An in-bye "Porque segredos?"

21/10/2014 | | |
12° Capitulo.

Narrador on.
Ai ai, pobre Blair, achando que havia sido reconhecida por estar com a Barbara o que ela mal sabia é que ninguém sabia quem elas eram. Mas estavam prestes a saber.
Narrador off.

Blair P.O.V
Quando entrei no salão logo vi Barbara e Esther, juntas, só sábia que era elas por causa do vestido. Esther sempre muito meiga usava rosa e outras cores claras, assim como raras meninas "santas" no local, já Barbara usava um vestido vermelho (LINDO!) e uma mascara preta e dourada que escondia boa parte do seu rosto. Eu preferi optar pelo vestido preto, era uma coisa que eu gostava e não tinha erro. O Batom vermelho e a mascara preta realçava meus olhos azuis.
-Oi meninas! -Disse me aproximando delas.
-Oii! -Elas responderam em uníssono.
-Os meninos já chegaram?
-Não, devem estar vindo. Mas o tal Zack já ta aqui e a Barbara ta louquinha. -Disse Esther rindo.
-Ai, Blair, ele é tão lindo, pena que pega minha irmã -Ba disse.
-Fazer o que né -Dei de ombros- Bom, quero evitar reconhecimento, então vou nessa. Beijos
Andei até o bar e pedi um energético, fazia tudo menos beber muito em uma festa, então quando dei o primeiro gole um garoto encostou ao meu lado.
-Dançar já é bom, com alguém que não bebe, então, é melhor! Topa? -Ele disse me olhando e sorrindo.
-Só se for agora! -Disse largando o copo e indo para a pista de dança com o tal garoto.
Dançamos durante um logo tempo as musicas animadas que tocavam, paramos algumas vezes para beber alguma coisa e conversar. A pista começa a ficar um fervo, muita gente, muito suor, então decidimos sair da pista e fomos para a cozinha da casa.
-Então, conte-me sobre você. Qual seu nome? -Ele disse se aproximando cada vez mais.
-Você não precisa saber ele... -Disse quase beijando o garoto, mas ai meu celular começa a tocar. (Clichê hahaha).

Ligação on.
-Que foi? -Disse brava.
-BLAIR CORRE PRA CÁ, A BARBARA TA BRIGANDO COM A KRIST! -Esther disse.
-Onde?
-Segundo andar a primeira porta. -ela disse desligando.
Ligação off.

-Desculpa, mas eu tenho que ir. -Disse selando nossos lábios e saindo correndo.

Narrador on.
Blair, não te disseram que deixar uma pessoa curiosa só a faz ter vontade de descobrir mais?
Narrador off.

Subi correndo e logo entrei no quarto, onde a voz de Krist gritando com a irmã predominavam.
-NÃO BASTA PEGAR O DA AMIGA, TEM QUE PEGAR O DA IRMÃ TAMBÉM NÃO É MESMO BARBARA? -Ela gritou e me olhou- Falando em amiga, olha só quem está aqui! -Ela sorriu.
Olhei em volta e Luke, Mike, Calum, Ash, Harry, Esther e... Zack? Estavam lá.
-O que está acontecendo? Tem uma festa incrível lá em baixo, cheia de garotos maravilhosos e vocês duas, aqui, brigando? -Disse olhando para as duas. e recebendo uma olhada de "Não acredito que você pegou alguém" do Luke.
-Engraçado você sitar garotos gatos e o Luke te olhar assim -Disse Krist se aproximando de mim.
-Krist você está bêbada -Olhei em seus olhos.
-Ainda bem, pois é como dizem. Bêbado só fala a verdade, então acho melhor você acreditar em mim quando eu disser que... -Ela parou de falar o olhou para Luke e Barbara que tinham a cabeça abaixada.
-Krist, não.. -Ouvi Luke dizer baixo.
-Que...? -Falei fazendo sinal pra que ela prosseguisse.
-Que...Sua melhor amiga pega seu quase namorado -Sorriu.
-Krist você está bêbada -Ba disse colocando a mão no ombro da irmã.
-Vem comigo -Disse Zack a puxando pelo braço.
-Tenho uma ideia melhor! Que tal Zack, Ba, Luke e as cornas em uma quarto? -Ela disse maliciosa e apontando para eu e ela.
-VOCÊ ESTA LOUCA! -Gritou Luke.
-Louca, porém a unica capaz de falar a verdade -Ela piscou, no momento ninguém mais tinha mascara.

Narrado on.
Naquele quarto tinham presente nove pessoas, entre elas duas cornas, dois traidores, uma vilã e quatro palhaços. Nenhum mascarado, nem mascaras de fantasia e nem as de verdade.
Narrador off.

-Isso que você me amava, Luke -Olhei pra ele e meus olhos estavam cheios d'água- E de você, Ba, eu não esperava isso.
Antes que eu saísse do quarto Luke me puxou pelo braço e me fez parar de frente a ele, eu coloquei minhas mão apoiadas em seu peito e uma de suas mãos ainda segurava meu braço.


-Não acredita nela... -Ele disse.
-E em quem eu acredito? Em você que não vai ser.
Sai daquele lugar, daquela casa, as pressas. Fui para minha casa e no caminho eu chorava. Chorava por que eu confiava nele, confiava nos "Eu te amo's" e em cada olhar, mas pelo visto eu sou uma boba de acreditar. Não me importaria se ele tivesse me dito que ele e a Ba tinha um casinho, até porque não era apaixonada por ele, eu apoiaria os dois e vou apoiar, mas vai demorar para eu me acostumar com a ideia de um segredo tão idiota e desnecessário.

Narrador on.
É como dizem né. Nem todo anjo tem asa e nem todo demônio tem chifre, as vezes eles só tem o poder de fazer você confiar neles enquanto eles te destorem. Mas por que?
Narrador off.

Cheguei em casa detonada, na minha cabeça só passavam as imagens que eu e Luke vivemos juntos.


Não eramos namorados e pegávamos quem quiséssemos, mas o trato era não guardar segredo e foi exatamente o que ele fez, mas o pior foi a Ba que nem me contou.
Entrei no chuveiro e me peguei cantarolando a parte de uma musica que havia escutado alguém cantar:

"If this room was burning
I wouldn’t even notice

'Cause you've been taking up my mind

With your little white lies"

Irônico não é? Eu sei.

Narrador on.
Quem vê pensa que o Luke com a Ba e Ba com Zack foi o crime do seculo, mau sabem eles que o maior crime esta por vir e junto a ele vem o desmoronamento de duas rainhas.
Narrador off.

___________________________x_______________________

Será que eles voltam a se falar rápido? Será que a Blair ainda consegue pilotar a vida de uma rainha perfeita? 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário