An in-bye "Verdades"

31/10/2014 | | |
OBS: A festa de Halloween aconteceu na sexta-feira, 31.
_________________________________________________________________________________

13° Capitulo.

Narrador on.
Ba, quer uma dica? Prepare-se para a bomba!
Narrador off.

[Domingo, 02.11]

Blair P.O.V
Amanhã eu teria prova de Biologia, então resolvi estudar durante o dia todo para tirar mais um 10. Depois de a noite ter chego e eu ter revisado a matéria milhões de vezes a campainha toca e meu pai atende.
-Blair? -Ouço uma voz batendo na porta e logo entrando em meu quarto.
-O que você quer Barbara? -Perguntei sem olha-la
-Explicar... -Ela disse e eu assenti calada- Então, eu e o Luke achemos que você ficaria mal em saber da história, por isso não contamos.
-Que história? -A olhei.
-Se lembra da noite em que todos dormiram na minha casa? -Eu assenti- No dia seguinte, antes de eu e Luke descermos, ele me beijou sem dizer praticamente nada. Só disse "Eu preciso saber se a amo" e então me beijou, depois explicou que queria saber se te amava ainda, pois ele sentiu algo quanto te viu beijando o Harry.
-E porque 'pacas' ele TE beijou pra saber de ME amava?
-Por que, depois do beijo ele disse que se te amasse ele não me beijaria por muito tempo -Ela respondeu
-E ele me ama? -Perguntei levantando.
-Na verdade o beijo durou muito para alguém que ama outro -Ela abaixou a cabeça.
-Hum -Murmurei cruzando os braços.
-Mas se te conforta saber, ele nunca me disse que não amava. -Ela me olhava seria- Ele só disse que não tinha certeza do sentimento e até que ele se estabelece a gente tinha que dar um jeito. -Ela fez uma pausa- E o melhor jeito foi a gente ficar mais duas vezes, e só.
-E só? -Revirei os olhos- SÓ? Fala serio, desde aquele dia ele me disse algumas vezes que me amava. Disse que não me faria triste e eu sempre me sentindo culpada por não sentir o mesmo -Pausa- Mas quer saber? Eu fico FELIZ por vocês dois, FELIZ por não precisar ficar com meu MELHOR AMIGO quando alguma puta der um fora nele ou eu me sentir sozinha. -Ela não tinha o que dizer- E se te interessa saber, a gente só começou a ficar por sua causa e vamos parar pelo mesmo motivo.
-Por minha causa? -Ela disse
-Sim, Barbara, por sua causa. Quando entramos na escola ele era "viciadinho" em você, Mas então começamos a ficar e nos transformamos amigos e o vicio dele se tornou meus lábios, assim como o meu se tornou os dele. Nunca rolou nada além de beijos e não rolaria. Porque pra isso precisa amar e eu não o amo, e pelo visto ele também não ama mais -Disse irritada com a situação e os olhos úmidos.
-Mas.. -Ela foi cortada por mim.
-Mas nada Ba, sejam apenas felizes. Eu apoio. Vivam a vida de vocês, nós somos livres para fazer o que quisermos. -Me aproximei dela e a olhei nos olhos- E não escondam nada de mim, pois eu vou SEMPRE descobrir.


Ela apenas virou as costas e saiu da minha casa. O resto da noite foi tão cansativo quanto o dia seguinte, a prova de biologia podia ser feita de olhos fechados, mas meus amigos só não foram vistos dessa maneira.
Durante todo o dia eu fugi deles, algumas trocas de olhares aconteceram, mas nenhuma palavra dita.
Ao chegar em casa almocei, fiz minhas lições e fiquei de bobeira na internet, até que descido ir até uma cafeteria.
Depois de pegar meu café eu passei em alguns lugares como lojas e tals. Estava caminhando por uma rua, queria voltar apé para casa, até que olho para uma vitrine de uma padaria e vejo Luke e Barbara se beijando.


Um beijo tão intenso que me deu até saudade de uns dias atrás, mas fazer o que. Eles tinham que ser feliz, assim como eu estava sendo, eles tinham que aproveitar o amor que era com certeza um sentimento entre os dois, afinal, Barbara já foi o vicio de Luke e agora ela seria a vida dele.

______________________________x____________________________

Espero que gostem. retendo postar mais um capitulo ainda hoje.

-LaFrancecshini

Nenhum comentário :

Postar um comentário