Destino do Amor ~Cap 28~

21/09/2013 | | |
Recapitulando
"Mel on~
 Juh e o Styles Tinham ido para tal festa, Jus me puxou para o quarto dele, ficamos lá se pegando..."

Mel On~
ele começou a passar a mão no meu corpo, tirei a mão dele e parei o beijo
Jus: Não quer?- ele disse me dando selinho, pensei e acho que já ta na hora, comecei a beijar como resposta sabe, ele foi me empurrando e me deitando na cama, ele passou a mão por debaixo da minha blusa e foi puxando, fui tirando a regata dele que o deixa tão sexy, ele começou a me beijar e ia descendo os beijos até que chegou no meu sutiã, ele tirou ele e começou a chupar um dos meus seios e a massagear o outro, tava sentido uma coisa booa
Mel: anww..não para não... anww-ele continuou fazendo até que parou, e fui descendo mais os beijos, quando percebi ele ja tinha jogando meu short mas minha calcinha no chão, olhou para mim com um olhar de permissão, balancei a cabeça com sinal de sim, e enfio a linguá na minha "amiga", tava bom- jus...Jus...Justin não.. não para... ta muito bom- ele tirou a boca de la de baixo e sorriu
Jus: Tu gosto né safada
Mel: Eu ainda não vi nada- eu virei ele na cama e estavamos nos beijando, e eu fui tirando a bermuda dele e jogando no chão tava dando para sentir o amiguinho dele dando sinal de vida, Oh My Josh*, tirei a cueca dele e comecei a masturba-lo
Jus: anw.. anw Mel não para, você é demais- tá criei coragem e coloquei a boca, ele colocou a mão no meu cabelo e ia movimentando da maneira que mas o proporcionava prazer, ele acabou gozando na minha boca, tá é nojento aaaaaaa que porra(literalmente uma porra kkkkkkkkkkkkk) ele me virou na cama colocou preservativo e se posicionou entre minhas pernas- Olha não vou mentir para você vai doer- AI MEU DEUS-  calma fica calma, se concentra nos meus beijos que não vai nem perceber- nisso ele começou a mim beijar, senti ele entrando dentro de mim, tava ardendo doendo, eu tava chorando doi muito- ai Meu Deus to te machucando quer que eu pare?
Mel: Não, terei que fazer isso algum dia, só que doi bastante, mas pode continuar- nisso ele foi colocando devagar, até que foi no fundo - KRALHO- ta doeu mas ele ficou parado me beijando por alguns minutos e aquela dor tava se transformando em prazer, ele começou a se movimentar- não para ta bom, vai mais rapido- ele foi aumentando a velocidade de suas estocadas, ficamos assim por uns 5 minutos, até que eu gozei ele estocou mas umas 3 vezes e gozou depois..
Jus: Te amo..
Mel: Também, você foi muito perfeito comigo te amo- disse beijando ele- bom agora eu vou tomar um banho rapidinho para eu poder ir pro meu quarto antes que a Juh e O Styles chegue ok?- ele balançou a cabeça positivamente e eu dei um selinho nele e fui tomar banho, vesti minha roupa, e sai de lá quando dou de cara com ......
#Continua.....
#Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário