Momento Directioner!

17/09/2013 | | |
 Toda Directioner guarda o modo de como conheceu eles, aquela que ouviu na radio e se apaixonou pela musica, aquela que viu um vídeo na internet, aquela que viu na tv, ou a que assistia o X-Factor, Não importa se esta com eles até hoje e ta disposta fica até o fim, com certeza o amor foi e é verdadeiro, ninguém simples mente resolve amar, Não é '' EU DECIDI AMAR ONE DIRECTION E É ISSO''.... Não é bem assim, chorar por não poder ta la, quando eles estão tristes só queremos que fiquem bem, quando sai uma noticia nova sobre eles toda Directioner quer ta la pra pergunta se é verdade, doí quando você sonha com eles e bem na hora do abraço acorda, doí amar e não ter eles pra si, Como dizer tudo o que sinto? Eu sei que os amo, mais é isso? AMOR? Não definitivamente é muito mais que amor, porque não consigo definir? Maior que a muti plicação das estrelas por gotas do mar, muito maior que tudo isso, Meu coração bate a caba momento por eles, e sei que o seus também, antes de dormi penso se eles tão bem e só peço a Deus que cuide deles, porque eles são a minha vida, antes dele a minha vida não tinha um sentido, a sinto que ficou completa, meu mundo de paz onde tudo é meu e onde posso ser eu  O lugar a onde eu posso ser DIRECTIONER, sou jugada? Mias é claro que sim, quem não? Mais uma prova que passo e é por eles é por mim, é pela minha vida. 

#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário