Imagine Zayn Malik

03/09/2013 | | |
Você-  Zayn, não da mais, acabou sabe o quanto me doí ver suas fans, brigando com você por minha causa? Me desculpa mais vai ser melhor assim. 

Zayn-  Não (s/n) você não pode ir,eu não quero eu e amo, lembra de como agente se conheceu? Eu me apaixonei não posso te perder por favor.... fica?

Você- É por isso mesmo, suas fans não aceitam o modo de como nos conhecemos. 

Zayn- Pequena você é tudo para mim, eu te amo olha pra mim. 

Você- Eu também te amo.. Mas você se casar com uma fan que conheceu no M&G.. Eu sou Directioner.. Eu as entendo, sei o que samos capazes de fazer seu eu não em afastar de você. 

Zayn- Eu vou te proteger delas, eu prometo.- Ele se sentou do seu lado te abraço pegou o celular entrou no twitter e postou '' Por favor parem, eu não quero perder o meu anjo.'' ele chorava, enquanto ele te abraçava passou um pequeno filme na sua cabeça: '' Você chega no M&G com os ingressos que conseguiu numa promoção de radio, chegou sua vez e seu medo deles não gostarem de você aumentou e então suas amigas te arrastaram até eles, no M&G os meninos entregaram para você ingressos do show na área  vip e com direito aos bastidores.. Seu inglês já era fluente porque você já morava em Londres a um tempo, mais você era brasileira. \o/ 

 O tempo passou e você e Zayn estavam noivos mais por causa de criticas, fans e também para preservar a carreira de Zayn, você decidiu se separar dele mais ele era um cara persistente e não deixo isso acontecer.. Agora vocês já estão devidamente casados e em alguns dias sua filha nascerá.. E as fans? Só as verdadeiras continuaram o amando... One Direction já era um nome coroado, uma das maiores boyband do mundo.. E o abraço? Ta cada vez mais forte.

#FIM
 Imagine dedicado para Esther Coli. 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário