Imagine Zayn

16/09/2013 | | |
#ImagineZayn
Você é uma garota comum da cidade de Londres, mas tem como seu melhor amigo uma pessoa nada comum. Seu melhor amigo é o Zayn Malik. Você e o Zayn são melhores amigos desde os 4 anos. Por ser uma amizade de longa data, vocês dois desenvolveram um clima de romance entre os dois. Vocês nunca tinham ficado, nem nada. Mas o Zayn era apaixonado por você, e você tambem era apaixonada por ele. Um dia, Zayn foi na sua casa. Você abriu a porta e ele estava sério e triste. Você pergunta :

– VOCÊ - O que aconteceu?
– ZAYN - Eu vou fazer uma turnê com os meninos que pode durar uns 5 ou 6 meses.

Você parou. Lágrimas corriam insanamente em seu rosto. Você dá um abraço no Zayn e ele te pega no colo e diz :

– ZAYN : Não chora, pequena. Daqui a seis meses a gente se vê de novo.
– VOCÊ : 6 Meses? Sério mesmo? Eu não posso ir com você?
– ZAYN : Eu já pedi para os meninos. Eles deixaram, mas os nossos agentes, e todos os outros não deixaram. Eles disseram que romances atrapalham.

– VOCÊ : Romances? Aaaah... Mas nós não vivemos um romance, né?

– ZAYN : É... Nem.

*O celular do Zayn toca, ele atende*

– ZAYN : Preciso ir.

– VOCÊ : Zayn... Quando você vai embora?

– ZAYN : Amanhã.

– VOCÊ : AI meu Deus...

– ZAYN : É, eu eu contestei o quanto eu podia. Mas, antes de eu ir, eu tenho que te dar uma coisa. É uma coisa que eu já deveria ter te dado a mais de 10 anos.

– VOCÊ : Sério, o que é?

– ZAYN : Fecha os olhos.

*Você fecha os olhos. Você começa a sentir a respiração do Zayn chegando perto de você. Seu coração está totalmente disparado. Você sente os lábios do Zayn tocarem os seus. Vocês se beijam. O beijo foi perfeito.*

– ZAYN : Desculpa, é que eu precisava saber como é beijar a boca de uma princesa. *Ele sorri*

– VOCÊ : Bem, agora eu sei que é muito bom beijar a boca de um princípe. *Os dois riem*.

– ZAYN : Eu acho que eu tenho que ir agora.

– VOCÊ : Zayn, eu não estou reclamando nem nada, porque esse beijo era uma coisa que eu já esperava a muito tempo...Mas por que agora? Agora que você vai me deixar?

– ZAYN : Eu ia fazer isso mais tarde... Depois das turnê... Mas é que eu te amo tanto. *Ele pega na sua cintura e olha pra você. Ele ia te beijar de novo, mas você impediu.*

– VOCÊ : Zayn, eu quero te beijar de novo. Eu sempre quis. Só que agora é o momento errado. Zayn, você vai partir por 6 meses.

– ZAYN : Qual o problema?

– VOCÊ : O problema é que você vai viajar pelo mundo inteiro. Você vai conhecer meninas mais bonitas que eu, você vai querer ficar com essas meninas. E eu não quero passar por isso.

– ZAYN : Se você prefere assim...

– VOCÊ : É, eu prefiro. Vamos esperar você voltar de viagem.

– ZAYN : Tudo bem então. Posso te dar um beijo de despedida?

– VOCÊ : Que tipo de beijo?

– ZAYN : Esse tipo de beijo. *Ele te dá um beijo na boca, você não recusa. Aliás, você é apaixonada por ele e só vai ver ele daqui a 6 meses. Enquanto vocês se beijam, você faz carinho na nuca dele, por que você sabe que ele ama isso. Por ele , o beijo continuava. Mas você achou melhor parar.*

– VOCÊ : Zaynnnnn......

– ZAYN : Ok parei. *Ele te da um selinho rápido*

– VOCÊ : Arghttt...

– ZAYN : Agora eu parei.

– VOCÊ : Eu te amo , príncipe. Vou sentir saudade. Espero que você se lembre de mim e me mande mensagens e me ligue. Quando você voltar de viagem, e gente discuti nossa relação. Por enquanto, nós ainda somos melhores amigos, ok?

– ZAYN : OK, princesa. Agora eu preciso ir embora mesmo *Ele te da um beijo no rosto que demorou uns 5 segundos*. E nós podemos ainda não ser namorados, mas nós não somos mais só melhores amigos. Te amo. *Ele te dá um beijo na testa e se vai.*

Você vai pro seu quarto chorar. Você acha que deveria ter se declarado mas por um lado você sabe que fez a coisa certa. Afinal, o Zayn está saindo de turnê. ~

*1 MÊS SE PASSOU... 2 MESES ... 3 MESES ...*

Já se passaram 3 meses que o Zayn tinha partido. Você pensava nele todo dia.

Um dia, você saiu para andar de bicicleta e aproveitou para parar em uma loja Starbucks. Quando você entrou lá, de cara viu um menino sentado numa mesa no canto. Ele era lindo. Ele tinha aquele cabelo com franja, tinha olhos castanhos perfeitos. Estava com um moletom cinza da Vans, calça jens e um tênis Nike. Ele estava usando uma touca preta. Ele era totalmente estiloso e lindo. Você ficou olhando pra ele até que ele olhou pra você e você fingiu que não estava olhando pra ele. Ele olhou pra baixo e sorriu. Você ficou sem graça com essa troca de olhares e ficou vermelha. Você foi no balcão do caixa para fazer o pedido. Depois de pedir, sentou em uma mesa e ficou olhando para o local, mas sempre prestando atenção naquele menino. Ele era lindo. Quando você olhava pra ele você conseguia esconder dentro de você um pouco a saudade do Zayn. Você levanta pra pegar o seu pedido, senta na mesa, e vê que aquele menino está olhando pra você. Agora quem sorri e olha pra baixo é você. Seu celular toca, e você atende. É o Zayn. Vocês conversam durante 5 minutos e ai desligam. Você bebe o seu capuccino e come suas rosquinhas. Quando o menino viu que você estava indo embora, ele disse 'Ei'. Você olha pra ele e ele sorri. Você se vira e diz:

– VOCÊ : Eu ?

– ELE : É. *ele sorri*

Você vai em direção dele e senta na mesa com ele.

– VOCÊ : Ahhh... Oi?

– ELE : Oi *ele sorri de novo*. Meu nome é James. Mas você pode me chamar de Jammie, Jam.

– VOCÊ : Eu me chamo Catherine. Você pode me chamar de Cathe, Ca.

– JAMES : Pode ser de pequena?

– VOCÊ : Se eu puder te chamar de pequeno, você pode. Vocês 2 riem*

– JAMES : Ok, pequena. Hmm então... Eu queria dizer... Na verdade, perguntar... Se você gostaria de sair comigo.

– VOCÊ : Eu adoraria *Você sorri*. Quando?

– JAMES : Bem, hoje como o dia está ensolarado, que tal nós darmos um passeio no Hyde park? Nós podemos fazer um pequenique e podemos ficar observando o céu.

Você amou isso. Pequenique? Observar o céu? Tem coisa mais perfeita?

– VOCÊ : Perfeito.

– JAMES : Como já são 15:40, que tal nós irmos agora?

– VOCÊ : Claro, eu não tenho nada pra fazer mesmo. Vamos.

*Vocês se levantam, saem, você pega sua bicicleta, ele pega a dele, e você vão juntos para o Hyde Park*

Chegando ao Hyde Park, vocês vão a um lugar afastado, pegam uma toalha de mesa e a cesta de pequenique. (O James já tinha a cesta de pequenique antes de te conhecer, ele ia fazer um pequenique sozinho.) e sentam perto do lago. Vocês conversam muito e se conhecem totalmente. Quando a noite cai, vocês dois deitam na toalha de mesa que está sobre a grama. Vocês observam as estrelas até que você diz :

– VOCÊ : Aquela estrela é linda não?

– JAMES : Não tão linda como você.

*Vocês se beijam. Foi um beijo perfeito.*

Depois do beijo os dois sorriram, você deitou no peito dele, e vocês dormiram lá.

Você acorda de madrugada com o seu celular tocando. É o Zayn.

– LIGAÇÃO DO ZAYN : Oi princesa.

– VOCÊ : Ah... Oi Zayn.

– ZAYN : Ta tudo bem?

– VOCÊ : Ta tudo perfeito. Eu tenho tanta coisa pra contar.

– ZAYN : Tipo?

– VOCÊ : Tipo que ontem eu conheci um garoto maravilhoso. Nós tivemos uma tarde maravilhosa, e ficamos observando as estrelas até dormimos no Hyde Park.

*O James finge estar dormindo mas está escutando tudo.*

– ZAYN : Ah. Tenho que desligar. Tchau.

*Ele desliga. Você sabia que isso o magoaria, mas ele é seu melhor amigo. Você tinha que contar. Do outro lado do telefone, Zayn estava chorando e estava com o coração totalmente partido.*

Você guarda o telefone, e deita de novo e dorme.

De manhã , você fica olhando pro James até que ele sorri.

– JAMES : Você também é maravilhosa.

– VOCÊ : Você ouviu? Haha

– JAMES : É sério. Você é linda, inteligente.

– VOCÊ : Você também é.

Ele se levanta e te da um beijo.

– JAMES : Pode ser meio cedo pra dizer isso... Mas eu te amo pequena.

– VOCÊ : Eu também te amo.

*Os dois sorriem.*

– JAMES: Vamos tomar café? Ou melhor...Sorvete?

– VOCÊ : Claro! *Você sorri*.

Vocês pegam as coisas de vocês, guardam nas cestinhas das bicicletas e vão até a sorveteria.

Quando você chegam lá, você senta na mesa e ele pergunta :

– JAMES : Vai querer o que, amor?

– VOCÊ : Hmmm...Vou querer um milkshake de chocolate.

– JAMES : Ok. Já volto. *Ele beija sua testa*

Você sorri. Você está distraída cutucando suas unhas até que você escuta assim na televisão :

**- TELEVISÃO : O cantor Zayn Malik, da banda One Direction, foi flagrado aos beijos com 3 meninas em uma noite só! O amigo e também cantor Harry Styles disse para nós : 'Ele ligou para a garota que ele gostava e descobriu que ela estava namorando. Ele ficou revoltado. Chorou e depois saiu. Ele só voltou de manhã. Nós nem estavamos sabendo deste acontecido.' Perguntamos a Zayn Malik se ele prefere ficar com várias garotas desconhecidas ao namorar com uma paixão. Ele respondeu : 'Bem...Minha paixão não se importa comigo... Então, foda-se, eu prefiro ficar com várias garotas desconhecidas.'. Esse foi o depoimento que chocou o mundo. Vamos agora para a previsão do tempo. -**

Você estava de boca aberta. Não acreditava nisso. Você olhou para o Jam e ele já estava voltando para a mesa com os pedidos.

– JAMES : Aqui pequena. Seu milkshake.

– VOCÊ : Obrigada meu amor.

Vocês tomam milkshake e vocês vão para a casa do James conhecer os pais dele e seus irmãos.

Se passaram 3 meses, e você e o James estavam namorando sério. Vocês eram o casal perfeito.

Um dia, você e o James estavam na sua casa vendo um filme e alguém bateu na porta. Você se levanta pra ver quem era e era o Harry.

– HARRY : Oi linda.

– VOCÊ : HARRRYYYY! *Você da um abraço apertado nele*. Que saudades de você!

– HARRY : Também estava com saudades de você!

