Destino Do Amor. cap 11

30/06/2013 | | |
 Juh on~
  Realmente não estava preparada para aquilo e pela cara da Mel ela também não.  Simplesmente me dirigi para pegar a nossa comida e mel fez o mesmo sentamos numa mesa onde ficamos de frente para Harry e Liam, Quando liam me viu acho que ficou tenso ele até vinha falar com agente mais Austin e Justin chegaram e se sentaram.
Aus- Boom dia- disse com um mega sorriso esse cachorro deve ter se divertido a noite toda.
Eu  e Mel- Bom dia, que de bom não tem nada. - dissemos juntas.
Jus- Nossa que foi já?- disse sorrindo de lado, esse filha da mãe tinha que sorrir de tudo mesmo né?
mel- nada, perdi a fomo- disse se levantando e siando dali. Depois que dei conta do acontecido vi que ela haveria visto Liam dando um selinho numa garota que estava ali. Enquanto isso Harry conversava empolgado com a tal da Demi e outras meninas. Dei mais uma olhada e Niall estava chegando, na boa ele era o mais fofo deles, o Niall chego e se sentou perto da Demi eles conversavam com um olhar apaixonado, pronto agora os cinco divide meninas também, quer saber cansei também, terminei de comer e sai da li, sem ao menos dar uma explicação para Austin e Jus.
Aus-elas devem tár naquele dia.
Jus- só pode, porque essa bipolaridade ta de mais em
 Os dois riem e saim do refeitório.

Juh of~

Mel on~
Pilho da puta, droga, idiota, não acredito que cai nessa, num dia em ama e no outro simplesmente me esqueceu?? quem ele ta pensando que é o Liam não passa de um i-d-i-o-t-a.  Eu devia ter confiado mais em mim aquele gay, não me merecia mais não a besta foi e ficou com ele.....- esbarrei em alguém eu a cair bonito mais a pessoa me segurou. era o Henrique.
Rique- oi, novamente você.
mel- oi, Já to achando que é perceguiçao viu- disse sorrindo e tirando o Liam da cabeça.
Rique- não é, mais bem que podia em- disse mordendo os lábios.
Mel- com  Henrique agora em tenho que ir.- disse sorrindo e esperando que ele te soltasse
Rique- claro, pode ir- ele não solta.
mel- então me solta né.
Rique- a é,tchau - ele te solta e faz uma carinha fofa.  Fui para o quarto e não demorou muito juh chegou também ela tinha levado comida pra mim.
Juh- trouce comida pra você- disse sorrindo.
Mel- brigada, como sabia que eu ia querer?
Juh- porque você é a mel. -sorriu novamente
Mel- como consegue?
Juh- o que?
Mel- o Harry também tava com um monte de mina lá e você ta de boa?
Juh- Eu sabia que não devia confiar naquele idiota.- dessa vez fez uma cara feia e triste.  toca o sinal e percebemos que é hora da aula, assistimo a aula chata e no final da aula pra me animar iria ter aulas de esporte para quem se escreveu. Eu fiquei com natação. e a Mel com vólei. Fomos almoçar  e depois do almoço Mel foi direto pro quarto eu tive que ver como ficaria minhas aulas ''extras'' por causa do novo horário, falei coma diretora e ela disse que seria no mesmo horário droga iria ter que me vestir em cinco segundos.  Voltei para o quarto e me joguei na cama eu e mel fitava o teto e conversava sem olhar uma para a outra já estava na hora então Mel foi tomar banho e se vesti, tomamos banhos e colocamos nossas roupas. ( Mel  e Juh ).  eu fui para a piscina aquela água deveria estar muito gelada. mais fui assim mesmo a e o Harry e o Louis também estavam lá. Droga esse menino.. fica no meu pé. ele me olhou todinho que vergonha.
Juh of~
Mel on~
 Eu e juh nos arrumamos e fomos para nossas aulas fui para quadra e ela pra piscina Quando cheguei lá já tinha um povinho lá e quando olhei a menina que estava com Liam também estava lá, droga fui me aproximando.
prof°- Boa tarde meninas meu nome é Lunara mais vocês podem me chamar de Lua. Agora por favor quero que cada uma de vocês diga seus nomes.
cada uma foi dizendo eu não prestava atenção, até que chego a hora da menina que estava com Liam falar o nome dela era  Luiza  mais algumas meninas falaram e chegou a minha vez me apresentei e a lua mandou nos ir aquecer. Fomos e logo depois dividimos os time para o treino.
Mel off~

