Destino do Amor ~Cap 27~

16/09/2013 | | |
Recapitulando 
Harry: Nem me ama mais né, até me manda embora
Juh: Logico..
Harry: Beleza vou atrás de Karol(menina que ele já ficou)
Juh: Pode ir, o Austin daqui a pouco chega aqui, vai lá
Harry: Não amor, calma
Juh: Num quero mas papo com você não, vai que eu tenho que ta pronta pro austin
Harry: Legal então xau- ele ia saindo-
Juh: Sabe que eu to brincando né-segurei o braço dele-
Harry: Logico- ele disse me dando um beijo- é melhor eu ir se não alguma inspetora pode vim aqui, xau- ele me beijou e saiu, fechei a porta e deitei.. passou uns 5 minutos e escutei tocarem na porta, ele dever ter esquecido alguma coisa- o que você esqu...-abrir a porta e fui calada por um beijo, AI MEU DEUS ERA O AUSTIN, empurrei ele, só que ele não me soltou, ele foi arremessado no chão puts fudeo
Juh: Eu posso explicar......
Harry- Não precisa...
Juh- Harry, por favor.. 
Harry- eu vi tudo. - Nisso já deu um soco em Austin, Austin também deu um soco nele, os dois rolaram dando soco um no outro, eu pedi para que Harry por favor para-se mais ele não me ouvia...Até que grite:
Juh- PARA PORRA. - os dois pararam e me olharam ate porque me joguei no chão. 
Harry- Juh, amor se ta bem? ta vendo o que você fez? -Disse para Aus.
Aus- cala Boca Styles. Júlia se ta bem?- Empurro Harry. E os dois começaram a a discutir novamente.  
Juh- Vocês não vão parar mesmo? 
Harry- Foi ele.. 
Aus- Você vai ver o foi ele - O puxou e deu um soco eles caíram no soco de novo, por sorte Mel e Jus vinham de mãos dadas até nós. 
Jus- Que ta acontecendo aqui? - Segurou o Harry. E Mel grudo no Aus. EU ainda tava no chão por algum motivo não tinha a minima vontade e nem forças para levantar. Queria sumir. Queria bater nos dois queria mandar eles pra p... que pariu, mais não fiz nada disso apenas fiquei no chão. 
Mel- Juh? - Soltou Aus e veio falar com migo. 
Juh- To bem. 
Mel- O que aconteceu. 
Juh- Eu não sei, o Harry saiu ai bateram na porta eu achei que ele tinham esquecido alguma coisa e era o Aus ele me beijo e o Harry já apareceu batendo nele. 
Mel- Vem. - Me levantou. Enquanto isso Jus brigava com os dois idiotas. 
Jus- Austin qual é, você não é assim. E Harry, já ouviu falar em conversa?
Harry- Já, mais com certas pessoas não adianta. 
Aus- Até porque agente não fala a mesma língua né seu via.. 
Jus- CALEM A BOCA. droga.  Você brigam e quem fica mal é a Juh se vocês amam tanto ela assim se toquem, e parem de brigar. Nisso Mel tinha mandado a Juh entra pro quarto. 
Jus- Cade a Juh? 
Mel- Mandei ela entrar. 
Aus- Quero falar com ela. 
Harry- você não vai falar com ela. 
Mel- vocês querem parar?
Harry- Pelo menos pega meu celular? 
Mel- espera ai. - Entrou no quarto e pegou. 
...
 Juh on~
 Eu não entendia nada que tinha acontecido naquela tarde mais também tinha me decidido me afastar de Austin, não pelo ocorrido e sim pra ve se ele mata esse amor. Enfim o Harry me chamo pra uma festa de rua eu acho que vou até porque não aguento mais fica presa nessa escola. Agente tinha ido procurar Mel e o Jus. Encontramos eles no jardim só pra variar. 
Harry- E ai Jus vai pra festa?
Mel- Que festa?
Jus- uma festa de rua que o Harry e a Juh vai. 
Juh- vocês vão?
Mel- ah eu não quero.
Jus- Então eu também não vou. 
Juh- Então ta, Mel não me espera ta. 
Jus- Harry faz favor de se comporta viu e cuida dela. 
Harry- Sim senhor. 
... 
Mel on~
 Juh e o Styles Tinham ido para tal festa, Jus me puxou para o quarto dele, ficamos lá se pegando...
#Continua...
#Prih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário