Best Friends.(3)

29/09/2013 | | |
Best Friends.
Capitulo 3


Vc poves.
Eu estava falando com os minos quando zayn me aparece, eu levei um susto ele entro já me perguntado porque deixei ele la´. Nesse momentos os meninos pararam de falar e me olharam esperando minha resposta.
Vc-achei que tava bem acompanhado.
Zm- é eu tava mesmo.
Vc- então porque ta ai me perturbando.
Zm- porque você me deixo lá
Lp- o que ta acontecendo?
Vc- não é da sua conta liam.
Nh- (s/ap) num fala assim.
Vc- afs. Ta desculpa liam 
Disse já saindo da li e subindo as escada correndo.
Gabi- eu vou falar com ela 
Lp- eu vou com você.
Zayn poves
Eu não acredito que ela falo com migo daquele jeito. E ainda brigo com o liam, mais acho que o liam gosta dela porque ele já ta la no quarto com ela.
Nh-zayyyn 
Zm- fala
Hs- o que aconteceu?
Zm- ah a (s/n) – disse indo para sala
Lt- o que tem ela zayn?
Eu comecei a contar pra eles o que aconteceu
Nh- e você fico na onde todo esse tempo?
Hs- se tava na casa da Perrie?
Zm- .. tava..
Lt- Zayn.. se gosta da (s/n) não é?
Zm- gosto muito
Hs- e porque vence foi pra casa da Perrie?
Zm- eu não sei o porque.
Nh- ou você começa a se entender ou você esquece a (s/n) 
Zm- eu não vou esquecer ela.
Lt- então larga a Perrie
Zm- eu não sei o que fazer.
Gabi poves.
Eu não sei o que deu na (s/n) ela nem tinha me falado o que aconteceu no mercado, eu e liam fomos falar com ela. Bati na porta e ela não disse nada, então eu abria e liam me acompanho
Eu (gabi) - (s/ap) que foi?
Lp- ta tudo bem?
Vc- entra e fecha a porta.
eu – o que aconteceu?
Vc- eu e o zayn tava no mercado e aii ele foi pega umas coisa e eu fui pegar umas outra e quando fui pegar as batatas eu e o zayn pegamos um pacote junto e agente se olhou ficamos muito próximo, ai a Perrie chego fazendo barraco eu nem fiquei la pra ouvir eu peguei as coisa e sai.
Lp- fica assim não, o Zayn não toma jeito.
Eu- calma aii.
Vc- que foi gabi? La vem suas ideias de gerico!
Eu- ta se minha ideias são de gerico. Eu num falo mais.
Lp-fala logo.
Eu ia começar a falar mais aii o duende entro no quarto.
Nh- oii posso entra?
Vc- entra.
Nh- eu só vim da tchau pra vocês
Eu (Gabi)- você vai pra onde?
Nh- pra casa.
Lp- perai eu também já vou.
Vc-mais e o negocio?
Lp- depois vocês me falam tchau 
Vocês se despedem e os meninos vão ficado só você Gabi Louis e Harry.
Depois eu Gabi diz a grade ideia dela vocês dessem para sala pra falar com os minos.
(GRADE IDEIA DE GABI: agente vai pra aquela casa de praia afastada, aii La eu e os minos vamos sumir deixando você e o Zayn sozinhos.
Vc- Gabi pirou?? O que você acha que vai acontecer? Se acha que vou chegar nele e dizer ‘’eai Zayn tudo bom, se quer saber eu te amo ta faz anos que isso acontece eu só quero saber se você quer ficar com migo’’
Gabi- é
Vc- o menina loka se toca eu não vou fazer isso não.
Gabi- vamos pelo menos tentar?
Vc- EU (S/N) NÃO VOU FALAR ISSO PRA ELE.
Gabi- mais ele pode falar isso pra você.
Vc- ah ta bom Gabi vamos ver o que vai dar. 
Gabi: tá vou falar pros minos.
Vc- falar o que?
Gabi- isso já num é da sua conta.
Vc- como não?
Gabi- você só tem que ir que o resto é com migo.
Vc- o pior e que eu confio nessa loka. 
Gabi- eu sei.
Grande ideia da Gabi off.
Vcs dessem e o Harry e Louis estavam quietos se encarando.
Gabi- que foi?
Hs- nada porque?
Vc- vocês estavam se encarando
Lt- nada não agente num tinha nada pra fazer e ai tava brincando.
Vc- sobrou brigadeiro?
Hs- urum o Niall deixo pra vocês lá.
Gabi- o Niall deixo?
Vc- o que ele tem?
Lt- preguiça
Gabi_ ham?
Hs- ele não queria ir pegar la na geladeira
Gabi- ta explicado.
Vc- eu vou comer vocês querem?
Hs- eu quero.
Gabi- deixa pra mim, vou comer depois.
Lt- eu também quero mais não agora.
Gabi e Louis ficaram se pegando no sofá e eu e Harry fomos comer.
Hs- você e o Zayn...
Eu nem deixei ele terminar de falar.
Vc- Harry, não vamos falar dele tá.
Hs- tá. Mais uma coisa.
Vc- fala.
Hs- Quando você tiver um filho com o Zayn o nome dele pode ser Larry?
Vc- ham?? Eu NÃO vou ter um filho com o Zayn.
Hs- pode apostar que vai.
Vc- urum tá, mais porque Larry?
Porque é a mistura do meu nome com o Louis.
Vc- esse não deveria ser o nome do seu filho?
Hs- eu não quero ter um filho.
Vc- porque hazza?
Hs- sei lá, não me imagino casado e com filhos.
Vc- bem você né. Disse dando um sorriso. E logo voltando a ficar seria.
Hs- faz de novo?
Vc- oque guri?
Hs- da um sorriso.
Vc-aii Harry cala boca e come. Disse sorrindo sem querer
Hs- ta bem melhor.
Vc- faz o favor de comer- disse enfiando um brigadeiro em sua boca.
Logo Gabi vem correndo da sala.
Gabi- Harry quer ir pra casa de praia amanha?
Hs- tem mulher?
Lt- Harry, agente vai pra descansar. 
Hs- ata.. mais pode ter mulher?
Lt- NÃO Harry.
Hs- ta bom, ta bom eu vo sim.
Gabi- fechado então os meninos também vao.
Hs- qual é a logica?
Lt- os outros também vão.
Passa 3 dias você e Zayn mal se falava ele também não parava em casa, chego o dia da viagem 
Eu estava dormindo tao gostoso, quando Gabi pula na cama fazendo a maior fulia dizendo vamos levanta eu sai rastejando da cama e fui para o banheiro ( roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72165679&.locale=pt-br )
Vc- vamos Gabi? 
Vc olha a roupa dela e leva um susto.
Vc- Gabi o que aconteceu?
Gabi- apostei com o Louis que iria usar alguma coisa rosa por um dia. E a peguei seu vestido tá.
Vc- ta né. Mais porque vocês apostaram?
Gabi- ele disse que eu só tenho roupa preta... mentira dele to com rosa.
Vc- mais o vestido num é seu né.
Gab- ele num sabe disso, e você fica quieta.
Vc- ta bom vamos.
Gabi- vamos (roupa dela: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72167024&.locale=pt-br )
Vocês descem e Louis e Harry já estavam lá.
Hs- Gabi, o que aconteceu?
Vc- nem pergunta.
Lt- haha, não adianta esse vestido não é seu.
Gabi- mais eu to usando não to?
Lt- mais num é seu.
Vc- é sim, ela compro é dela.
Gabi-comprei?
Vc-urum.
Gabi- a é
Lt- ta Gabi vou fingir que acredito.
Hs- a tal aposta né.
Vc-urum
Vc-quero ate ver.
Gabi-ah eu mereço vocês né vamos logo. Disse já saindo de casa.

Continua  
Obs: Gente como já disse essa fic é antiga e se alguns dos links não entra não é culpa minha e não deu pra modificar e então ficou assim me desculpem. 

 #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário