Cantadas 1D

26/06/2013 | | |
~Cantado Niall~
você estavam conversando até que ele vira pra você e diz:
Niall: Gata!
Você: Fala
Niall: Só não te fala "aow la em casa, porque eu não sei se minha cachorra, se acostumaria com uma gata que nem voce" ( Via Minha amiga, Linda)

~Cantada Liam~

você tava na balada, até que o Liam chega em você e diz:
Liam: Gata não sou tudo que você pensa, mas tenho tudo que você gosta...

(liam na expectativa ela vai ou não vai falar nada) 

~Cantada Zayn~

Zayn: Linda, me chama de astronauta que eu te levo até a lua

~Cantada Harry~
Harry: Linda vamos brincar de Astronauta?
(s/n): Como?
Harry: Facil.. Senta no meu colo que o foguete sobre...
(choquei agora...kkkkkk) 
~Cantada Louis~
Louis: Gata, você pode não ser coelha, mas parece que é chegada numa cenoura... Prova da mim...2bjs recalque~




Hahahha gente alguns eu peguei da net, mas teve outras que eu criei...hahahaha morrendo de rir aqui..
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário