Imagine Louis

28/09/2013 | | |
(BASEADO NA MUSICA CICATRIZ – MANU GAVASSI)

Você narrando
Pedi para o tempo pra ter ele pra mim, sonhei muito alto e como dizem quanto maior a subida maior o tombo.
Sempre sonhei com o lindo dia que estaria andando pelas ruas de Londres e esbarraria em Louis Tomlinson, o grande amor de minha vida, e do nada ele se apaixonaria por mim, sonhos de adolescentes, sempre os mesmos, mas nem nos meus piores sonhos eu pensaria que isso realmente fosse acontecer, ele não se apaixonou por mim a primeira vista, eu sei disso, mas não nos vimos apenas uma vez, depois daquele dia eu fazia questão de estar sempre no mesmo lugar que ele para que ele pudesse ver o quanto eu era uma menina legal, consegui um emprego como estagiaria na gravadora dele e dos meninos, e fiz até ele me notar, depois disso me chamou pra sair e acabamos nos divertindo mais do que eu pensei que fosse possível, eu estava me conformando com a ideia de sermos apenas amigos quando ele me pediu em namoro.
Depois disso a minha vida mudou completamente. Depois do pedido eu nunca mais fui a [S/N], nunca mais fui eu mesma, não conseguia e não podia, eu não podia mais ser aquela menina que saia todos os dias pra fazer uma caminhada perto da torre do relógio, não podia mais ir a London Eye todo final de semana para poder admirar a bela cidade que eu sempre sonhei em morar e saber que estava ali realmente, não poderia mais ir na casa das minhas amigas com a frequência que eu gostaria, tudo giraria em torno de Louis, eu imaginava que isso fosse acontecer, mas algo dentro de mim se agarrou na ideia de que isso não aconteceria, que as fãs me aceitariam de boa por ser uma delas, que eu poderia continuar fazendo tudo o que eu sempre fiz, mas não. Nunca estive tão errada.
Agora a minha vida é uma verdadeira bagunça eu tento ao máximo colocar tudo de volta ao seu devido lugar, mas não consigo. Louis sempre é muito atencioso comigo, pelo menos ele costumava ser, de um tempo para cá não sei o que esta acontecendo. As fãs continuam falando as mesmas coisas, até inventaram coisas novas agora, mas eu nunca havia notado nada disso, não importava, eu estava cega de amor por ele, mas agora… ele não me trata mais do mesmo jeito, ele não me olha mais do mesmo jeito, eu estava com muito medo de ele não me querer mais, mas ao mesmo tempo eu não parei para pensar no que EU quero agora. minha vida sempre foi virada para ele, será que eu mudei? Será que eu não o amo mais? Nem eu mais sei o que realmente sinto.
Tudo o que eu queria era ficar sozinha, sem ninguém, queria apenas a minha cama, a minha nova cama, Louis me fez comprar coisas novas, e então eu olhei ao redor, tudo estava errado, tudo estava fora do lugar, essa não era eu! As paredes pintadas de rosa, eu nunca nem gostei de rosa, mas Louis havia insistido tanto que essa cor combinava comigo! Esse espelho enorme na parede, eu nunca gostei de ficar me vendo no espelho, mas eu fazia isso para ver se estava boa o suficiente para Louis, esses cosméticos todos na minha penteadeira, eu nunca liguei pra isso, mas Louis disse que queria que eu tivesse a pele mais linda e macia do mundo. Essas roupas no meu guarda roupas não tem nada a ver comigo, são apenas presentes de Louis, ele me traz uma roupa nova a cada show que ele faz, meu closet esta explodindo de coisas que ele me deu, e que eu nunca vou usar. Fui me enterrando na cama, indo para trás até sentir os ferros da cama na minha costa, ainda olhando ao redor, onde foi parar a [S/N] que nunca ligou pra moda, que sempre criou sua própria moda, que nunca ligou para coisas materiais? Que se importava mais com as amigas do que com meninos? o que houve com aquela menina que disse que nunca mudaria seu jeito por nada no mundo? Nem eu sei mais onde esta o meu verdadeiro eu.
Louis entrou no quarto.
-O que foi princesa? –ele perguntou sentando na cama ao meu lado, enxugando uma lagrima que escorria pelo meu rosto.
-O que aconteceu com a gente Louis? O que aconteceu comigo? –perguntei chorando cada vez mais, ele me olhou confuso e me abraçou. Como eu queria que o abraço dele pudesse me fazer esquecer tudo ao meu redor como sempre fez.
Notei que eu tenho passado mais tempo com ele do que sempre passei, ultimamente não tenho sentido mais saudades dele, ele sempre esta comigo.
-O que esta acontecendo amor? Quer falar sobre isso? –ele perguntou.
-Só preciso ficar sozinha, Louis… por favor, me deixe aqui sozinha, feche a porta, por favor! –eu disse desesperada, tudo isso estava acabando. Eu não consigo nem mais respirar o mesmo ar que ele. Eu queria que ele as palavras dele pudessem me fazer esquecer tudo de ruim que já me aconteceu, mas não estava mais funcionando.
**
-O que? Você esta terminando comigo? É isso mesmo [S/N]? –ele perguntava chorando.
-Louis… ta tudo fora do lugar, eu não sei mais o que fazer… você tem estado muito perto ultimamente, e eu estou mudando, eu estou com medo de tudo isso, mas… não sei… não quero que você fique preso com uma pessoa que não sabe o que quer da vida. Não sei quando tudo chegou a onde chegou, mas eu não aguento mais! –eu disse pegando a minha mala. Me lembrei do acontecimento que me fez tomar essa decisão.
FLASHBACK ON
Eu estava tentando colocar todos os meus pensamentos no lugar enquanto assistia TV quando um noticiário disse que Louis estava indo a um jantar com uma mulher misteriosa, ela parecia muito com a sua ex namorada, mas decidi ignorar isso, ele disse que ainda eram amigos, mas a noticia foi ficando cada vez mais forte e logo fotos deles em uma balada acabou com tudo. Ele estava nos EUA, com a ex namorada, em uma balada, sabe se lá Deus o que aconteceu depois disso.
Chorei por horas e no final do dia ele estava de volta. Ele voou até aqui para me pedir desculpas, dizer que aquilo não significou nada. Eu acreditei nele, mas depois daquele dia tudo começou a ficar estranho entre a gente, ele ficava muito próximo a mim para que eu visse que ele era apenas meu.
FLASHBACK OFF
-Você não pode me deixar! –ele chorava desesperado.
-Louis… por favor… preciso de um tempo, pra colocar tudo no lugar, sem você por perto. –eu disse chorando ainda mais enquanto caminhava para o taxi parado em frente a nossa casa.
-[S/N]… por favor… –ele chorou ainda mais segurando a minha mão, me afastei lentamente dele.
-Adeus Louis. –eu disse entrando no taxi me preparando para o grande vazio que me invadiria logo. nunca seria a mesma coisa sem Louis, por mais que eu lutasse a minha vida nunca mais seria a mesma.
**2 anos depois**
Passei dois anos longe dele, os primeiros meses foram horríveis, eu queria voltar chorando para a nossa antiga casa implorando para que ele me recebesse de volta, mas eu não poderia fazer isso. Eu tinha que ter a minha independência. Foi isso, descobri assim que saí de sua casa, eu sempre lutei pela minha independência e vir para Londres concretizou isso, mas depois que conheci Louis e começamos a namorar eu voltei a ser dependente de uma pessoa e por mais que eu amasse ele, não poderia passar por tudo de novo, e com o passar dos dias eu queria cada vez mais ser uma pessoa que Louis queria que eu fosse, eu não estava sendo eu mesma e isso foi acabando comigo aos poucos, mas eu estava tão cega de paixão por ele que não havia notado.
E aqui estava eu, trabalhando como assessora de moda dos famosos, demorei muito tempo para conseguir chegar aqui, mas acho que tive muita sorte, quis construir minha carreira sem Louis, queria que as pessoas me vissem pelas minhas qualidades e não por ser a namorada de Louis Tomlinson.
-Seu próximo cliente esta esperando. –disse Megan na porta da minha sala, eu estava vendo uma antiga foto minha e de Louis que eu sempre levava comigo para onde quer que eu fosse, eu continuei amando Louis, mesmo depois de todo esse tempo, ainda era horrível chegar em casa e não ver ele sorrindo pra mim, não poder conversar com ele, mas infelizmente eu tive que fazer isso, para o meu bem.
-Ok, já estou indo. –disse sorrindo para ele, fechei a gaveta com a foto e me arrumei, entrei na sala sorrindo e levei um susto ao ver quem estava sentado esperando por mim. –Louis… –eu disse sem saber o que fazer.
-Olá. –ele disse sorrindo, estava mais magro, com a barba para fazer, nem parecia mais aquele Louis que eu sempre amei, mas ainda sim, quando olhei em seus olhos azuis uma onda de amor percorreu meu corpo, cada célula, cada parte do meu corpo chamava por ele.
-Como vai? –eu perguntei com as pernas tremendo.
-Não vou mentir pra você. Esses últimos anos tem sido os piores da minha vida, é que a mulher da minha vida me deixou e eu nunca superei. –ele disse sorrindo sem humor. –Desculpe. Mas eu precisava te ver de novo, te sentir perto de mim. Nunca te esqueci [S/N]. –ele disse olhando em meus olhos.
-Eu também nunca te esqueci Louis… –eu disse baixo.
-Volta pra mim, por favor! –ele disse me assustando um pouco.
-Vamos começar mais devagar dessa vez ok? –eu perguntei rindo fraco.
-Não entendi. –ele disse colocando as mãos nos bolsos da calça.
-Primeiro vamos ver o que fica bom no senhor, senhor Louis. –eu disse sorrindo. –E depois, acho que podemos ir a um restaurante, aí podemos nos conhecer melhor. –eu disse sorrindo e ele sorriu de volta entendendo o que eu estava fazendo.
-Tudo bem senhorita [Seu sobrenome]. –ele disse sorrindo.

Eu realmente queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas dessa vez teria que dar certo e pra isso teríamos que ir devagar com as coisas, sem correria, sem pressa, deixando as coisas fluírem.

cdts; My Dream

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário