Destino do Amor ~Cap.10~

26/06/2013 | | |
Mel On

Mel: Porra liam a porta ta trancada e agora?

Liam: Mel nem brinca com uma coisa dessas vei- nisso ele foi até a porta e tentou a abrir a porta e não conseguiu, virou pra que puro zoio- F-U-D-E-O.
Mel: Não brinca com uma coisas dessa vei- disse meio que imitando ele- o melhor que temos a fazer e esperar amanha alguém vir abrir a porta e se dermos sorte ninguém nos vê, ai saímos de fininho sem ninguém nos perceber- disse sentando em cima da mesa da biblioteca-
Liam: tomara que tenhamos mesmo essa sorte porque se não não teremos só aulas extras como vários problemas- ele disse isso chegando mais perto de mim,eu tava vendo que aquilo ia dar merda, mais deixa rolar num tem ninguém aqui, nisso ele só foi chegando mais perto de mim, nisso do nada ele me beijou o beijo dele era bom.. viciante, minina num é que ele tinha pegada, paramos por falta de ar..
.
Liam: Desculpe, não conseguir evitar- disse ele se afastando-
Mel: Da nada não, mas não mudei meu conceito sobre você ainda
Liam: E qual o meu conceito em sua mente?
Mel: Que você não passa de um Gay querendo se passar por Homem- nisso ele me olha com uma cara-
Liam: Garota de Deus você não devia ter dito isso- nisso ele veio pra cima de mim, me beijando e tipo com mais pegada e eu acho que se não tivéssemos na biblioteca iria rolar alguma coisa, paramos por falta de ar-

Liam: Ainda me acha Gay?

Mel: Obvio nem é uns simples beijinho que prova alguma coisa né...se é que você me entende- disse mordendo o lábio inferior-
Liam: Deixamos isso pra próxima porque afinal estamos na biblioteca da escola..- nisso ele começou a me beijar novamente, ficamos só no love la mesmo...até que nos demos sono, fomos procurar um lugar mais escondido pra que quando abrissem aqui logo de manhã não vissem agente- Vamos la pro fundo... pelo menos la agente escuta alguém quando abrir a porta..
Mel: É pode ser vou colocar meu celular para dispert....Calma ae eu to com celular.. que burra eu... nasss veiiiiii- nisso peguei o celular... olhei ainda era umas nove e meia, a Juh ainda estaria acordada e ela vai ter que me ajudar, beleza vou ligar pra ela-

~Ligação On~
TUMMMM......TUMMM
Juh: Bruaca onde você ta?
Mel: se eu te contar você não vai acreditar...Eu to presa com o Liam na biblioteca e preciso da sua ajuda pra sair daqui..
Juh: Mas nê...CALMA AE VOCÊ TA PRESA COM O LIAM, EU OUVI BEM?
Mel: Juh para desse escândalo, e me ajuda pow, quero sair daqui
Juh: Mas porra como eu vou te ajudar?
Mel: A sei lá vai na sala da diretora e diz que você acha que esqueceu seu caderno aqui, e diz que você precisa com Urgência, por favor faz isso por mim...
Juh: Me diz o que eu não faço por você?
Mel: Eu te amo você sabe disse, beijos agora vai la tentar convencer a diretora...
Juh: OK,OK, OK, OK, OK.... Xau beijos- nisso ela desligou o telefone-
~Ligação Off~

Liam: E ae sua amiga vai nos ajudar??
Mel: Desde de quando ela me deixa na mão, mas ela vai TENTAR, se num der já era..
Liam: Pensa Positivo

Mel Of~
Juh On~

Meu Deus me diz o que eu não faço pela Mel, ela só me dá trabalho e agora com que cara que eu vou bater aqui na porta da sala da Diretora?? Pois é, tenho coragem não.. mas enfim tenho que fazer isso... Bati na porta.. alguns minutos depois ela abriu a porta de roupão.. me desculpe mais eu não estava prepara pra ver essa cena.. mas em enfim...
Diretora: O que quer??
Juh: Diretora eu acho que esqueci meu caderno na biblioteca e preciso muito dele, tem como você ir la comigo e me dizer que pode ir la comigo?- nisso ela me olhou desconfiada por alguns minutos-
Diretora: Aguarde só um minuto- nisso ela entrou dentro da sala no minimo pra trocar de roupa, mas não ela apareceu na porta como o mesmo roupão- Olha eu vou confiar em você, ta aqui a chave te dou 15 minutos pra ir la e voltar com ela- nisso ela me entregou a chave na minha mão- anda logo, e já vai pro quarto assim que me entregar a chave.
Juh: Pode confiar você não vai se decepcionar, e eu vou só conferir se deixei lá porque ele sumiu, mas mesmo assim, já estou indo porque meu tempo ta correndo- nisso virei correndo-
Diretora: Para de correr criatura- nisso rir e continuei correndo.... Cheguei na porta da biblioteca, destranquei, entrei e encostei a porta..
Juh: MEL, LIAM, cadê vocês?- gritei um pouco mais baixo que o normal.. até porque eu tenho que fazer silêncio- Podem aparecer a Diretora ta aqui não- nisso os dois apareceram-
Mel: Vai me dizer que entrou na sala da diretora e roubou a chave?
Juh: NÃO, Obvio que Não né vei, tipo assim ela disse que ia confiar em mim, e me deu as chaves pra vim procurar meu "caderno" e tinha 15 minutos pra vi e voltar, fala nisso vamos vou trancar ai vocês me esperem aqui- nisso tranquei e sai correndo... Cheguei correndo na porta da sala da diretora bati, e ela abriu- aqui muito obrigada- quando ia saindo ela perguntou-
Diretora: E o caderno, achou?
Juh: Não, mas eu tava pensando melhor, dever estar com o Mel, mas ela estava dormindo e não gosto de mexer nas coisas dos outros, mas amanhã te falo se ta com ela... Mesmo assim obrigada e desculpa perturbar seu descanso...
Diretora: Preocupa não, eu sou diretora daqui e estou aqui para resolver os problemas dos alunos, mas agora vai direto pro quarto.
Juh: Sim senhora- sai correndo de la, mas antes de virar o corredor em que a Mel estava eu parei pra escutar a conversa que parecia estar interessante....
Liam: Que você acha da gente passar a noite vendo as estrelas?
Mel: Mais isso é chato..
Liam: Mais pode ficar interessando- nisso ficou silêncio, presumo que eles devem ter se beijado, nisso andei de vagar, raspei a garganta, tipo assim" estou atrapalhando alguma coisa"-
Mel: a Juh.. Você... tava ai a quanta tempo- disse ela gaguejando-
Juh: Tempo o Suficiente pra avisar que, não querendo estragar o clima de vocês, mas eu também, vou ficar olhando pras estrelas com vocês-
Mel: Mas você vai ficar segurando vela?
Juh: Ué vocês não vão só olhar pras estrela, num vejo nem um motivo de eu segurar vela nisso, a não ser que você fique com o ga..Liam quer dizer- nuss-
Liam: Até você pensa isso?
Mel: Beleza vamos então...
Juh: Você acha mesmo que eu vou ficar segurando vela pra vocês dois, e ruim hein...
Mel: Então você não vai?
Juh: Eu não disse que não ia.
Mel: Porra meu decidi-se logo, fia vai ou não vai...
Juh: Então, pra eu deixar você ir ficar com o Lindão ai, ele vai ter que me fazer um favor...- disse passando a mão nos labios-
Liam: Diga...- disse ele interessado-
Juh: Num tem aquele amigos seu lindinho?
Liam: Qual o Niall?
Juh: Não né topera, o Harry..

Liam: ata.. então o que tem ele?
Juh: Você vai buscar ele pra mim....
Mel: Ué porque?
Juh: Porque eu quero ficar com, ele só hoje pelo menos-
Liam: Beleza então vocês vão pra perto do muro de saída que rapidinho chego la- nisso eu e a Mel, fomos correndo pra la-


Juh Off~

Mel On~
.....
Mel: Você ta gostando do Cachinhos lá?
Juh: Sinceramente eu não sei... é tudo confuso, eu odiava ele, mas quando olho para aqueles olhos verde dele, e me derreto toda, eu me esqueço que existe mundo ao nosso redor, eu só consigo olhar para os olhos dele e não vejo mais nada em volta.. eu nunca senti isso na vida, e como se o meu mundo não existisse sem ele... Isso é muita coisa pra mim raciocinar..
Mel: Te entendo..

Juh: como assim, você ta gostando do liam?
Mel: Ai é que ta, eu não sei.. quando eu estou perto dele, eu me sinto segura, sabe? eu não consigo mais sentir ódio dele sabe, mas sei lá, quando agente se beija eu esqueço que existe um mundo la fora, sabe tipo eu não sei o que estou sentindo, mas eu não sei se estou gostando exatamente dele ou é só um lance repentino do momente, mas sei la, vamos ver no que isso vai da...- fui interrompida-
Liam: Isso o que?
Mel: Coisa minha, deixa pra la- nisso notei harry atrás dele, olhei pra Juh que tava com um sorriso bobo e lindo olhando pra ele, e ele tava olhando pra mim, ai quando ele virou pra ela ela parou de sorrir na hora, e olhou pra mim, arqueou as sobrancelhas, arquei pra ela de novo, tipo tava entendendo nada..

então o liam sentou- se do meu lado e olhou pra mim então ele me beijou, um beijou calma, e apaixonado...MERDA o que eu to falando-
nem sei pra onde a Juh foi, só sei que queria curti aquele momento, tava muito bom ficar ali com ele daquele jeito, será que eu to gostando dele, isso não pode acontecer, não está nos meus planos se apaixonar por ele não quero sair machucada dessa, ao mesmo tempo que queria que aquele momento fosse eterno, eu estava com medo... Porra o que ta havendo comido, e se o liam só quiser tirar uma casquinha de mim, eu não poderia deixar isso acontecer, parei com o clima-
Liam: Porque parou?
Mel: tenho que ir, desculpe, avisa  a Juh pra mim- nisso sai correndo...

Mel Off~
Juh On~

Não acredito que fiz o Liam ir chamar o Harry, depois que

meu e liam saíram agente voltou para a ''NOSSA'' arvore.

Harry- nunca pensei que o Liam iria lá me chamar pra ficar

Juh- hum é machista é? Harry- não é isso, você entendeu boba. Juh- urum. - disse se virando pra ele e o beijando. Der repente vi Liam passando pelo corredor. E avisei Harry ele disse que acha que algo aconteceu então ele foi ver nisso ele me deu um beijo daqueles e fomos falar com Liam e O  menino simplesmente saiu como se não tivesse nos vindo ficamos um tempo La e fomos pro quarto cheguei La e a mel já tava dormindo

 Juh Off~
Mel On~

~Horas Antes~
passei pelos corredores escuros da escola, até que esbarrei em alguém... Ai meu DEUS eu to fudida, e se for algum inspetor noturno, quando olhei pra cima, vi um menino que já conhecia...ele me deu a mão e me ajudou a levantar..
Mel: Henrique né?
Ric: sim, mas pode me chamar de Ric, Melany né?
Mel: Isso, mas como todo MUNDO sabe pode me chamar de Mel..kkkkkkkkk Desculpa ter case te atropelado..
Ric: tem problema não, mas você tava correndo de alguém?- disse ele olhando pra trás de você-
Mel: Não, só tava correndo por medo de algum inspetor..
Ric: ata..
Mel: Então desculpe, mas eu tenho que ir...xau- disse dando um beijo na bochecha dele, e sai correndo.... Cheguei no meu quarto e pulei na minha cama(mas antes tomei um belo banho), e fui dormir afinal tem aula amanhã, fiquei pensando até pegar no sono, nem vi Juh voltar.....
♫ Well, you done done me and you bet I felt it I tried to be chill but your so hot that I melte ♫.... Droga, meu despertador, levantei e vi a Juh dormindo ainda, então levantei e fui tomar banho, porque se eu acordasse ela, ela ia querer entrar no banheiro primeiro, fiz minha higiene e sai do banheiro depois de tomar banho, vestir essa Roupa, quando sair a Juh tava acordada, então ela correu pro banho, ele se arrumou e tal colocou essa Roupa(gente essas blusas são os uniformes da escola), então agente saiu do quarto e fomos pra cantina, quando estávamos chegando na cantina nos deparamos com uma coisa que não pensávamos ver tão cedo, eu nunca imaginei ver isso.....

Continua..
#Lika and #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário