Imagine - Liam Payne

10/09/2013 | | |
Meu nome é s/n, eu sou muito tímida sabe, eu gosto de ficar no meu canto, eu não falo muito prefiro me concentrar em meus estudos do que ficar tentando puxar papo com alguém. Eu sou a nerd da sala, e, ao contrário de algumas pessoas, não são todos que ficam me enchendo o saco e me botando para baixo as únicas que insistem em fazer isso são as líderes de torcida que não sei porque, adoram fazer isso comigo, eu nunca fiz nada para elas.
Eu tenho um melhor amigo, na verdade meu, único amigo. O nome dele é Liam, ele é o capitão do time de basquete. Liam é um ótimo amigo, ele é um menino muito doce, educado, divertido e carinhoso. É como se ele sentisse a necessidade de te proteger, isso é perfeito e Liam é o menino mais lindo que eu ja vi, eu sei que pode parecer exagero, mas eu acho Liam extraordinariamente bonito, não só de aparência mas também de alma e, obviamente, as meninas caem matando se oferecendo para Liam.
Liam, ao contrário de muitos, acha isso ridículo. Ele nunca brigou com alguma garota ou xingou ela por conta disso, na realidade ele nunca fez isso com ninguém, ele foi sempre muito respeitoso, ele apenas ignora ignora essas meninas e ele nunca me trocou por nada, nós sempre fomos muito amigos.
Pelo menos costumávamos ser, antes de Liam começar a namorar. Eu sempre fui apaixonada por ele e, de fato, eu tinha esperanças que com o tempo ele poderia sentir o mesmo, mas, eu estava enganada e o pior é que Liam estava namorando justamente a capitã das líderes de torcida e ela fazia questão de esfregar na minha cara a todo o momento que eles estão juntos. Sempre que eu passo por eles, Liam da um sorriso para mim e logo aquela vagabunda o agarrava e o beijava bem na minha frente. A vontade que eu tinha era de era de sumir do mundo, era de morrer. Eu e Liam não nos falávamos mais e sempre que ele tentava vir falar comigo aquela vagabunda brotava e o beijava.
Com o tempo que isso estava acontecendo eu ja não podia mais suportar, eu não queria ser fraca, mas eu realmente precisava de uma válvola de escape. Eu não queria mas eu comecei a me cortar, cortar meus pulsos e braços. O meu emocional estava ferido e eu precisava esquecer toda aquela merda.
Eu estava em casa sozinha, como sempre meus pais estavam viajando. Era uma tarde fria em Londres, eu estava sentada no sofá  com uma manta, encarando os meus pulsos. As cicatrizes estavam muito feias. Ouvi a campainha tocar fazendo eu acordar de meus pensamentos. Abaixei as mangas do meu moletom e fui atender a porta. Eu não podia acreditar. Meu coração acelerou, as borboletas bateram as asas e minhas pernas ficaram bambas. Liam estava aqui.
-Oi.- disse ele com a voz fraca, ele estava tremendo.
-Oi, Liam, por favor, entre você esta congelando.-disse e ja fui puxando ele para dentro de casa fechando a porta e o guiando até a sala para nós nos sentarmos.
-Eu terminei com ela.
- Ah, e-eu sinto muito.
- Não, eu não gostava dela eu… eu estava me enganando e eu sabia disso mas eu precisava tentar.-disse Liam enquanto pegava carinhosamente minhas mãos e indo para meus pulsos, quando sentiu as cicatrizes ele parou de falar e encarou meus pulsos.-Princesa… O que é isso?- Ele disse preocupado.
-Não é nada Liam.- disse puxando minhas mãos e puxando minhas mangas novamente.
-Como nada?… s/n deixa eu ver.- disse ele se aproximando e eu me encolhi mais ainda no sofá.-Por favor…
Liam puxou gentilmente meus braços e eu cedi, eu não poderia esconder aquilo para sempre.
- Princesa… por que?- Liam perguntou triste enquanto examinava meus braços.
- Eu precisava- eu disse e ja sentia meus olhos marejarem.
- Como assim precisava s/n?- Liam disse agora olhando em meus olhos.
-Porque eu amo você, entendeu agora Liam?- disse com voz alta e embargada, deixando as lágrimas rolarem sobre meu rosto.- Porque toda a vez que eu te via ela se agarrava em você e isso era como uma facada para mim e… e-eu precisava achar um jeito de me fazer esquecer isso, esquecer a dor… esquecer você, mas isso de certa forma foi inútil porque dor física nenhuma seria capaz de superar ou substituir a dor que eu sentia em ver você com ela, mas… isso me ajudava momentaneamente.- disse em meio as lágrimas e pude ver que Liam estava com os olhos marejados.
- Sabe…- começou ele- A culpa disso tudo é minha. É minha porque eu tinha medo, eu tinha medo de ser rejeitado por você.- Liam disse me encarando e me fazendo entrar em choque com suas palavras.- Eu estava com ela porque eu queria te esquecer, eu sei que isso é errado, mas eu queria poder dar a chance de tirar da minha cabeça, mas, isso é impossível s/n, eu te pertensso. Você me tem bem na palma de sua mão. Eu nunca imagineique o sentimento era recíproco. Pequena por favor me perdoa.
Eu não disse nada apenas o agarrei o abracei forte tentando controlar meu choro. Ficamos muito tempo desse jeito, eu não me importava. Eu poderia passar horas daquele jeito, me sentindo segura em seus braços.
-Eu te amo tanto.- disse ele em meu ouvido e logo em seguida beijando meu ombro.
- Eu também te amo.- disse enquanto ele afastava nosso abraço.
Liam pegou meus braços carinhosamente e beijou cada uma de minhas cicatrizes.
-Me prometa uma coisa meu anjo, nunca mais faça isso. Eu não ireia lugar nenhum, eu sou seu princesa.- Liam disse enquanto uma de suas mãos acariciavam meu braço e a outra meu rosto.
-Eu prometo Liam.- disse sorrindo.
-Meu anjo, você aceita namorar comigo?- Liam disse sorrindo fofo olhando em meus olhos, fazendo meu sorriso ficar ainda mais largo.
-Sem a menor dúvida, sim.

Liam sorriu mais ainda, me envolvendo em seus braços e me dando um beijo doce e apaixonado.

Cdts: My Dream


#Lika

6 comentários :

  1. Respostas
    1. kkkk obrigadas, mas o imagine foi feito no blog My Dream kkkkk muito obrigada mesmo assim *-*

      Excluir
  2. Anônimo12:13:00

    Que perfeito , tommorrida . Parabéns , imagine perfeito :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada Liamda, o Blog My Dream Faz imagines Liamdos..kkkk

      Excluir
  3. Anônimo15:53:00

    Aaaaaaahh q coisa mais fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada Liamda, o Blog My Dream Faz imagines Liamdos..kkkk²

      Excluir