Jus on~

 Logo após o almoço que por falar em almoço foi tão estranho as meninas não falaram nada ficaram quetas o almoço inteiro mais deixa depois do almoço fui me trocar pra ir jogar bola, eo Harry bom o Harry foi para piscina agente até estava se dando bem no fundo ele era um cara bem legal. 
Jus off~
 Aus~ 
 Eu fui me arrumar pra ir jogar e perguntei para o liam o que ele faria ai ele disse que iria para o basquete mais era depois do treino de vôlei. fui me rocar e encontrar com Justin 
Aus off~
Harry on~
 Depois de ir me trocar e falar com Justin, fui para piscina junto com Louis, quando cheguei lá tive uma bela surpresa a Julia estava lá e por sinal estava linda olhei para ela e sorri ela simplesmente se virou, achei que ela estava com raiva de mim, mais não teria motivo pra isso, A professora se apresentou como Nainy nome estranho mais ela era bonito em.
Harry- Olha Louis ela até é bonitinha né? - disse sorrindo
Louis- não é de se jogar fora mais to satisfeito com minha namorada. e você deveria se contetar com o que tem disse olhando para Julia doas pés a cabeça. 
Harry- quem disse que não to. - a prof° apita e diz que seria uma gincana em dupla e disse pra nos apresentar.  comesse você disse apontando pra Juh.  Ela disse simplesmente me ignorando. Ela explicou o que deveria-mos fazer e eu fiquei com uma menina tagarela a Juh ficou com o Louis, menos mal pensei com migo.
Harry off~
Liam on~
 Fui para quadra esperar o jogo de vôlei acabar, quando olhei vi a Mel e Luiza, pensei em toda a besteiras que fiz fiando com Mel e logo depois com Luiza, mais também a Mel simplesmente me largo sozinho porque? nem ela sabe ela mereceu.  fui interrompido por Niall. 
Niall-  Liam.- sorriu  ele estava com Demi.
Liam- oi Niall oi Demi
Demi- oi Liam mais acho que to atrasada o Vôlei já começou. -Disse indo correndo. 
Niall- o que aprontou diz? 
Liam- ta tão na cara assim? -disse fitando as meninas.
Niall- já sei a Mel?
Liam- é. 
Niall- se você gosta dela porque fico com a luiza?
Liam- não sei. e você se escreveu em que?
Niall- no quem come mais. - sorriu
Liam- estou falando serio Niall- o Liam ainda não estava para brincadeira. 
Niall- Eu e o Zayn vamos jogar bola.
Liam- mais já não começou?
Niall- nos escrevemos no mais tarde.
Liam- hum. 
...
Passo as horas, e o treino de todos acabo Juh se preparo pra suas aulas extras assistiu sem nenhuma vontade. Já estava tarde e Juh se lembro do encontro com Harry mais ela não estava nem um pouco afim de ir,  que ele chame a Demi para ir com ele- disse estressada.  Mais o menina sem sorte esbarrou em alguém sim no Harry. 
Harry-  você demorou, vim te buscar.
Juh- ah é, tinha me esquecido - mentiu
Harry- você se esqueceu de mim Julia?- disse com um sorriso maldoso.
Juh- desculpa Harry mais tenho que ir. - disse tentando desviar dele.
Harry- você ta fugindo de mim? 
Juh- quem sabe.- disse saindo e indo para seu quarto.

#Continua

#Prih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário