Torn - Cap. 13

23/10/2014 | | |
Pie- Harry se ta doido?? Pra onde nós estamos indo?
Harry- Relaxa ai... - Sorriu e eu continuei preocupada pra onde esse doido ta me levando..
 Ma um tempo dentro do carro e chegamos a entrada do Park sim o Park pelo quado eu tinha me apaixonado na aula de geografia, subimos ate onde era permitido de carro e já tínhamos uma vista perfeita, ele pegou um lançou no carro e forrou no chão nos sentamos e começamos a conversar..
Harry- Você disse que queria vir aqui..- Sorriu
Pie- E eu achei que tu não tava me levando a serio...
Harry- Porque não...
Pie- Sei lá..
Harry- Pie?
Pie- Sim Harry..
Harry- Ta muito cedo pra algo serio entre nós?- Fiquei surpresa com a pergunta dele, não que eu não queira mas se formos avaliar temos muito o que conversa, nos mal nos conhecemos ate um tempo atrás ele me achava estranha e logo em seguida eu o odiava, não da pra simplesmente ignorar tudo isso, sem conta que ainda tem a Taylor, eu não estou pronta pra nada serio, nem com ele, nem com ninguém....
Pie- A gente mal se conhece..- Falei
Harry- Então vamos nos conhecer..
 Começamos  a conversar estava ficando cada vez mas frio, eu não sabia mas oque falar e estava realmente muito frio, nos abraçamos e ficamos olhando pra Londres, isso era realmente ótimo a vista era perfeita estava tarde o que me preocupava, estávamos abraçados por conta do frio, o assunto tinha acabado, e um silencio me incomodava...
Pie off~
Harry on~
 Depois da nossa longa conversa de conhecimento digamos assim, ficamo abraçados e um breve silencio começou e isso me incomodava um pouco, eu estava curtindo o momento, mas nada me tira da cabeça que ela me escondia algo e eu  sabia que isso tinha relação com seu passado, eu queria perguntar mas sabia que isso podia estragar tudo, mas quem sabe se ela falasse ajudaria ou sei lá...
Harry- Pie?
Pie- Oi?
Harry- Posso te pergunta uma coisa?- A olhei fixamente
Pie- Diga - Falou calma  até demais..
Harry- O que aconteceu? Se sabe.. No seu passado?
Pie- Não força a amizade
Harry- Achei que eramos mas que amigos..
Pie- Harry por favor... - Falou e eu não soube dizer se ela tava brava ou não
Harry- Tudo bem Pie...- A abracei mas forte...
 Ficamos mas um tempinho aqui e realmente já estava tarde amanhã nosso dia seria puxado então era melhor irmos mesmo, me levantei e a puxei ela levantou pegamos o lençol entramos no carro e fomos pra casa a deixei em casa e nos beijamos ela sorriu saiu do carro e pronunciou um boa noite sorri e respondi fui pra casa e minha mãe ainda estava acordada, estava  na sala com uma xícara e ela lia uns papeis entrei tentando não fazer muito barulho pra não atrapalhar, ela tirou a atenção dos papeis e me olhou fixamente e aquele olhar eu conhecia bem, coloquei as chaves na mesinha tirei a carteira do bolso coloquei ali junto como de costume ela olhava cada movimento meu...
Harry- Que foi em dona Anne??- Falei pra ver se ela estava pra brincadeira
Anne- Isso são horas meninos??? Você estava com a Pietra ate uma hora dessas?? Vocês esqueceram que tem aula amanha??? Não liga pra avisa nem nada...-Ela falou sem mostra nem um tipo de preocupação no rosto...
Harry- Mãe se ta me zoando?? Você sabia que...- Nem terminei de fala e ela caiu na gargalhada e sim ela estava de palhaçada...
Anne- Senta aqui e me conta como foi...- Falou batendo no sofá levemente indicando pra eu sentar lá..
Harry- Serio isso?? Se  quer saber oque aconteceu? Tem certeza??- Falei a assustando
Anne- Meu Deus Harry.. Você não fez oque eu acho que você fez..- Dessa vez ela se preocupo e quem riu foi eu em desvantagem porque ela me bateu... Fiquei conversando com ela mas um pouco ate que fomos dormi....
Harry off~
Pie on~
Cheguei ontem estava exausta minha tia ainda via umas coisas da exposição, eu nem sei como ela aguenta essa rotina de dormi tarde acorda cedo, e ainda não ter olheiras, só dei um boa noite sem muito papo estava morta mesmo fui dormi cai na cama só tirei meus sapatos e apaguei, no outro dia meu despertador soou e eu quase cai da cama com o susto que levei dai percebo a pessoa normal que eu sou, fui tomar banho fiz minha higiene matinal, me vesti (Roupa) peguei minhas coisas e desci, Por algum milagre minha tia ainda estava la e Anne não, comemos juntas, Jeek me levou na escola  e não pode perde a  oportunidade de me fazer perguntas, pra outras pessoas isso seria estranho mas pra mim Jeek é um pai, estranho eu dizer isso do motorista ne? Mas é isso mesmo.. Começou o interrogatorio da minha amizade e logo chego no Harry... E então ele disse que já sabia que Harry era filho da Anne desdo dia que me levou na casa dela pra fazer trabalho me assustei..
Pie- Você sabia e não me falou nada?? Jeek??
Jeek- Achei que você sabia, e qual é o problema??Em mocinha??
Pie- Você deixo eu...- Fiquei quieta se fosse a algum dias atrás eu iria brigar com ele e falar que me largou na casa do idiota do filho da Anne mas nessas circunstâncias eu não sabia o que fala eu gostava dele...
Jeek- Eu o que?? Te deixei na mão do Harry e não venha reclamar que vi os dois ontem..- Sorriu

Pie- Você não viu nada não é mesmo?? Ta proibido de falar isso de novo..- Brinquei porque não é esse o jeito que eu o trato..
Jeek- Do que estávamos falando mesmo??- Se fez de tonto
...
Cheguei na escola e Julie estava com Taylor isso não podia ser coisa boa fui me aproximando eee...


Continua||Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário