Destino do Amor ~Cap 5~

03/06/2013 | | |
Mel On
Sábado e domingo passaram extremamente rápidos, hoje já são domingo anoite e logo de manha começam a merda das aulas, vou descer pra conversar com o povo..
.... Chegando na sala...
Mel: Oi povo lindo que me ama, sei que sentiram minha falta mas estou aqui de volta- disse sentando no colo do Austin- oi maninho lindo.
Austin: Oi maninha que amo- disse lhe dando um beijo na bochecha-
Juh: Devia ter ficado la em cima mesmo.. :p
Jus: é devia mesmo..
Mel: Me amem menos..
Austin: Então sobre o que vamos conversar nesse ultimo dia de descanso?
Jus: Vamos conversar sobre minha carreira que ta começando a crescer??
Juh: Boa ideia maninho..
Austin: A minha também esta crescendo, mas não tanto quando a do Justin e tals né, mas ta bom do jeito que está..
Mel: Pera aê deixa eu ir ali virar cantora primeiro pra depois poder vim discutir isso com vocês..kkkkkkkkkkkkkk
Jus: A para né Futura senha Bieber não precisa Trabalhar...- disse dando uma piscadela pra Mim-
Mel: hahahahhahahhhahahhahah Só o um Bieber mesmo pra fazer essa piadinhas..
Austin: Respeito hein mlk..kkkkkkkkkkk
Juh: Deixa eu ir ali namorar um Zac Efron da vida pra poder decidir se vou trabalhar ou não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel: é Juh acho que nos somos as falidas da família.. toca aqui- disse levantando a mão pra ela e ela tocou-
Jus & Austin: iiiiiiii olha o dengo..- todos começaram a rir-
Mel: Mas enfim penso em ser cantora algum dia na vida, e senho Bieber, acha mesmo que eu vou ser sustentado por Homem??
Austin: ENFOU cavalim cavalim Puch(expressão que eu uso quando alguém recebe mal resposta)
Juh: Foi mal irmão mas você podia viver sem essa...kkkkkkkkkkkk
Jus: Nass valeu Mel, tipo eu aqui querendo dar um vida de rainha para a belezura ai, e ELA recusa, da vontade de matar...
Mel: Mata então mas vou logo avisando tem volta não hein..
Jus: HA-HA-HA
Juh: Então topam banho de piscina??
Mel: Obvio ta muito quento...

Narrodor On

vocês foram trocar de roupa... mel & Juh estavam em pé um pouco longe da piscina esperando Austin e Justin chegar, quando de repente eles veem correndo atrás delas e as pegam no colo e pulam dentro da piscina, elas começam a dar tapa neles

Juh On

Juh: seus tapados nos deram o maior susto sabia?
Mel: éé
Jus & Austin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- eles estavam morrendo de rir de nós duas, então agente pra se vingar deles, mergulhamos e enquanto eles riam puxamos eles pra baixo, eles quase morreram afogados, bem feito que mandou mexer com as terriveis, eu e a Mel fizemos um toca aqui
Jus: Suas deliquentes quase nos mataram
Austin: Tem o que na cabeça??
Juh: Ninguem mandou voce mexerem com as Terríveis..
Mel: #Fato...
Juh: é gente falando na carreira de vocês, vocês terão boybands rivais, falar nisso mesmo que vocês não seja rivais, eu ODEIO aquele One Direction, sei lá aquele bando de bichas(gente guardem essa frase, que ela ainda vai dar muito que falar, e não leve essa frase a mal lembrem-se que isso é uma Fanfic)
Mel: Sou obrigada a concorda com a Juh, bando de arco-íris
Austin: Não gosto muito deles não, mas eu respeito eles, para os que falam que eles não tem talento acredito que seja mais inveja porque talento eles tem de sobra..
Juh & Mel: tenho que concordar
Jus: O Austin ta super certo, temos que respeitar..
Mel: Beleza encerra assunto aqui, bateu uma fome agora
Austin: Também...
Juh & Jus: também...
Mel: Beleza vamos entrar que eu e a Juh vamos prepara alguma coisa pra comermos
Juh: Vou é?
Mel: Vai sim
Juh: tava sabendo não
Jus: iiiii para Juh vai la fazer alguma coisa pro seu manino devorar, vai - disse chegando perto de mim-
Juh: Tá isso é só pelo Justin...

nós entramos e fomos nos trocar....


Austin On

a Juh e a Mel foram se trocar pra descer e fazer alguma coisa pra comermos, estou azarado de fome, eu desci pra ficar na sala mais o Justin..
Jus: Partiu jogar need for speed carbon?
Austin: Logicooooo
ele ligou o video game, e começamos a jogar..
[Meia hora depois.....]
mel chegou na sala ficando na nossa frente..
Jus: Mel sai daí eu to ganhando
Austin: Melllllllllllllll
Mel virou as costa pra gente abaixou e desligou o video game, percebi que o mané do justin ficava so olhando pra bunda dela, esse mlk ta caçando geito de morrer, eu to falando..
Mel: nada disso meninos comida estar na mesa, bora lavar as mãos e ir sentar pra comer..
Jus: Temos opção?- olhou pra ela com uma cara que cachorrinho que acabou de cair da mudança-
Mel: NÃÃÃOOOOOOOOO
Austin: IIIII se fudeu mané..- disse levantando e saindo correndo do justin antes que ele me alcance-
Jus: Volta aqui seu viado...kkkkkk- ele estava quase me pegando quando entrei no banheiro e tranquei, ele começou a bater na porta e falar..- Austin você ainda vai ter que sair dai..
Austin: hahah
Mel: JUSTIN DREW BIEBER e AUSTIN CARTER MAHONE parem com essa palhaçada agora, austin eu quero você fora desse banheiro em 3 segundo e justin quero você la em baixo em 2..
Jus: Mas...
Mel: 1...- nisso escutei Justin saindo correndo- 2...- nem esperei o 3 sair de lá- agora já pra baixo
Austin: Okey- passei correndo perto dela- desci justin estava na cozinha com a Juh conversando e esperando eu e a Mel pra jantar...

Juh On
~Minutos antes~
Justin desceu correndo
Juh: que isso menino, ta correndo de assombração é?
Jus: Pior..
Juh: o que é então.?
Jus; Mel brava, mandando em todos
Juh: é melhor ter medo mesmo hein- disse rindo, nisso austin chegou a juh chegou logo atrás-
Jus: Salvo pelo gongo..
Mel: eu ja disse pra parar com isso, querem levar tapa na cara...- isso foi muito engraçado-
Jus & Autin: Não senhora- disse eles abaixando a cabeça, ta isso foi muito engraçado-
Mel: assim que eu gosto, agora partiu comer...
Jus: o que tem de bom ai??
Mel & Juh: ESPAGUETE A BOLONHESA
Jus: Eu amo..
Austin: prato preferido do Maninho aqui né
Mel: pois é, vamos comer agora- nós nos sentamos, e eu fiz a oração, e comemos-
[...1:30 depois...]
depois de Justin e Austin terem lavado a louça, ja estava tarde, então resolvemos ir dormir, ja que amanha ja vamos para o inferno.....

OUTRO DIA
"The day I first met you You told me you'd never fall in love Bu..."
Mel On
despertador fdp, mas fazer oq tenho que ir pra "ESCOLA", minhas malas ja estão prontas agora e so acordar o povo e vesti roupra, e pegar bolsa..
Acordei Juh, e fui até o quarto do Justin acordar ele e o Austin..

MEL: LEVANTA CAMBADA DE FDP, HOJE TEM AULA BANDO DE BURRO-disse tacando o travesseiro neles-
Jus: Jura que tem aula hoje- disse o Jus com voz de sono-
Mel: não eu acordei a essa hora, pra vim aki pertubar vocês...- Disse irônica-
Austin: Menos mal- nisso deitaram novamente-
Mel: olha eu vou sair por aquela porta, e quando eu voltar eu quero os dois ja arrumados pra irmos tomar café e ir pra escola, Ok? combinado? beleza- nem esperei a respostas deles ja sais daquele quarto e fui me arrumar, entrei no banheiro fiz me higiene matinal, e vesti essa Roupa, pra estrear na escola hoje, Juh tava com essa Roupa, Justin estava ASSIM, e Austin ASSIM, tomamos café, e saimos pra ir pra escola de Skates...
[ na porta da escola]
Mel: é quem dia diria que um dia fossemos estudar numa Escola interna..
Juh: Resumindo INFERNO..
Justin & Austin: Psé...

Continuaa........
#Lika and Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário