Over Again - 25° Capitulo

16/10/2014 | | |
Tenho uma certa raiva... Toda vez que escrevo Over meu not estraga e tenho que mandar arrumar... Não temam eu troquei essa coisa velha kkkk
Falta uns 5 capitulos para acabar so avisando :/
Musica de hoje Let me go - Avril Lavigne-
___________xoxo___________
Acordei um pouco enjoada e fui até o banheiro, depois de um tempo voltei ate minha poltrona. As meninas estavam dormindo e  tinha eu ali, bom eu e meu bebe.
Peguei meu telefone e coloquei fones para ouvir um pouco de musica e o mais incrível é que a musica me disse tudo.
''Oh there isn’t one thing left you could say
Oh, não há nada mais que você possa dizer
I’m sorry it’s too late
Lamento, mas é tarde
I’m breaking free from these memories
Estou me libertando das lembranças
Gotta let it go
Preciso deixa-las de lado
Just let it go
Simplesmente deixa-las de lado
I’ve said goodbye
Eu disse adeus
Set it all on fire
Queimei todas elas
Gotta let it go
Preciso deixa-las de lado
Just let it go
Simplesmente deixa-las de lado
I let it go (And now I know)
Eu deixei de lado (e agora eu sei)
A brand new life (Is down this road)
Uma nova vida (espera por mim)
And when it’s right (You always know)
E quando é a hora certa (você sempre sabe)
So this time I won’t let go
Então desta vez (eu não vou deixar passar)
There’s only one thing left here to say
Há apenas uma coisa que falta dizer aqui
Love’s never too late

Nunca é tarde demais para o amor''

Minhas lembranças, oh doce lembranças! Devo apagar todas mas nem o tempo pode apagar algo tão intenso que deixou marcas para sempre. Desde a primeira troca de olhares a ultima. Agora era hora de deixar tudo em uma caixinha era hora de deixar tudo para trás.
Dizem que as gravidas choram por tudo mas eu garanto não tinha nada haver com minha 'fraquesa' e sim com minha dor: "Amar é arte e magoar faz parte"
Bah: Eu te amo Niall! Eu te amo - bloquei meus demais pensamentos com o sono-

Joy: Olá Miami - acordei com seus gritos-
Anna: Piscina e praia, me aguardem eu voltei.
Vivi: Não se esqueça das festas.- ela dançou um pouco.
Comandante: Senhoras já podem descer, e bem vindas a Miami!
Descemos e caminhamos até umas poltronas mais perto para esperar Austin buscar a gente.
Bah: Vou contar para minha mãe assim que chegar no hotel - me aproximei de vivi-
Vivi: É o melhor a se fazer amor! - ela me abraçou.
Bah: Eu tenho medo diva, muito medo.- senti as lagrimas descerem.
Ela fez carinha de choro e segurou firme minha mão.
Vivi: A verdade pode doer mais é sempre o melhor a se fazer amor. Não se preocupe vou estar sempre com você e não vou deixar nada de mal acontecer princesa.
Bah: Eu te amo, futura madrinha - puxei ela para um abraço.-
Vivi: Ai meu Deus isso é serio? - ela quase gritou.
Bah: Mais que serio. - sorri ao ver sua euforia.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Bah: Posso entrar- bati a porta,logo a empurrando.
Eu ja havia chegado a um tempo, fui ao meu quarto ajeitei um pouco as minhas coisas e depois de almoçar, resolvi ir até o quarto da minha mãe e bem aqui estou eu.
Raquel: Claro filha pode sim - ela deixou o celular a mesa e se virou.
Bah: Precisamos conversar, Mãe - respirei fundo.
Raquel: Claro, estava justamente te esperando para isso.
E foi ai, contei tudo para ela desdo começo. Ela começou a dar um surto e andar de um lado para o outro, me assustou mas ela estava aceitando melhor que esperava... Até
Raquel- Não acredito que tem uma criança dentro de outra!
Bárbara- Não acredito que você esta gravida daquele cara,mãe como pode ficar gravida de um cara que não é meu pai?
Raquel: Assim como você pode se apaixonar por um garoto só para se vingar de mim e não sabia que iria dar nisso agora você ta gravida e ai? Satisfeita? E sua carreira como fica?E o menino vai assumir o filho? porque eu não vou criar ele porque você fez agora é responsabilidade sua!
Bárbara: Olha mãe estou gravida assim como você também esta,satisfeita eu tenho que estar independente de essa criança vir ao mundo por descuido vou amar pois é meu filho de quem estamos falando,minha carreira vou cuidar muito bem dela até minha barriga não aparecer da para disfarçar, e o menino tem nome se chama Niall Horan e não estou mais com ele e ele não sabe disso, esse filho é meu esta na minha barriga sim e pode ter certeza que vai ser muito bem tratado e não precisa ter um pai. Ele vai ser amado e educado por mim não se preocupe. - comecei a chorar mais uma vez.

                              



Continua....
______________xoxo____________
Espero apenas que não achem chato e goste! haha
Beijos Bahstyles

Nenhum comentário :

Postar um comentário