– VOCÊ : Então, quer entrar?

– HARRY : Claro.

O Harry entra. Você diz :

– VOCÊ : Mô, esse é o meu amigo Harry.

– JAMES : Oi, é um prazer te conhecer.

– HARRY : Olá. O prazer é meu. *Eles apertam as mãos.*

– HARRY : (SEU NOME) a gente pode conversar em particular por 10 minutos? É sobre o Zayn.

– VOCÊ : Claro.

– JAMES : Amor, eu preciso dar uma saida. Minha mãe me ligou agora pouco que precisa de mim pra cuidar do meu irmão.

– VOCÊ : Tudo bem Jammie. Você vai voltar né? *Você faz biquinho.*

– JAMES : Vou tentar...Se minha mãe invetar de sair a noite eu vou ter que cuidar dos meus irmãos. Mas se isso acontecer, a gente fica conversando por webcam, eu mando fotos.*Vocês riem*

– VOCÊ : Ok bebê. *Vocês se beijam e ele sai.*

– HARRY : Não acredito que você está fazendo isso com o Zayn.

– VOCÊ : Que? Meu Deus, Harry até você se revoltando por causa do James? Ele é meu namorado.

– HARRY : Não era pra ser assim. O Zayn deveria ser seu namorado.

– VOCÊ : O Zayn teve mais de 15 anos pra me pedir em namoro. Ele foi me beijar algumas horas antes de ele partir por 6 meses. Você acha isso certo, Harold?

– HARRY : Não... É que o Zayn tá ficando louco. Ele não come NADA a 2 dias. Ele não sai da cama. Ele se recusa a fazer qualquer apresentação. Ele está fumando 10x mais do que ele fumava ontem. Eu, o Louis e o Liam estamos muito preucupados... Não é por causa da banda, e sim porque ele é nosso amigo. Ele é um dos meus melhores amigos. Ele fica se chamando de idiota. Ele se arrepende mesmo de ter ficado com aquelas estranhas.

– VOCÊ : *Você começa a chorar e abraça o Harry*. Eu não queria que nada disso acontecesse. Eu queria estar com o Zayn. Só que o Zayn perdeu muito tempo. Ele foi embora por 6 meses e me deixou. Eu fiquei péssima. Não fazia nada. Até que um dia eu fui tomar café na Starbucks e conheci o James. E ele me encantou. Eu amo o Zayn. Só que eu não vou terminar com o James. Aind amais da revolta do Zayn. ELE FICOU COM 3 MENINAS DESCONHECIDAS E AINDA DEU AQUELE DEPOIMENTO RIDICULO.

– HARRY : Ele só fez isso pra esquecer do coração que você quebrou.

– VOCÊ : *Você pega seu casaco.* Eu vou falar com ele.

– HARRY : Finalmente.

– VOCÊ : Fica aí. Não saí. Se meu celular tocar, atende. Eu vou de bicicleta. Já volto.

– HARRY : Ok. Só que (SEU NOME) lembra de uma coisa. Eu conheço o Zayn. Vocês vão fazer as pazes e ele vai querer te beijar. Por mais que eu não goste disso, você ta namorando. Cuidado, tá, pequena?

Você chega perto do Harry, e dá um beijo o rosto dele. Você sai, pega sua bicicleta e vai pra casa do Zayn. Chegando lá, você nem bate na porta, pega a sua chava da casa dele, e entra. Sobe as escadas e vai pro quarto dele. Ele estava de baixo do cobertor e sem ele perceber, você tira o cobertor do corpo dele.

– ZAYN : Que isso?

– VOCÊ : Isso é eu te acordando pra vida! Que isso cara? Você não vai resolver seus problemas morrendo. Não comer? Fumar pra caramba? Não dormir? Não querer se apresentar? Ficar deitado o dia todo? GRRRRRT, eu to com tanta raiva de você.

– ZAYN : RAIVA? Você acabou comigo! E o nosso beijo a seis meses atrás? Não significou nada pra você?

– VOCÊ: Significou. Só que você ter me abandonado por 6 meses, significou mais ainda.

– ZAYN : Você acha que eu queria te abandonar por 6 meses? Eu precisei. Você acha que eu não pensava em você? Era tudo que eu mais fazia. Eu completei um caderno com denhos e rabiscos seus e meus. Desenhos tipo de uma princesa com um principe e em baixo da princesa escrito 'Mrs Malik'. Sabe quem é a princesa? Você.

– VOCÊ : Zayn...

– ZAYN : E quer saber de uma coisa? Eu te amo. Eu te amo demais. Não dá pra mudar isso. Você é tudo. Eu faria tudo por você. Não dá pra mudar isso. Eu já sabia disso antes, só que agora eu tenho certeza. Certeza absoluta. Que sem você eu sou nada. Sou inútil. Eu sei que eu já deveria ter feito isso antes. Mas seilá....

– VOCÊ: Zayn...

– ZAYN : E você quando me disse que conheceu um garoto maravilhoso e blá blá foi o pior momento da minha vida. *O Zayn abaixou a cabeça e começou a chorar*

– VOCÊ : Me desculpa.

– ZAYN : Você não tem culpa. Se eu tivesse me declarado antes, nada disso teria acontecido. Eu deveria ter te beijado.

– VOCÊ : Zayn, você é meu melhor amigo. Eu te amo.

– ZAYN : Eu também te amo. E eu posso te amar mais que isso. Eu posso te amar mais do que mil James. Eu andei stalkeando ele e ele parece ser um cara legal. Gostei do cabelo dele.

*Os dois riem.*

– VOCÊ : É, ele tem um cabelo bem cheiroso.

– ZAYN : Mais que ou meu?

– VOCÊ : Não exagera né... Ninguém tem um cabelo tão perfeito quanto o seu.

–ZAYN : Obrigada.

– VOCÊ : Aliás, ninguém é perfeito como você.

Os olhos do Zayn brilhavam.

– ZAYN : A gente vai se beijar agora?

– VOCÊ : Não.

O Zayn ficou meio triste.

– VOCÊ : A gente vai se beijar daqui a pouco.

–ZAYN : Que?

– VOCÊ : É...

O Zayn estava meio confuso, mas estava sorrindo.

– VOCÊ : Agora vamos na minha casa, que o Senhor Harry Styles está lá já faz umas 2 horas. Espero que ele não tenha quebrado nada.

– ZAYN : Não espere nada. *Os dois riem*

Vocês se levantam da cama, o Zayn troca de camiseta, na sua frente, o que te deixa louca, porque isso só faz você querer beijar ele mais ainda do que você já quer, mas você só vai fazer isso depois de terminar com o James. Depois que ele troca de camiseta, ele pega na suas duas mãos e te um um beijo na testa.

– ZAYN : Te amo.

– VOCÊ : Te amo.

Você vão pra sua casa de mãos dadas, só que quase chegando na sua casa, você volta pra casa dele pra guardar sua bicicleta e ai você vão de novo pra casa, só que agora você vai no colo do Zayn. Awnn.

Chegando na sua casa, o Zayn te põe no chão com o maior cuidado do mundo. Vocês entram na sua casa, e está o Harry assistindo a Up All Night Live Tour no DVD cantando que nem um louco e cheio de salgadinho jogado no sofá da sua casa.

– VOCÊ : Você acha isso certo, Harold?

*O Zayn começa a ter um ataque de risos, e o Harry também.*

– HARRY : Eai pegador...Acordou pra vida? *O Harry jogou uma almofada no Zayn.*

– ZAYN : Opa!

– HARRY : (Seu apelido), eu quebrei um copo seu.

– VOCÊ : Sabia!

– HARRY : Na verdade 3...

– VOCÊ : HARRY!

– HARRY : Desculpa! Eu quebrei um, aí eu fui juntar o vidro do quebrado e acabei batendo o meu braço em um outro copo e quebrei ele. Ai depois de juntar tudo, eu quebrei mais um.

– VOCÊ : Ai meu Deus, se eu não te amasse, eu te daria um tapa agora. Seu bobo.

– HARRY : *Te manda um beijo*. Então, vocês estão namorando agora?

– VOCÊ : Ainda não. Falando nisso, eu preciso dar uma saída. Zayn, fica cuidando daqui de casa, e o Harry vai comigo. Não quero mais copos quebrados, hunf.

– ZAYN : Ok, princesa. Vou tomar um banho. Beijo.

– VOCÊ : Beijo.

Você e o Harry saem da sua casa e vão pra casa do James.

– VOCÊ : Agora você é o cavalinho.

– HARRY : Ok, sobe ai. *Você sobe nas costas dele.*

Chegando na casa do James, você desde do cavalinho Harry e dá um beijo na bochecha dele.

– HARRY : Obrigada pelo beijinho. Te amo. Agora, o que você veio fazer aqui?

– VOCÊ : Eu vim terminar com o James né. Meu verdadeiro amor é o Zayn.

– HARRY : AÊ! Agora sim hein!

Você bate na porta da casa do James. Ele é quem abre a porta.

– JAMES : Oie... Eu já ia te ligar.

– VOCÊ : Preciso conversar com você.

– JAMES : Pode falar. *Ele sorri*

– VOCÊ : Jammie... Eu estou terminando com você.

– JAMES : QUE? NÃO, PORQUE? O QUE EU FIZ?

– VOCÊ : Jam... Você não fez nada de errado. Você foi um namorado perfeito. E eu agradeço por isso. Só que eu estou apaixonada por outro menino. Desculpe ter sido assim, do nada. Mas eu amo ele.

– JAMES : Se é assim que você quer.

– VOCÊ : É, é assim. Tchau Jam. *Você sorri, ele bate a porta.*

– HARRY : É isso aí, gata, agora vai pra casa dar uns pegas no Zayn.

– VOCÊ : Opa! Mas eu preciso do meu cavalinho.

– HARRY : Tá bom... Sobe aí.

Chegando na sua casa, o Harry te põe no chão, e diz :

– HARRY : O cavalinho vai se aposentar.

Você ri.

Antes de você entrar em casa, o Harry diz :

– HARRY : Lindona, preciso ir pra minha casa. Obrigada por ter ajudado o Zayn.

– VOCÊ : Obrigada você, Hazza lindo. Foi você que 'abriu' os meus olhos.

Ele te dá um beijo na bochecha, e vai embora.

Você entra na casa,e chama o Zayn. Ninguém responde. Aí você se lembra que ele tinha tomar banho. Você sobe as escadas e vai até o seu quarto que tem um banheiro, que era o banheiro que o Zayn tinha tomado banho. Você entra no seu quarto e vê o Zayn. Ele estava de calça jeans e tênis Vans. Ele estava sem blusa.

– ZAYN : Oi, que bom que você já ch...

*Você interrompe ele comum beijo. Ah, e que beijo. O Zayn estava quentinho, pois havia saído do banho. Foi perfeito esse beijo. O melhor.*

Quando o beijo acabo, o Zayn disse:

– ZAYN : Eu te amo. Desde sempre, pra sempre.

– VOCÊ : Eu te amo.

– ZAYN : Eu tenho uma coisa pra te dar. *Ele mexe nos bolsos e tira duas alianças do infinito.* Eu comprei isso á 6 meses atrás. E agora eu quero fazer algo que eu já devia ter feito a muito tempo.

– VOCÊ : Então faça. *Você sorri para o chão*

– ZAYN : Quer namorar comigo?

– VOCÊ : Já estava na hora hein... Claro que quero. *Ele põe a aliança no seu dedo e te beija.*

E assim, vocês começaram uma nova história juntos. E como o Zayn disse, desde sempre, pra sempre.


Cdts: Mafia One Direction

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário