizem que ela não é certa pra mim. Cara, eu amo ela.


Gabriel P.O.V 
  Em que pais escola é um lugar agradável? Em que país não tem o valentão que te bate e ainda fica com a mocinha? Em qual país não tem a popular que faz todo mundo se apaixonar e depois de usa-los descarta? Acho que em todos tem. Quer dizer, se não tiver qual vai ser a graça? Se não tiverem os idiotas para apanharem quem vai rir? Se não tiverem as bonitas, quem vai se apaixonar? Se a escola não existisse junto com suas chatices, o que seria de nós? Eu não sei...

  Nesse exato momento eu estava fazendo meu papel parar tornar um lugar melhor -pros outros. Com meu violão na mão eu estava sentado em um canto, tocando mais uma das musicas que eu compus pra ela. Emma. A semi-roda ao meu redor já estava sendo formada, os comentários já podiam ser ouvidos e a minha voz já começava a falhar ao ouvi-los.
"Ela ainda acha que tem chance com ela!"
"Que idiota!"
"Ela não é gatinho, mas toca bem..." okay, essa me fez sorrir.
"Sabiam que ele compôs essa para a Emma?"
"Pobre coitado, na mão da vaca não seve nem pra ser descartado" 
"Sua rima ta melhor que a dele!" Isso me ofendeu, mas tudo bem.
  Tirando esses comentários ainda tinham as risadas altas e o nome da Emma sendo chamado por todos. Desde quando eu atraio toda aquela atenção?. A roda foi dando espaço para alguém entrar e eu só fui olhar quem era quando ouvi uma tosse falsa e o silêncio total em seguida.
-Que linda essa musica, de quem é? -Mary disse (Mary=malvadinha da Emma)
-Composta por mim. Porque? -Minhas pernas tremiam assim que fiquei de pé.
-Interesse nosso! -Disse Julie, outra malvadinha da Emma- Muito linda, pena que ninguém se importa -Riram e eu revirei os olhos.
Fui tentar sair daquela roda, mas fui impedido por uma mão no meu peito. Era Emma.
-Antes conta a história da sua musica para nós! Como você a compôs? Quando? O que te inspirou?
-Foi você Emma! -algum babaca gritou fazendo voz de menina.
-Conta pra mim... -Ela fez uma pausa, acho que queria saber meu nome.
-Gabriel...
-Isso! Conta pra mim, Gabriel.
-É-é...
-Calma, não gagueja. Eu não mordo...
Respirei fundo algumas vezes e decidi falar, o máximo que ela podia fazer era me dar um fora.
-Eu fiz a musica para você, Emma, porque desde a 6° serie eu sou apaixonado por... -Ela me cortou.
-Por mim. Você é apaixonado por mim. Igual aos outros 1000 alunos meninos dessa escola -Ela riu irônica- E a unica diferença entre vocês mil é que você é um nerd apaixonadinho que não se põe no seu lugar, a unica diferença é que eles sabem que NUNCA conseguirão algo comigo, diferente de você que se achou no direito de achar que compondo uma musica enjoativa ia acontecer algo entre nós. -Todos já riam e minha raiva e vontade de chorar aumentavam- Vem cá, me diz uma coisa, além de mim, o que você tem na cabeça? Vento ou puera?
-Serve titica de galinha? -Perguntou Julie que recebeu um olhar raivoso em troca.
-Querido, vou te dar uma dica: deixa a imaginação de lado e acorda pra vida tá? Coloca na sua cabecinha que você é um nada e o máximo que você vai conseguir na vida vai ser papelão pra sua casa de mendigo -Ela sorriu e minhas lagrimas começaram a escorrer- Ei, não chora não bebê, sua mãe ainda te ama. Eu acho...
Eu já ia começar a sair da roda quando ela disse aquilo, então eu olhei pra ela e disse uma coisa que nem eu mesmo esperava.
-Na sua cabecinha vazia você pode até achar que no futuro serei um mendigo. Mas vou te dar uma dica: enquanto você tiver dando por dinheiro pras pessoas que tem dó de você, eu vou ser o dono de uma grande empresa que talvez, eu disse TALVEZ, um dia te de uma esmola pra você comprar sua pinga barata.
Após dizer aquilo sai da roda e fui o mais rápido para o banheiro. Me tranquei em um dos box e me coloquiei a chorar, não chorar por tristeza (okay, talvez um pouco), mas por raiva. Durante anos eu fui um idiota. Amava ela e a defendia com unhas e dentes, mas agora eu percebi que ela sempre foi e sempre vai ser a vadia que todos falam.

[...]

Além de eu estar com cara de quem chorou por dias, estar chovendo, frio, eu ainda tenho que esperar o ônibus chegar para demorar mais 1 hora até em casa.

[5 minutos NO FRIO esperando o ônibus]

Entrei e tinha um único lugar vago, ao lado de uma garota com fones, me sentei e coloquei minha mochila e violão entre minhas pernas. Os fones da garota estavam tão altos que eu acho que qualquer um no ônibus poderia ouvir Simple minds. Pelo menos era musica boa.


Don't you try to pretend

It's my feeling we'll win in the end


I won't harm you or touch your defenses

Vanity and security


Alguns minutos e ela nem se mexia, mas mesmo assim resolvi tirar um de seus fones e puxar um assunto.
-Olá -eu disse um pouco tímido.
-Olá -ela sorriu.
-ótimo gosto para musica. -sorri também.
-Obrigada...
-Gabriel! Prazer...
- Juliana! Prazer.


Don't you forget about me

I'll be alone, dancing you know it, baby
Going to take you apart
I'll put us back together at heart, baby



 Bom, digamos que aquele dia começou como o pior e terminou sendo o melhor e pela primeira vez na vida eu não tenho uma explicação para tal acontecimento. Talvez seja mais uma das curvas que tem no caminho em que escolhi passar a minha vida.



Don't you forget about me


Don't don't don't don't

Don't you forget about me



As you walk on by


Will you call my name?


As you walk on by

Will you call my name?

When you walk away



__________x_________

 Talvez esse não seja meu melhor imagine, mas podem ter certeza que é para uma das melhores pessoas.
Ei Jesus, eu te amo seu chato medíocre <3


-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário