Destino do Amor ~Cap 29~

29/09/2013 | | |
Recapitulando
"Jus: Te amo..
Mel: Também, você foi muito perfeito comigo te amo- disse beijando ele- bom agora eu vou tomar um banho rapidinho para eu poder ir pro meu quarto antes que a Juh e O Styles chegue ok?- ele balançou a cabeça positivamente e eu dei um selinho nele e fui tomar banho, vesti minha roupa, e sai de lá quando dou de cara com ..Droga. 
Aus: Mel?
Mel: Oi..- Não vo fica vermelha, porra to vermelha ja tenho certeza. 
Aus: Aconteceu alguma coisa? 
Mel: Não.. porquer? - Falei calmamente. 
Aus: Se ta vermelha.. 
Mel: Eu tenho que encontra a Juh.. é tchau depois agente se fala..
Aus: Aconteceu alguma coisa com a juh? 
Mel: não.- Sai andando pro quarto..JUH? que desculpa mais besta eu em. 
Entrei no quarto me deitei e apaguei...
...
 Juh on~
Cheguei com muito sono, Mel ja estava dormindo, no outro dia acordei cedo e tomei banho e fui acorda a mel.
Juh- Melzinha linda meu amor acorda..
Mel- Oxi Juh que, que você que em?
Juh- Nada.. AINDA.. - Sorriu.
Mel- Pode ir falando..
Juh- Nada menina vai tomar banho logo vai.
mel - Ja vo..- Ela tomou banho e vestiu essa roupa(Juh e Mel) antes de sair ela me contou o que tinha acontecido. Fomos tomar café, e aproveitar o sol que ultimamente é coisa rara.. No café sentamos todos juntos.. ( Harry, Liam,Louis, Niall, Zayn, Jus, Aus, Mel e Juh). Foi divertido, mais o Aus não disse quase nada, o Jus e a mel esquece esses dois tao tipo noivos dois dias antes do casamento, e pela cara do Liam ele ja tinha metralhado o Jus umas mil vezes.. Ficamos la conversando ate a hora da aula.. o Aulinha chata.. 
Prof- Boa noticia pra vcs.. - De boa nao tem nada.
Prof- Vou passar um trabalho em dupla.. E eu vou escolher as duplas..
Jus- e a boa noticia professora?
Prof- Ta bom Sr.Bieber podem escolher a dupla.. Mais só lembrando que vale mais da metade da nota de vocês. 
....
 Nossa pequeno esse né? malz >< 
#Prih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário