Gêmeas Porém Rivais (9)

22/09/2013 | | |
 Gêmeas Porém Rivais (9). Imagine com Harry Styles.
Maike- Ces só dormiram né?
Maya- Urum.. - tentei disfarça.. mais não deu fiquei vermelha. 
Maike- Qual é menina te conheço a 17 anos lembra?- Disse irônico, achei que ia brigar com migo apenas fez sinal de eu já imaginada me abraço e me deu um beijo na testa. 
Maya- Ta bravo? 
Maike- Eu disse que ia cuidar de você... Mais não vou ficar vigiando sua piriquita não. 
Maya- Maike.. - Começou a rir.
Maike- To mentindo?
Maya- ta não.. - me levante e resolvi tomar um banho. (roupa)
...
Quando voltei para sala meus pais estavam lá com Maike.. ouvi uma parte da conversa.
Mãe- Você não podia ter tirado sua ir,ã de casa desse jeito.
Pai- Maike, Já penso se acontecesse alguma coisa? Com vocês.
Maike- Não aconteceu ta legal.  E eu tirei ela de lá, porque se eu não cuida dela, você não vão.
Mae- Não diz uma coisa dessa menino.
Maike- Mais eu to mentindo? Vocês sempre se preocupam com a Macy, é sempre a Macy.Sempre.
Pai- Maike, é diferente a Macy, é....
Mae- O que seu pai quer dizer é que a Maya pode se cuidar melhor.
Maike- Ah é então já que a Maya pode se cuidar sozinha, vocês vão deixa a Macy fazer o que bem entender?
Pai- Maike, Meu filho...
Maya- Cheeega. - Gritei e eles me olharam.. Maike estava com os olhos cheio de água, eu queria correr e gritar pra todo mundo ouvir que a Macy é uma vadia sem coração, e que eu  a odiava. mais não fiz isso, A campainha toucou. 
Miake- Eu abro. - ele abriu e era o Harry que ficou assustado com o clima tenso daquela casa.
Harry- Maike, o que aconteceu?
Maike- entra cara.!
Maya- oi - estava me pé quase sem chão com raiva mortal da Macy, queria sair correndo mais as minhas pernas não me obedecia. 
Pai- Você só pode ser o Harry.- Se levantou e os dois apertaram as mãos. 
Mãe- Meu Deus!- Disse assustada, ninguém ali entendeu. 
Maike- Mãe? Que foi?
Mãe- você, é filho da Anne?
Harry- Como você conhece minha mãe?
Pai- Senta Harry..-  Todos nos sentamos... E minha mãe começou a falar, ela e Anne estudaram juntas, e recentemente voltaram a ter contato, e ela tinha mandado uma foto do filho dela, foi por isso que minha mãe reconheceu Harry, mais eu não podia entender, se elas eram tão amigas não vai ter problema se eu ficar com ele né? Eu sentia uma onda de felicidade e ansiedade em mim. 
#continua. 
 Nossa esse fico pequeno né? Mias oque posso fazer, amo deixa vocês curiosos! Bjs, se puder comente o que estão achando >< 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário