Mini Imagine Harry

08/06/2013 | | |
Você e Harry estavam namorando a algumas semanas, porém, hoje todo mundo da sua escola, principalmente aquelas meninas mais chatas ficaram sabendo.
- Vem cá S/N, tá rolando um boato que você e Harry Styles estão namorando. - disse a lider do
grupinho. - Isso é verdade?
- E por que eu mentiria? - diz você contra a parede, encarando as garotas;
- Ué, não sei. - diz uma das garotas se aproximando cada vez mais de você. - talvez pra ganhar sua fama tirando a nossa.
- Eu não estou interessada em fama, muito obrigada. Agora se vocês me dão licença eu..
- Não, você não vai a lugar algum. - Diz outra menina do grupo, colocando com força uma de suas mãos no seu umbro, de forçando a ficar ali. - vamos te ensinar que mentir sobre uma coisa tão séria é pior do que você pensa.
- Não, vocês vão dar licença pra ela sim. - Diz Harry entrando na frente das garotas, pegando a sua mãe, e deixando-as de boa aberta. - Se qualquer pessoa daqui ou desse mundo inteiro te fizer mal, me avisa. Eu acabo com quem tentar arrancar esse seu sorriso lindo de você, tá? - você sorri, e ele te beija.
#Lika..

Nenhum comentário :

Postar um comentário