An in-bye "Um dia após o outro"

16/10/2014 | | |
10° Capitulo.

Narrador on.
Para uns a noite passou voando, já para outros até uma lesma teria passado mais rápido.
Narrador off.

Blair P.O.V
Depois de ter dançado com Harry eu o evitei o restante da noite, nada de danças, conversas ou olhares. Eu não me controlaria depois da quilo, eu podia detestá-lo, mas ele com certeza me atraia com apenas um aceno.
Dancei a noite inteira e depois de tudo ter acabado eu fui dormir na casa do Luke. No dia seguinte eu acordei ao lado dele na enorme cama de casal,  usando uma camisa e uma meia ³/4.
-Bom dia moreninha -Ele disse sorrindo.
-Bom dia Hemmo e eu sou loira. Pare com isso -Disse rindo.
-Mas antes você era morena, então eu não vou parar. MORENINHA... -Ele cantarolou e eu ri.


-Você é um idiota -Disse levantando.
-E você tem belas pernas -Ele disse olhando para elas.
-Tudo bem, vamos tomar café. -Disse enquanto ia até a sala.
Preparamos nosso café, em meio de muita bagunça, e depois fomos toma-lo na sala.
-O que você achou da festa ontem? -Ele disse me olhando.
-Aah, eu gostei
-Gostou como? Gostou tipo "Aah foi legalzinha mas podia ter sido melhor" -Ele disse com voz de garota- Ou gostou tipo "Foi tão legal que eu até chorei" -Ele disse como uma indireta.
-Não tem a opção "Foi tão legal que eu não quero falar nisso"? -Disse sorrindo.
-Não, não tem -Ele riu.
-Que pena né.
-Muita pena -Rimos fraco.


O restante do dia se passou e nós assistimos alguns filmes, jogamos vídeo-game e até uns pegas rolou, mas então eu fui embora usando o vestido de ontem a noite e já que no dia seguinte teríamos aula eu aproveitei pra dormir até as 6h do dia seguinte.

Narrador on.
Será que o termo "TRAIR" pode ser usado para amizades coloridas?
Narrador off.

-Filha, acorde... -Meu pai me chamava-Você perdeu a hora da escola e não foi hoje....
-Que hora são? -Disse com a voz rouca.
-12h, Blair. -Ouvi passos- Eu estou indo trabalhar, aproveite seu dia e descanse.
Assim que ele saiu eu voltei a dormir, e só acordei quando meu celular começou a tocar, era Ba.
-Alô? -Disse com voz de sono.
-To indo pra sua casa, amiga, Esther ta indo junto. -Ela disse animada e desligando o telefone.
Em menos de 30min minha capinha estava sendo tocada desesperadamente por uma louca, desci as escadas e abri a porta brava.
-QUAL É O SEU PROBLEMA? -Disse olhando Barbara e Esther que sorriam em minha porta.
-Estamos bem e você? -Esther disse irônica, entrando com Ba.
Sorri ironica. Então as duas sentaram no meu sofá e Barbara começou a tagarelar.
-Você sabe que daqui um mês é Halloween né? -Eu assenti- E você sabe que todo ano os Efron's dão uma super festa né? -Assenti- E você sabe que o filho deles é o maior gato da faculdade da Krist...
-Sim eu sei tudo, pula pra noticia.
-NÓS FOMOS CONVIDADAS PARA A FESTA DE HALLOWEEN DESSE ANOOO! -Ela gritou.
-Aah M-e-e D-e-u-s -Eu disse sem reação. Essa era simplesmente uma das melhores festas anuais da região.
-EU SEEEI -Ela gritava toda feliz.
-Agora alguém me explica quem eles são e porque toda a felicidade? -Nós paramos com toda a felicidade e contamos para a Esther.
Resumidamente: Zack Efron era um gato que estava no ultimo ano da faculdade, e desde sempre ele e a família dão as melhores festas de Halloween e só pessoas "boas" eram convidadas. E, bom, esse ano nós duas estaríamos na lista, assim como nossos amigos.
-Você e o Harry também vão, os dois já estão na lista. -Ba disse
-Okay. -Ela concordou.
Passamos o resto dia falando sobre a tal festa e as aulas que eu havia faltado.

[27 DIAS DEPOIS]

Blair P.O.V
Naquelas quatro semanas que passaram muitas coisas mudaram, Harry e Esther haviam se tornado uns de nós, Barbara e Luke estavam estranhos e eu já havia feito provas em todas as matérias. Mas de tudo que passou eu tinha duvida de muitas coisas e minhas únicas certezas eram eu tinha melhorado em todas as matérias.

Narrador on.
Quatro dias para a festa de Halloween. O tema? Anjos e demônios mascarados, mas na minha opinião todas as mascaras vão esconder seu lado escuro, não importando a sua fantasia. Estando na quela festa, santo que você não é.
Narrador off.

________________________x_____________________

Leitores, preparem os extintores por que já já o circo pega fogo e muito magico vai se queimar.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário