Gêmeas Porém Rivais (7)

12/09/2013 | | |
 Gêmeas Porém Rivais (7). Imagine com Harry Styles.
Harry- vem cá. - se sento no sofá e eu sentei ao seu lado, ele me abraço. 
Maya- Eu te amo.- não sei o que deu em mim mais essa frase saiu sozinha. 
Harry- eu sei.. eu tbm amo você- me apertou mais forte. O celular de Harry apita, um SMS novo. Já estava tarde e Harry esperava Maike pra ir em bora.  o SMS era de Maike dizendo que não ia dormi lá mais era pra mim dormi. 
Maya- Harry? 
Harry- fala?
Maya- eu não quero dormi sozinha... fica com migo?
Harry- Seu irmão me mata.
Maya- eu me entendo com ele.. fica? - dessa vez me aproximei e o selei. 
Harry- você pediu com carinho... fico sim - me deu outro beijo dessa vez foi tenso.
Maya on~
 Eu queria acreditar que agente ia dormi apenas isso, mais eu sabia o que queria e não ia perde a oportunidade de ter o Harry pra mim logo. 
Fomos para o quarto tirei um pouco de travesseiro da cama pra que tudo isso se só preciso de 2 e do Harry. Agente se deito eu o abracei e o beijei, Harry passava as mãos pelas minhas costas, a nenhum momento  atreveu a descer sua mãos, até achei estranho, ele não é o Harry da one direction o safado? O beijei mais intensamente, Harry ainda respondia meus beijos e não tentava anda, Mais que droga, se ele não vai tentar eu tento. Me levantei de modo que ficasse frente a frente com o Harry, tirei a camisa dele, passei a mão por todo seu peito e na sua nuca, beijei a sua nuca fazendo ele arrepiar, Harry já estava se ''entregando''... 
Harry- Maya para... - se sentou na cama. 
Maya- Que foi? - o olhei
Harry- não posso fazer isso..
Maya- porque? Não me ama?
Harry- amo, prometi pro sue irmão que não ai encostar em você. 
Maya- Harry, esquece o Maike, olha pra mim eu te quero.. Se você não vai tocar em mim eu toco em você.
Harry- Eu te amo, sabia? - dessa vez já estava grudado em mim me beijando cada vez mais intenso agente já tinha feito as pré eliminares, tirar a roupa, masturbação e tals..  Harry catou uma camisinha na carteira, e me penetrou aquilo estava muito bom, estava ficando louca, ja estava chegando no orgasmo, agente se cansou e nos deitamos lado a lado nossos olhos se encontraram. 
Harry- te amo..
Maya- eu sei. - Nesse momento algum barulho do lado de fora do quarto. 
Harry- Se ouviu? 
Maya- urrum.. O Maike disse que não ia dormi aqui..
Harry- é mais, só pode ser ele. -Se levantou rapidamente e trancou a porta, pegou as roupa de Maya e a jogou na cama Maya pegou e se vestiu.Harry também se vestiu. 
Maya- destranca a porta e vem deitar. 
Harry- Sim senhora. - sorriu bobo. 

#Continua

#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário