Best Friends - cap.1

02/09/2013 | | |

Cap.1-
Você acorda cedo, super  animada os meninos estariam chegando hoje vocês não sabia exatamente o horário mais ira pro aeroporto mesmo assim. Você levanta faz sua higiene matinal e se veste. Você vai ate o quarto de gabi.
Vc-GABIII ACORDA. Disse gritando e pulando na cama dela.

Gabi- que foi guria quem morreu?
Vc- credo menina, ninguém. Levanta vai -disse a puxando.
Gabi- porra, que foi eu to com sono.
Vc- afss, o menina chata seu namorado chega hoje sabia?
Gabi- que dia é hoje?
Vc- o dia que seu namorado chega levanta daii vamos.
Gabi- ta já vou disse indo para o banheiro.- Ela entra e você senta e pega o not não demora muito e Gabi sai do banheiro.
Vc- que foi?? Já tomo banho?
Gabi- NÃO. 
Vc- então?
Gabi- minha toalha.
Vc- toma__diz puxa a toalha que tava estendida no guarda roupa e esticando a mão.-
Gabi entra no banheiro e bate a porta.
Vc- Gabi a educação mando oi.
Gabi- me deixa (S/N)
Num demora muito ela sai de lá e se veste.
Gabi- pronto. Vamos.
Vc- tá vamos. 
Vocês dessem as escadas em silencio ate á.
Gabi- eu to com fome vamos comer primeiro?
Você- e depois a morta de fome sou eu.
Gabi- duvido nada que antes de me acorda você comeu.
Vc- não comi não. Rum
Vocês já estava na cozinha e Gabi já estava com a geladeira aberta.
Gabi-mais eu vou comer droga.
Hs- olha o palavrão.
Vc- Harry? Disse correndo e o abraçando.
Gabi-  O menino chato, já esqueceu que num manda em mim?
Lt-mais eu mando.- Disse a abraçando e beijando.
Vc- cade os outros meninos?
Hs- tão.. foi- interrompido por Niall
Nh- presente.- disse sorrindo. 
Vc- oi disse o abraçando.
Gabi-você mora do outro lado da rua.
Nh- eu também estava  com saudade de você Gabi.- Disse a abraçando.
Gabi- me solta guri.
Nh- ta bom.
Hs- você continua morando do outro lado da rua Niall. 
Nh-eu sei.. mais é que aqui tem comida!
Lt- nossa Niall você acabo de comer.
Hs- não conteste a fome do Niall.
Nesse momento todos olham para Gabi que estava comendo bolo.
Gabi- que foi?
Nh-eu quero?
Vc- o novidade.
Gabi- mais eu não vou te dar!
Nh- você vai comer todo esse bolo.
Gabi- VÓ.
Lt- gabi da um pouco pra ele!
Gabi- ta bom. não acostuma Niall.
Hs- Nial cuidado pode tar em venenado.
Vc-ela num taria comendo se tivesse né.
Lt-o menino lesado.
Hs- ta desculpa, eu vou pro meu quarto tá. O lesado ta chateado ok.
Vc-ate parece Harry.
Hs- eu definitiva mente preciso de um banho. Fui- disse saindo
Lt-eu também vou.
Gabi- vocês vão tomar banho juntos?
Hs- vamos? Vem marido disse pegando no braço de Louis?
Gabi- o que eu perdi?
Nh- nada Gabi é zuação.
Vc- logico né.
Gabi- né o Louis num é gay.
Nh-vai saber.
Gabi-olha aqui anão de jardim , se você falar isso de novo eu arranco esses seu olhas azuis, me entendeu?
Nh- (S/N) segura ela
Vc- eu não, num mandei provocar.
Nh- nessas horas eu preciso do daddy.
Zm- num ta serve eu?
Disse e já abraçando vc.
Nh- serve, a Gabi quer me mata
Zm- Niall foi bom te conhecer.
Vc-ZAYN
Zm- que foi?
Gabi- ó as ideia do povo. O duende eu num vou te mata não. 
Nh-ainda bem.
Gabi-ainda não.
Lp-quem vai matar quem?
Nh-Liam ela quer me matar.
Lp-GABII
Vc- Oi liam to aqui.
Lp- Eu sei pequena eu vii.
gabi-Minha casa viro o que? 
Lp- Um lugar onde tem comida.
Vc- Ate vc Liam?
Lp-Eu to com fome, o Gabi me da um pedaço desse bolo?
Gabi- ta pode pegar
Nh-Porque  pra mim você num quis da?
Gabi- pq não ué.
Lp- eu sou especial.
Nh- isso é maldade 
Vc- se ta comendo num ta? Então num é maldade nada.
Zm- Gabi eu também quero.
Gabi-PEGA ZAYN.
Vc- meninos eu vou no mercado.
Gabi- eu to aqui.
Vc-ta gabi e meninos eu to indo no mercado. MELHORO?
Gabi- sim.
Zm- vou com vc.
Vc- ta vamos. Vocês dois foram, e deixaram Gabi com os meninos comendo.
#Continua 
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário