An in-bye "A festa"

05/10/2014 | | |

5° Capitulo.

Blair P.O.V
As pessoas estavam chegando aos poucos, já eu e Barbara estávamos terminando de nos arrumar enquanto Kristen recepcionava os primeiros convidados lá em baixo. Eu usava um vestido preto com uma bota de salto, e como na maioria das vezes meus olhos estão com maquiagem escura. O que realçava a cor azul deles.


Eu e Ba descemos juntas e recebemos os olhares de muitas pessoas que se encontravam no local, mas aquilo não seria nem a metade. Logo nos encontramos com Krist (Apelido da Kristen) e os garotos.
-Olá seus velhos -Eu cheguei gritando e abraçando Mike e Calum- Que saudade que eu tava de vocês dois seus viados!
-Nós também estávamos com saudade -Michael disse- Eu principalmente, não posso mais te encher a dois anos e só te vejo quando você vai em casa.
-É a vida né, e no momento ela esta sendo muito curtida por mim -Eu disse animada.
-Mas eu também to com saudade se te importa saber -Disse Calum- muita saudade de vocês quatro alias -Ele disse puxando eu, Ba, Luke e Ash para um abraço.
-Mas nós nos vimos a dois meses atras antes de eu viajar. -Disse fazendo cara de ué depois que ele nos largou.
-Mesmo assim faz tempo -Ele disse dando de ombros.
-Mas então, essa festa vai ser melhor do que as da época de vocês -Luke disse debochado.
-Eu duvido que a festa que VOCÊS organizaram vai ser melhor do que as nossas -Kristen disse apontando para nós quatro.
-Não vai mais duvidar quando estiver provado, maninha -Barbara disse olhando para as muitas pessoas que haviam acabado de entrar.
Nós bebemos um copinho de tequila cada um (Meu máximo era dois), só para dar uma animada, e fomo dançar. No meio da pista de dança nós dançávamos e observava as pessoas que chegavam, até que eu tenho a impressão de ver Harry passando pela porta, mas eu ignoro, deveria ser só uma impressão mesmo.
Depois de um tempo na pista eu decidi ir até o bar com a Krist, nos encostamos lá e pedimos nossas bebidas, enquanto o barman preparava a da Kristen ela ficou observando as pessoas.
-Blair, você ta tendo uma amizade coloridinha com o Luke né? -Ela perguntou e eu assenti- Mas você pode pegar quem você quiser?
-Sim, por que? -Respondi.
-Por que tem um garoto muito gato te olhando , discretamente mas nem tanto, e ele é realmente lindo. Pena que eu sou mais velha -Ela disse dando o primeiro gole em sua bebida que tinha acabado de chegar.
-Onde esta o tal gato? -Eu perguntei, mas quando ela apontou me arrependi de ter perguntado. O tal gato era o Harry, o que ele fazia nessa festa?- Vou ir lá falar com ele, depois encontro vocês -Disse andando em direção a Harry.
Cheguei perto dele e ele havia acabado de começar a dançar com qualquer garota, então eu peguei a mão dele e o puxei, a garota ficou com cara de ofendida e eu já disse que devolvia o traste. Puxei ele até o fundo da casa, tinha menos gente e a musica era mais baixa.
-O que você ta fazendo aqui? -Disse parada na frente dele com os braços cruzados.
-Bom eu fui convidado, assim como todas as outras pessoas. -Ele disse com um sorriso debochado.
-E por que você veio sozinho e sem conhecer ninguém?
-Por que eu quis ué, ou eu só posso ir em um lugar se conhecer alguém ou estiver acompanhado?
-Na verdade você pode ir onde quiser, só não me olhe mais e tome cuidado pra não engravidar nenhuma puta! -Eu disse virando as costas par ir embora, mas ele me puxou pelo braço colando nossos corpos.
-Não precisa sentir ciume, você sabe que eu só tenho olhos pra você -Ele disse me segurando com um braço e usando a outra mão para tirar os cabelos que cobriam meu ouvido direito.
-Tem tanto olho pra mim que fez tudo que fez não é mesmo Harry? -Disse me afastando um pouco de seu corpo e encarando seus olhos.
-Você sabe que as coisas mudaram.
-Sim eu sei, as coisas mudam e eu não te quero mais. -Disse sorrindo falsamente e me afastando mais, mas mesmo assim suas mãos continuavam em minha cintura.
-Eu sei que você quer -Ele sorriu maliciosamente mostrando suas covinhas perfeitas- e se não quer mais prove.
-Eu não quero, e você quer provas? Então ta! -Eu disse e logo em seguida coloquei uma das mãos em sua nuca e o beijei.


E não vou negar que o beijo era bom. Sabe aquele beijo que não enjoa? Aquele que você não quer que acabe? Esse era o beijo do Harry Styles, mas ninguém e muito menos ele poderia saber disso. Paramos o beijo e ele sorria.
-Viu, provei, um beijo sem nenhum sentimento -Disse sorrindo e fazendo o sorriso dele se desmanchar.
-Diga isso para as pessoas nos encarando- Ele disse baixando a cabeça.
Eu olhei em volta e realmente, todos no local nos encaravam, inclusive meus amigos.

____________________________x____________________________

Ai esta o novo capitulo da minha fic que eu estou apaixonada, espero que vocês gostem 



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário