Imagine Fandon - Justin Bieber - Hot

12/09/2013 | | |
Eu on
mais uma vez lá vou eu conhecer o novo namorado

da minha mãe,aff detesto ter que usar esses vestidos curtos 
eu gosto do meu estilo um all star básico e calça jeans
mas minha mãe disse que ele é um cara legal e que eu tenho que me
vestir bem,então neh o que eu não faço por ela

eu:e ai mãe ta legal,dando uma volta

(sem a bolsa)
carla:ta linda filha
eu:vlw
carla:por favor se comporta seu nome vc já tem 17 anos
e tente se dar bem com os filhos dele
eu:ta mãe eu prometo

eu on:saimos de casa umas 19:50 iriamos a um restaurante
chegamos no tal restaurante super chique,encontramos a nossa mesa e lá
estava jeremy e seus dois filhos,gemeos ainda por cima,e mt mais mt gatos

jeremy:oi querida
carla:oi querido,selinho
jeremy:oi seu nome,estendendo a mão
eu:oi jeremy,apertando a mão dele
jeremy:esses são justin e jason meus filhos
(justin mccann bieber)

 
(jason mccann bieber,eles estavam com essas roupas mesmo)
justin:oi,bj na bochecha
eu:oi
jason:oi,abraço

eu on:senti sua mão descer até meu bumbum e levar um aperto
não vou dizer que não gostei pq eu gostei,adoro garotos safados

eu off

eu:oi

eu on:nos sentamos e quem mais conversava era jeremy e a minha mãe
normal eles são uns tagarelas,o que eu notei é que jason é o irmão
malvado e safado enquanto o justin é o quieto e meigo,adorei os dois eles
me excitam,depois do jantar jeremy e minha mãe foram pra casa,mandaram a gente
sair pra nos conhermos melhor

eu off

eu:eu quero ir na praia
jason:ta pode ser
justin:por mim td bem

jason on:que garota mai gostosa eu quero fode-la e logo
mas meu irmãozinho não vai ajudar ficando aqui,fomos até a praia
e aquele vestidinho ficava meio que voando e eu torcia pra aparecer a sua calçinha

jason off

eu:vamos entrar na água?
justin:como não temos roupa de banho
eu:vc ta usando cueca?
justin:to
eu:então
jason:eu topo,ja tirando a roupa e ficando só de cueca
justin:eu acho isso uma má ideia
eu:vem eu te ajudo a tirar,mordendo o lábio

jason on:ela tirou a blusa dele,e na hora da calça como ela estava de costas
pra mim abriu seu cinto e foi abaixando lentamente a calça meio que impinando
o seu bumbum,vadia está tentanto me provocar bom se está tantando ou não eu não
sei mas que está funcionando está,depois de ajudar o mané do meu irmão entramos na água
não é frescura mas estava gelada pra caralho,ela já entrou mergulhando ver ela só de calçinha
e sutia deus o que eu faço

jason off

justin:ta mt gelada,tremendo
jason:deixa de ser frouxo
eu:tadinho dele jason,vem cá eu te esquento,abraçando ele
jason:tbm to com frio
eu:vc é mt quente não precisa que eu te esquente
justin:vamos sair porfavor
eu:ta,saindo

jason on:saimos e ela vestiu seu vestido,e a nós a nossa
roupa

jason off

eu:então dizem que gemeos fazem quase td juntos,vcs fazem td juntos?mordendo seu polegar
justin:não entendi
jason:justin vem aqui comigo
justin:ta

jason on:nos afastamos um pouco dela pra mim colocar ne cabeça
daquele lesado o que ela queria

jason off

jason:maninho ela quer sexo a três
justin:não sei se é uma boa
jason:olha se ela não fosse muito gostosa eu não aceitaria
pq eu vou te ver nú e isso é nojento pra mim,mas vamos lá
sei que vc está afim
justin:é ela é linda
jason:então
justin:ta

jason on:voltamos aonde ela estava,pegamos um táxi e fomos pro motel
mais próximo dali,nós a levamos num motel não chique mas não
num motel sujo e feio,chegamos la nossas roupas todas molhadas
e ver que ela estava um pouco molhada ainda me excitava totalmente

jason off

eu on:nunca tinha feito sexo a três tomara que seje divertido
me aproximei do justin que estava timido acho esse jeitinho dele tão fofo
começei a beijar seu pescoço,jason pegou uma cerveja que tinha na mini geladeira dali
e se sentou em uma enorme proltona assistindo como se aquilo fosse um show
dei uma leve olhada sexy pra ele e voltei a me consentrar em justin,tirei sua blusa
e voltei agora dando leves lambidas em seu pescoço,voltei a sua boca,abri seu cinto
tirando sua calça junto com sua cueca e vi seu pau ja duro bom ele era bem dotado
isso eu tinha que adimitir,começei dando leves lembidas na cabeçinha e depois chupando ele
todo enquanto justin apenas empurrava mas minha cabeça contra seu menbro ele impulasava
sua cabeça para trás e seus gemidos invadiam aquele quarto,dei uma leve olhada para jason que estava
se masturbando com a cena,depois de um tempo senti seu gozo invadiar a minha boca chupei td 

jason:minha vez agora,puxando o meu braço

eu on:ele me beijou e foi me levando ate a cama,abriu o zíper
do meu vestido,e começou a beijar o meu pescoço,depois tirou
o meu sutiã,voltou a me beijar,pegou a cerveja que ele tinha colocado
numa mesinha perto da cama,ele pegou e derramou ela nos meus seios
depois os abocanhou tirando todo o líquido que tinha,ele desceu sua mãos
até minha calçinha a tirando ele me dedou com dois dedos e voltou a me beijar
para abafar os gemidos,ele abriu seu cinto tirando sua calça e sua cueca
ele pegou novamente a garrafa e derramou em minha boca e me beijando em seguida
colocou a garrafa na mesinha,ficou em pé na minha frente e segurou os meus cabelos
me impulsionando para perto de seu menbro,o abocanhei de uma vez o fazendo dar uma puxada forte
nos meus cabelos,justin nos olhava meio que perdido,estendi minha mão pra ele,ele segurou
e o puxei pra cama me afastando do jason,justin estava em cima de mim,peguei a camisinha
na gaveta e coloquei nele,jason voltou a se sentar na sua poltrona

jason:vamos lá maninho ve se faz isso direito,pq eu não quero ir
ai pra mostrar pra ela como se fode gostoso

eu on:ele olhava inrritado pro jason mas logo voltou sua atenção a mim

eu:td bem vc consegue,sussurando

eu on:ele estava meio que inseguro ou sei lá,sua entocadas
eram lentas e fracas,isso me deixava um pouco inrritada pq eu queria
mais forte,tentei meio que me mexer pra ir mais rápido o que foi em vão

eu:justin vc pode ir mais rápido
justin:não quero te machucar
eu:vc não vai
jason:sai viado,minha vez,o tirando de cima de mim

eu on:jason pegou outra camisinha e me penetrou suas 
entocadas eram fortes e profundas,eu apertava seu corpo cada vez mais contra o meu

eu:isso awn,mais rápido jason
jason:cavalga no meu pau cavalga
eu:ta

eu on:trocamos de posição eu fiquei em cima dele
me encaixei em seu pau e começei a rebolar,ele puxava minha
cintura pra dar mais intensidade

eu off

justin on:era frustante ver o quanto prazer meu irmão dava pra
ela,ela não gemia mais,ja estava gritando,e eu com medo de machucá-la sou um frouxo
mesmo,decidi tomar uma iniciativa

justin off

eu on:senti um pau entrar no meu bumbum era o justin 
suas entocadas estavam mais fortes,ele apertava os meus seio e chupava o meu
pescoço,o que aconteceu com ele?,meus seios balançavam de tão forte que estavamos indo
nossa sincronia era incrível

jason:awn vamos lá maninho mais rápido to quase gozando
eu:awn mais rápido justin awn,mai rápido
justin:ta

eu on:jason gozou primeiro,depois eu e justin foi o último
ele deu duas últimas entocadas,cai na cama ao lado de jason e justin caiu ao meu lado

eu off

justin:nós não vamos contar isso pros nossos pais neh?
eu:claro que não futuro "maninho"
jason:poderiamos repertir,mas sem o lesado ai
justin:hey
eu:talvez,e com vc tbm juss
jason:talvez vc me chupe mais vezes
eu:tchau jason

eu on:dei um selinho em cada um,e bom agora estou rezando pra minha mãe
não inventar de se casar com o jeremy,pq eu não vou poder me aproveitar dos meus "maninhos"
de novo


Cdts: Imagine Belieber

Nenhum comentário :

Postar um comentário