Surprise For You- Imagine Louis Tomlinson

10/10/2014 | | |
 Hoje como de costume depois da aula peguei meu celular, para falar com Louis parece coisa de casais de namorados mas na verdade não, somos apenas amigos MELHORES amigos, mas oque todo mundo acha e eu confesso sou apaixonada por ele e bom ele sabe disso, não sou boa em disfarçar as coisas, as vezes acho que ele corresponde meus sentimentos, mas as vezes acho que ele só é legal comigo mesmo, o problema de sermos melhores amigos é que não estudamos na mesma escola, não moramos no mesmo bairro, agora você me pergunta como  é que você conheceu ele?? Bom eu respondo ele era namorado de uma conhecida minha, sim conhecida que me apresentou ele, mas não não fui eu a culpada pelo termino do namoro, bem que eu queria e nem venham me jugar, eu não posso mentir eu queria ser responsável por isso mas não sou... Enfim eu quase não vejo o Louis mas nesse fim de semana vai ter uma campanha de jovens,  e nos dois resolvermos ir eu vou mais é pra ver ele e matar a saudade já to a quase 3 meses sem o ver apenas conversando por SMS sabe o que isso significa??
Nadaa apenas que somos idiotas porque o Whatsapp gasta menos, enquanto teclava com ele, ele me perguntou se eu realmente iria no encontro, eu não tinha certeza porque meu pai não me deu uma resposta concreta mas disse que provavelmente iria, ele disse - Se eu fosse você iria... Perguntei o porque e ele disse -Tenho uma surpresa para você.. Perguntei oque era e ele se renegou a falar pedi uma dica e ele me enrolou por um tempo mas enfim disse - É algo que eu acho que você quer, bom eu espero que sim.... Perguntei com que esse ''algo'' tem relação e ele disse.. - Tem haver comigo, meu coração foi a mil o encontro seria no Domingo então tenho uma semana pra aguentar essa agonia, no outro dia perguntei novamente o que era e ele me deu mas uma dica.- Vou te fala na sexta e você tem dois dias pra pensar... Eu já sabia o que ele ia fazer tava na cara e se não fosse isso eu morreria, já era quarta feira e eu perguntei novamente se ele queria me fala o que é a minha surpresa  então ele disse.. - Não vou pedir nada agora.... Pronto se eu juntar as dicas só pode ser uma coisa o que pode ser... É um pedido de algo que ele acha que eu quero e eu ainda tenho dois dias pra pensar.... Se for o que eu acho que é não preciso de nem dois segundo pra responder...Quinta- Feira e eu fingia ser inocente de mais pra não  entender o que Louis queria me dizer, mas também pode ser que ele faça qualquer outra coisa a qual eu nem imagino e eu esteja me iludindo,
Sexta feira e eu nem vi o dia passar peguei  meu celular como de costume e não tinha nem uma mensagem de Louis e eu estranhei sempre tem mensagens SEMPRE, resolvi mandar um oi, e ele não respondeu fui andando em direção a saída da escola, meio que triste por ele não me responder nem nada, coloquei o celular na mochila não queria ficar esperando uma mensagem que não chegaria.
 Já estava ficando louca, mil e uma coisa se passava pela minha cabeça, será que ele desistiu, ou pior será que aconteceu alguma coisa??
 Cheguei em casa e  meus pais não estavam lá como sempre, estavam trabalhando eu não estava com fome por tanto nem fui na cozinha, me dirigi ate meu quarto joguei minha mochila em algum canto e me joguei na cama logo em seguida. O que sera que aconteceu?? Porque não me responde??  Será que aconteceu realmente algo serio? Já não sabia oque pensar se era proposital ou sem querer.. fiquei ali  pensando em todos os motivos que leva uma pessoa a não responder a outra.. Será que eu fiz algo? A minha agonia só aumentava.
De tanta agonia e aflição acabei dormindo e  só acordei com meu celular tocando sai procurando ele dentro da mochila e o atendi era Louis.. Oi eu disse, ele respondeu - Nossa oque aconteceu com você? Que voz é essa??.. Voz de sono eu respondi.. - Da pra você vim abrir a porta?? -Ele disse e eu me levantei  meio zonza desliguei o celular fui no banheiro lavei meu rosto e desci pra abrir a porta, só dai eu percebi O LOUIS TA NA PORTA DA MINHA CASA?/ MAS OQUE?? Comecei a andar rápido.. Abri e ele tava la com um buque de flores vermelhas perfeita, sorri ao ver ali todo sem jeito, ele me abraço e em entrego as flores, obrigada eu disse a ele o chamei pra entrar e ele se ajoelhou ali mesmo e esse era meu medo ele podia fazer isso dentro da minha casa, eu tenho vizinhos e são fofoqueiros, mas não quis atrapalhar o momento ele tirou um anel do bolço e fez a pergunta, a pergunta que eu tanto esperava... 

- Quer namorar comigo??...ele pegou minha mão e  fico me olhando esperando que eu respondesse e só ai percebi que ainda não tinha respondido, Sim mil vezes sim, eu quero namorar com você, e então ele colocou o anel na minha mão se levanto e me beijo.. e que beijo bom tinha ele, tudo parecia perfeito, parecia não, tudo está perfeito, o chamei pra entrar e nos jogamos no sofá ficamos ali apenas nos curtindo...
                    

 || Priih|| Sei lá...Gostei desse, espero que vocês gostem também ><||

Nenhum comentário :

Postar um comentário